Mundo DSE

Sara Jean Underwood, a Mais Famosa Coelhinha da Playboy

O Google divulgou uma lista com as 50 playmates da revista Playboy mais populares na internet. A número um dessa interessante relação é a linda Sara Jean Underwood.
A modelo, que hoje tem 26 anos, foi escolhida pela Playboy Americana como playmate do mês, em julho de 2006, e no ano seguinte foi eleita a coelhinha do ano.
Apartir de 2007, a loira iniciou uma carreira como atriz, tento participado até o momento de 6 filmes e alguns programas de TV.

Com um corpo perfeito e um rosto angelical, Sara Jean parece ter o poder de encantar os homens. A gostosa exibe curvas maravilhosas, proporcionais ao seu estilo, com seios e bunda no tamanho ideais.

Preparamos uma galeria completa com diversas fotos de Sara Jean Underwood. Além de diversos ensaios sensuais protagonizados pela modelo, você também poderá apreciar as fotos de Sara Jean pelada na Revista Playboy.

 

E Ai gostou das fotos? Então deixa pelo menos um um UP nos comentários!!!  [por
callPostMiddleAd();

Wlisses 2

Consultor em inteligência emocional, Conselheiro amoroso, palestrante e atualmente desenvolve projetos sobre desenvolvimento pessoal. Honesto por natureza, aventureiro por instinto e sedutor por consequência.

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.