Mundo DSE

O que atrai uma mulher?

Não há dúvida de que são vários os fatores que irão levar uma mulher a ter atração por você. É bom que você conheça pelo menos os mais importantes antes de começar a se dedicar aos estudos da arte de conquistar e seduzir.


Geralmente quando se pergunta a alguém: “O que atrai uma mulher?” É muito provável que a resposta que obtenha seja: dinheiro e beleza. É isso que a maioria dos caras acha que atrai uma mulher.

Isso mostra por que alguns caras gastam tanto dinheiro com coisas que na maioria das vezes são inúteis, na tentativa de atrair a atenção da mulher. Tudo isso tem um problema,  primeiro o alto custo e claro o fato de que fazendo isso é muito menos relevante para uma mulher do que algumas atitudes que você vai ver a seguir.

Quanto a questão de beleza, que é o outro fator que é tido como um dos de maior relevância, mas que não passa de um entre vários dos fatores. Se você não tem uma aparência de galã de novela, calma, não é o fim do mundo. A primeira coisa que você deve saber é que há muitas coisas que podem ser feitas em relação ao seu estilo e uso adequado de roupas e acessórios e que irá mudar para muito melhor sua imagem pessoal. Agora siga lendo e veja outros fatores que podem ser usadas para atrair as mulheres.

* Bom-Humor
Ter senso de humor é muito atraente para a maioria das mulheres, pois elas querem alguém que seja divertido.  Não estou dizendo para você se transformar num palhaço, mas sim saber dizer algo engraçado em qualquer situação para descontrair, afinal se você fosse uma mulher gostaria de estar com alguém que vive emburrado? Claro que não!

* Confiança
Isso sim faz toda diferença, todas as mulheres são naturalmente atraídas por homens que são confiantes e seguros de si mesmos. Desde o momento da aproximação até a hora do beijo não hesite de maneira nenhuma, caras que não estão seguros e confiantes hesitam em algum momento da interação e acredite isso destrói as suas chances. A confiança pode ser construída, mas tudo isso depende somente de você.

* Vibe
As mulheres devem se sentir bem ao estar com você, seja divertido, mas jamais torne-se um palhaço como disse anteriormente, apenas divirta-se e curta o momento de maneira natural, não tente forçar nada, pois assim ela verá que esta tentando agrada-lá, se ela ver isso suas chances caem.

Todas as pessoas gostam de estar com alguém que tem aquela energia positiva, que levanta o astral das outras pessoas e que estão sempre otimistas. As mulheres geralmente evitam estar com aquele cara desanimado, que não tem energia para fazer nada e pior as vezes até tenta desacreditar os outros.

* Pré-seleção
Você deve ter opções, mais claramente falando você deve ter outras mulheres interessadas em estar com você(Isso é chamado de pré-seleção).  Se você tem uma ou varias mulheres interessadas em você então seu valor sobe, pois se você tem opções significa que você tem algo atraente/interessante e que por isso tem opções para escolher com qual ficar, além é claro do fato de que toda mulher adora um desafio.

* Indo mais além…
Os fatores mais importantes para conseguir o interesse da mulher em você são esses. Claro que há diversos outros como não ser carente, inteligência, não reatividade, romântismo, honestidade, criatividade, proteger/cuidar das pessoas que gosta, maturidade e diversos outros que também podem ser aperfeiçoados quando você já tiver dominado esses fatores básicos que inspiram atração nas mulheres.

Abraço e até o próximo artigo.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.