Mundo DSE
Curiosidades sobre sexo.

Varias curiosidades sobre sexo

Varias curiosidades sobre sexo
5 (100%) 2 votes

Existem curiosidades sobre sexo de fazer cair o queixo por serem surpreendentes e revelarem um pouco da cultura sexual em diferentes partes do mundo.

A primeira das curiosidades sobre sexo acontece na região do Pacífico Sul, precisamente no arquipélago de Samoa. Por lá o umbigo parece ser a parte mais excitante entre homens e mulheres.

No local as pessoas ficam quase peladas, com exceção do umbigo, completamente coberto para gerar aquela sensação de mistério.

Vamos agora para a Nigéria, em Calabar, local no qual mulheres magras ou na plena forma física são descartadas. Os homens preferem mesmo as mais gordinhas. Algumas jovens passam meses em hotéis específicos apenas para engordar.

Continuando ainda na África, em Banguelas, ao chegar na puberdade os homens retiram alguns dos dentes para se tornarem mais sedutores aos olhos do público feminino.

Curiosidades do Sexo Oriental

Na Rússia existem algumas populações tribais nas quais os homens oferecem as próprias mulheres aos visitantes – uma forma de ser um hospedeiro inesquecível.

Em outras partes no Sul do país o convidado recebe como benefícios vários jogos sexuais por parte das jovens de uma casa hospedeira de família.

Dentro de algumas regiões da China e Sibéria dos tempos antigos os pais masturbavam seus filhos para diminuir o estresse da garotada.

Curiosidades Sobre Sexo com a Sogra no Meio

Não é à toa que Cali, na Colômbia, possui um dos povos mais conservadores da América do Sul. Por lá a mãe permanece no quarto e presencia a primeira relação sexual das filhas com os maridos.

Significado de Fuck

Conforme ficou evidenciado em diversos filmes, tais como Coração Valente, em tempos antigos não era permitido se casar na Inglaterra ou no Reino Unido sem a autorização do rei.

Em alguns lugares era proibido até fazer amor sem a autorização do monarca.

Caso o rei aceitasse o casal precisava colocar uma placa na porta do quarto em que acontecia a relação sexual, cujo nome era Fuck (Fornification Under Consent of the King).

Assim, se a vizinhança reclamasse do barulho sexual os guardas não poderiam entrar na casa cuja porta tinha a plaquinha Fuck.

Mais Fatos Verídicos Sobre Sexo

Interessante notar que a velocidade do esperma pode ultrapassar a casa dos 15 km/h, deixando os batimentos cardíacos em 160 por minuto.

Você sabia que apenas um homem possui a força de gerar uma produção de espermatozoides capaz de povoar a Terra?

A testosterona e o estrógeno das mulheres atingem o ápice após as 23 horas, em média. Sem contar que quase 40% do público feminino aprecia mais fazer sexo na lua cheia – a hora da loba.

Em Walibri o cumprimento entre os homens não acontece com as mãos, mas sim usando o pênis. No Kalahari o público masculino fica de pênis ereto na grande parte do dia.

Qual é o tamanho do maior pênis da Terra? Gira em torno de 36cm.

Apenas a penetração não faz as mulheres terem orgasmos múltiplos. Quase 60% dos assinantes de revistas gays nos Estados Unido é casado com mulheres, encerrando por aqui as curiosidades sobre sexo.

Fontes: Forum Igloo e Portal GV

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário