Mundo DSE

Conquiste uma mulher com seu charme

Conquiste uma mulher com seu charme
Avalie este post.

Aposto que você já ouviu falar em charme muitas vezes não é? Mas você sabe o que realmente é o charme? 

“Seu charme é tão incrível que consegue encantar e envolver as pessoas com sua voz lenta e suave.” – H. Antonius 

A citação acima diz muita coisa, o que entendemos por charme é o poder de encantar, cativar, envolver e mexer emocionalmente com os outros.

Conheci muitas pessoas que possuem charme natural tanto homens como mulheres, alguns já possui esse charme naturalmente e outras desenvolvem com o passar do tempo.

Afinal O que é o charme?
O charme é na verdade uma combinação da comunicação verbal com a não verbal resultante numa forma de se comunicar mais poderosa e efetiva, capaz de encantar até as pessoas mais frias. Você deve estar se perguntando como?  Bom, na comunicação humana nem tudo é o que sai da sua boca. Na realidade apenas 7% da nossa comunicação é verbal os outros 73% é comunicação não verbal.

Como usar a comunicação não verbal a seu favor?
A resposta é bem simples, apenas melhore sua linguagem corporal, ok agora você deve estar se perguntando como? É bem simples… Elementos que compõem uma boa linguagem corporal:

-Contato visual
-Sorriso
-Boa movimentação corporal
-Posicionamento do corpo
-Velocidade da fala

Acredite tudo e um pouco mais da lista acima influência e muita na efetividade e qualidade da sua comunicação. 

• O contato visual, por exemplo…Demonstra que você tem confiança (Note que pessoas com auto-estima baixa não conseguem olhar nos olhos, normalmente evitam.)

• O sorriso demonstra que você é alguém que tem atitude positiva, que tem confiança, que é divertido e convidativo. 

• Você nem imagina o poder que pode ter sob as pessoas apenas alterando a velocidade da sua fala, mas experimente falar de forma suave e lenta com as mulheres e você verá o resultado. ;D

Não explicarei o restante agora, mas breve publicando um artigo explicando a fundo sub-comunicação e linguagem corporal.

Abraço e sucesso.

É isso, Ah não se esqueça de comentar!

Editor

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário