Mundo DSE

Como se aproximar de mulheres

Gostaria de saber como se aproximar de uma mulher que atraiu você? Quer saber como aumentar suas chances com ela? Ou como causar uma primeira impressão positiva? Se você respondeu sim a pelo menos uma dessas perguntas então esse artigo é pra você.

 Muitos caras e até amigos sempre me perguntam: Como posso chegar nela? E o que falar? E eu sempre digo: Isso é o de menos, mas hoje vou dar umas dicas legais sobre o assunto. O ponto mais importante na aproximação é seguir a Regra dos 3 Segundos. A regra dos 3 segundos consiste em basicamente, logo que você vê uma mulher que você quer, aborde, dentro de 3 segundos você deve iniciar a interação.

A vantagem em seguir a regra dos 3 segundos é que você não tem tempo para ficar nervoso. A maioria dos caras fica hesitante e não aborda a mulher, porque sua insegurança toma o controle.

Se você se aproxima em 3 segundos, você elimina o mais difícil e não tem a chance de dar desculpas. Se uma mulher vê você ficar hesitante ao se aproximar dela, você vai parecer inseguro e vai perder o valor para ela.

Agindo dentro de 3 segundos, você vai estar confiante e não mostrará nenhuma hesitação.

A desvantagem da Regra dos 3 Segundos é que ela deixa muito pouco tempo para pensar em uma boa abordagem.

Uma coisa muito importante para fazer é não deixar a conversa como se fosse um interrogatório. Quando conhecer uma mulher pela primeira vez, e você não pergunta o seu nome, é uma boa forma de fazer com que ela o pergunte. E se ela o fizer, é um grande indicador de que ela está interessada em você. Ao esperar ela pedir seu nome, você consegue confirmar o interesse da garota.


O que faz uma boa aproximação?
 
Que não haja dúvidas: Quando você aproximar de uma mulher atraente e abordá-la, ela sabe que você quer ter algo com ela, ou se preferir mais claramente sexo na grande maioria das vezes. Você não está enganando ela. Ela sabe que você não vai apenas dar um “oi” sem razão.
Então, não finja que você está apenas tentando uma conversa ou que está ali apenas para matar o tempo. O grande segredo do sucesso para uma abordagem é sinalizada através de sua linguagem corporal, tom de voz e o que você fala que SIM você quer ter algo físico com ela, mas que você não ta nem ai se vai rolar ou não… ou que você ainda não tem certeza se ela vale a pena.

E o que falar? Bom, o que você vai falar não é tão importante quanto você pensa, mas se quiser algumas dicas confira-as logo abaixo, lembre-se sempre que a melhor forma de você abordar é sendo natural, ousado e confiante.

Em muitas situações acontece o que é chamado de convite de aproximação(CA), é quando a mulher dá uma indicação ao homem de que ela quer que ele chegue nela, pode ser um olhar mais prolongado ou olhar, e voltar a olhar novamente, enfim um convite de aproximação não é necessário para que você obtenha sucesso na abordagem, por isso não precisa esperar por um para poder abordar, mas as suas chances são bem maiores quando você recebe um CA.


Passando uma primeira impressão positiva:
Isso é realmente relevante, pois a primeira impressão influencia na decisão dela de querer ou não você, então seria muito bom você já causar uma boa impressão não é? (Obs: É importante causar uma boa impressão, mas a primeira impressão não é determinante, apenas influencia. )

• Primeira coisa que irei falar é: Não use cantadas de forma alguma, tire essa ideia ridícula da cabeça de que usando frases prontas a mulher vai ficar louca por você, isso simplesmente não existe, se você falar alguma frase pronta/cantada de cara à mulher vai perceber que você decorou aquilo na tentativa de impressiona-lá, isso sem falar que a maioria das mulheres está cansada de ouvir esse tipo de coisa.

• Nunca, jamais demonstre insegurança de forma alguma, as mulheres em geral fogem de homens inseguros, por isso procure sempre agir de forma confiante.

• Procure olhar nos olhos dela e não nos peitos como a maioria dos caras faz, olhar nos olhos demonstra que está interessado de forma sincera no que ela fala, e olhando nos peitos passa a imagem de que você é algum tipo de necessitado e inexperiente.



E o que falar?
Como já havia dito isso não é ta importante, pois qualquer coisa é melhor do que nada, mas se por acaso você se encontra sem idéia alguma… Então vou te dar umas dicas para iniciar conversas.

Você pode perguntar opinião dela sobre algo
Pergunta as horas
Falar sobre o clima
Comentar algo
Comentar algum fato que aconteceu no local onde vocês estão
Elogia-lá de forma sincera
Apresenta-se de forma direta
Perguntar o nome dela
Simplesmente diga: Oi


São inúmeras as formas de se aproximar não irei dar exemplos, e muito menos ditar o que pode e não pode falar, estou aqui apenas para falar de dicas para aumentar drasticamente seu sucesso e estimular você a ter suas idéias e estratégias próprias, Pois eu prefiro que você tenha suas próprias idéias, pois depende muito da forma que você prefere aborda-lá, alguns gostam de ser diretos e outros de iniciar a conversa sem demonstrar interesse então tudo fica a sua escolha.

Deixe seu comentário.

Abraço.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.