Mundo DSE

Perca o medo de ser rejeitado

Se você é igual a maioria dos homens que não se sente confortável ao se aproximar das mulheres atraentes principalmente em casas noturnas e festas, então hoje eu tenho algo que você vai curtir.

Um truque que eu gosto é o exercício que chamo de “REJEIÇÃO EXTREMA”.

(Um alerta: Este exercício não é para seduzir mulheres, apenas serve para curar o medo da rejeição e a timidez. Se você não for tímido e não tiver medo de ser rejeitado, não use este exercício)

Você deve ir sozinho a alguma festa neste fim de semana, onde ninguém o conhece (isso é muito importante… vá para outra cidade, se possível), e se aproximar de umas 10 mulheres por hora, dizendo o seguinte:
“Oi, sou o “fulano”… Bem, eu preciso de um favor seu.” Depois fale:
“Quero que você me rejeite. QUERO VER SE VOCÊ É CRIATIVA!” Se a mulher ignorá-lo ou chamá-lo de LOUCO, RIA e provoque-a com algo como “Ei, isso é o melhor que você pode fazer? Vamos lá, acho que você é capaz!” ou ainda isso “Oi, meu nome é “fulano”, eu estou tentando curar a minha timidez, por isso pensei em vir aqui e conversar um pouco com você”.

Você nem precisa seguir meus exemplos acima. Poderá se aproximar das mulheres mais atraentes da festa com alguma outra brincadeira estúpida, cantada idiota, pergunta indiscreta, comentário provocativo, etc. Use sua criatividade, mas não esqueça: O SEGREDO AQUI É SE APROXIMAR PARA SER REJEITADO! VOCÊ DEVE FORÇAR UMA REJEIÇÃO A TODO CUSTO. VOCÊ QUER QUE ELA ODEIE VOCÊ!

Isso mesmo, você não quer que ela o aprove, mas que ela o rejeite!

Após ela lhe rejeitar, sorria, agradeça e parta para a próxima.
(Ela não vai entender nada.)

Este exercício pode parecer IDIOTA, mas funciona PERFEITAMENTE.

Como ele funciona?

Bem, você vai brincar com as mulheres e inconscientemente associará PRAZER com as interações e rejeições. O medo da rejeição, de se aproximar das mulheres, juntamente com sua TIMIDEZ
serão automaticamente DESTRUÍDOS.

Note que após se aproximar das primeiras 6 mulheres, você se sentirá muito poderoso e super autoconfiante. Você se sentirá como se estivesse “destravado”. Se desejar poderá continuar na mesma festa e se aproximar
“pra valer” das mulheres. Ou se achar que o seu “filme foi queimado”, apenas mude de festa/casa noturna e aproveite para se divertir de verdade com as mulheres.

…. pratique este exercício neste fim de semana e depois
me diga o resultado. =)

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.