Mundo DSE

Como descobrir se ela está interessada em você?

Nesse artigo você irá descobrir alguns sinais sutis que as mulheres dão quando estão interessadas ou não em você, isso é muito importante, pois sabendo isso você irá economizar muito do seu tempo, ou até mesmo mudar o que está fazendo antes que seja tarde demais.
   Se uma mulher está interessada em você ela vai sub-comunicar que está interessada, dificilmente, ou melhor, quase impossível uma mulher dirá a você que esta atraída por você, claro que não! ela irá sub-comunicar o interesse dela em você. Quando uma mulher está interessada ela da alguns sinais que são chamados de IDI’s os (Indicadores de Interesse), muitas vezes isso pode ser uma dica dá mulher para você avançar no seu jogo, mas na maioria das vezes ela nem sequer nota que está fazendo isso, é importante que você saiba que nos homens também damos IDI’s inconscientemente, mas com prática podemos ficar insensíveis a presença de mulheres bonitas e acabamos ficando capazes de controlar isso.
Abaixo uma lista elaborada de IDI’s mais comuns, é necessário que você saiba que você deve construir uma atração consistente tendo assim vários IDI’s. Por exemplo, a mulher pode estar atraída o suficiente para perguntar coisas sobre você, mas não o suficiente para te beijar.
Lista: indicadores de interesse:
-Ela reinicia a conversa quando você para de falar
-Ela ri das suas piadinhas (mesmo quando não são engraçadas)
-Ela toca você diversas vezes
-Ela joga o cabelo para trás
-Ela fica tentando chegar mais perto de você (proximidade)
-Ela olha os seus olhos com muito interesse (olhar intenso)
-Ela pergunta se você tem namorada
-Ela tenta desafiar você
-Ela te apresenta para outras pessoas
Entre diversos outros aos quais você irá ver mais adiante em novos artigos postados no novo projeto em parceria com o MundoDSE, O Destaque Social e aqui também, mas para quem quiser conferir em primeira mão é só assinar nosso Feed.
Assim como as mulheres dão indicadores de que estão interessadas elas também dão muitos indicadores opostos, falando mais claramente elas dão indicadores quando não estão interessadas, abaixo uma lista elaborada dos IDD’s mais comuns.
Lista: indicadores de desinteresse:
-Pouco contato visual ou nenhum
-Contato visual interrompido por ela olhando para outro lado 
-Olha para outro lado rapidamente
-A postura não muda (tensão muscular)
-Não se ajeita
-Vira o corpo em outra direção
 -Cara neutra, educada
-Ela não te dá respostas
-Evita você em geral
Bom, é isso até o próximo artigo.
Abraço.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.