Mundo DSE

Como Manter uma Conversa Interessante

Manter uma conversa interessante é o grande desafio da sedução. É necessário prestar atenção em diversos fatores ao mesmo tempo. Coisa que as mulheres tem excepcional vantagem, isso se dá por que elas são biologicamente privilegiadas…

 Nos primórdios da existência humana os homens tinham a tarefa de caçar e procriar, enquanto as mulheres deviam cuidar da prole e do lar. Por estes motivos o homem consegue focar a atenção em apenas uma coisa, antigamente, a caça. Já a mulher consegue focalizar em várias coisas, tinha que prestar atenção no que os filhos estavam fazendo, cuidar da casa, preparar o alimento e ainda estar atenta a qualquer sinal de perigo.

Esses instintos continuam fazendo parte de nossa essência. Por isso num lugar agitado como um bar a mulher consegue ver todos a sua volta, reparar no que as outras estão vestindo, encontrar um ou mais pretendente, ver as mulheres que oferecem perigo e escolher o que vai beber ao mesmo tempo. No nosso caso, fazemos uma coisa de cada vez.
Por isso na hora de conversar com uma mulher ela sai com uma vantagem considerável por que em menos de um minuto de conversa já leu sua linguagem corporal, sentiu seu cheiro, viu se você fez a barba, checou se você está sozinho e já sabe se vai te dar uma chance. Nesse mesmo tempo você só conseguiu desviar seu olhar do decote dela. É triste…
Sem contar que as mulheres falam em média 3 vezes mais que os homens e assim tem mais prática em conversar.
A situação pode ser crítica, mas é remediável. Aquele jogo de perguntas e respostas é chato e previsível.
O primeiro passo é pegar o Rapport. A palavra estrangeira assusta, mas não passa de quebrar o gelo. Na verdade rapport quer dizer: fazer com que a mulher fale livre e abertamente com você. E é realmente muito simples.
Eu uso esse truque muito eficiente que aprendi num site americano. São apenas 3 perguntas e ela você vai se diferenciar dos outros.
Separe três papéis, podem ser guardanapos. Diga que você tem três perguntas para fazer e vai mostrar que sabe tudo sobre ela.
Duas das perguntas são pessoais, que você obviamente não sabe por que não a conhece. Uma das perguntas tem apenas duas escolhas, exemplo: você prefere praia ou montanha. Essa é a única que você vai ter que adivinhar. Essa é a última pergunta que você vai fazer.
As outras duas perguntas são informações pessoais que você não poderia saber por que não a conhece. Eu normalmente pergunto o nome da avó materna e o nome do chefe.
Funciona assim: “Qual é o nome da sua avó materna?” “Qual é o nome do seu chefe?” “Você prefere praia ou montanha?” (Lembre-se de fazer a pergunta que você tem 50% de chance de acertar por último!)
Então você faz a pergunta da avó materna, diga: “Não fale o nome, apenas pense no nome da sua avó e eu vou escreve-lo aqui no papel”.
Na verdade você não tem que adivinhar nada, escreva praia ou montanha no papel dobre e dê para alguém segurar.
Diga: “Ok, agora pode dizer para o resto do pessoal só para você ver como eu acertei”.
Ela diz “Joana”.
Depois pergunte o nome do chefe dela. Faça a mesma coisa, só que dessa vez escreva Joana no papel, que seria a resposta da primeira pergunta.
Diga novamente: “Ok, agora diga para o resto do pessoal para eles verem como eu acertei”.
Ela diz “Ricardo”.
Então faz a última pergunta “Você prefere praia ou montanha?”.
Desta vez escreva Ricardo, que seria a resposta da segunda pergunta. Dobre o papel e dá para alguém segurar.
Agora você pega os três papéis dobrados e joga sobre a mesa, assim ninguém vai saber qual resposta é referente a qual pergunta.
Abra um papel de cada vez e mostre a ela que suas respostas estavam certas.
A única que você pode ter errado é a primeira, da praia ou montanha, se errar diga: “Bem, as vezes eu só acerto 2 de 3”.
Mas, o importante é que as perguntas pessoais você acertou. Ela vai levar algum tempo para descobrir o truque. É uma ótima forma de você faze-la rir e se diferenciar dos outros que provavelmente estariam falando do som e do ambiente.
Este truque é simples de fazer e surte um ótimo efeito. Você pode usa-lo com qualquer um e em qualquer lugar.

Lembre-se que o estudo é essencial. Para aprender mais e se tornar um mestre na arte da sedução continue visitando o blog e conferindo essas postagens sempre.

| Conteudo adaptado by Adailton Dartin |

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.