Mundo DSE

Como saber se sua namorada vai te trair

Como saber se sua namorada vai te trair

Neste post vamos elucidar alguns sinais que indicam como saber se sua namorada vai te trair ou não. É recomendável a leitura até o final para não ser pego desprevenido com um término repentino.

É importante informar que os assuntos aqui tratados não são dicas para reconquistar a namorada com atos ou frases. Se trata apenas de um texto para revelar sinais.

Tenha em mente de que você pode ser o cara mais perfeito do mundo, mas se tiver algum tipo de tendência com certeza vai trair a sua companheira de namoro. Às vezes isso também acontece na vida das namoradas que tratam bem os namorados.

A priori é simples pensar que uma mulher apenas trai quando existe razão. Mas, não é assim que funciona na realidade.

Existem mulheres e homens que possuem uma pré-disposição em trair. Mas, para você ficar um pouco mais esperto confira os principais indicadores.

Rodeada por Amizades Masculinas

Neste ponto é importante reconhecer as características gerais para você não errar no julgamento. Por exemplo, se a mina não dá muita moral para o homem e apenas fica na amizade básica talvez não existam problemas.

Outro ponto importante: Quando a mulher já tinha os amigos antes de te conhecer também pode não ser nada.

Porém, se a mulher faz amizade com um novo homem durante o namoro às vezes é um indicativo de que algo está errado.

A Mulher Liberal

Quando a mulher tem um pensamento mais liberal ao ponto de dizer que traição é normal existe a necessidade de ficar com os olhos atentos, porque já pode ser uma armação da própria desculpa para justificar a traição dela.

Uma Garota que Não Dá Bola

O quê? Você furou um jantar romântico ou se esqueceu do aniversário de namoro, mas ela nem ligou?

Falta de interesse com o que acontece na sua vida também representa uma forma de como saber se sua namorada vai te trair ou já traiu realmente.

Ela Confessa Que Já Traiu

O amor é mais ou menos como nos crimes dos filmes que a gente assiste nos cinemas.

Quando uma pessoa já cometeu um crime há chances significativas de se tornar reincidente.

Veja bem: Se ela traiu o namorado dela para ficar com você, quem garante que a mesma coisa não vai acontecer em um futuro próximo.

Claro, por um lado ela é uma pessoa verdadeira por confirmar a antiga traição. Mas, também vale a pena ficar sempre com os olhos abertos em casos do gênero.

Não Transa Direito!

Ela parece uma felina selvagem quando olha para outros homens. Se veste como uma pessoa que aprecia a arte sexual. É sempre provocante até na hora de falar. Mas, na hora H não transa com você.

Ou seja, ela gosta de fazer isto apenas para manter a competição aberta, de modo que você é somente mais um dos concorrentes que tentam levá-la para cama.

Enfim, estes são os mandamentos de como saber se sua namorada vai te trair. Fica ligeiro meu irmão!

Renato D

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.