Mundo DSE

Homem não trai

Homem não trai
5 (100%) 1 vote
Homem não trai

Este é apenas mero texto que mostra um pouco das minhas mais de 1000 teorias a respeito dos seres-humanos e da vida cotidiana. Eu sei que deve gerar xingamentos, mas vale a pena contar.

Acredite nas minhas palavras. Não é machismo, apenas se trata da mais pura verdade. Homens não traem, somente as mulheres são traidoras na relação amorosa.

Na prática as mentes masculinas se ligam apenas no tesão e nas questões físicas, nada a ver com o coração. Por outro lado, movidas por questões sentimentais as mulheres podem sentir tesão apenas por satisfazer os desejos de uma vingança.

De fato, existem mulheres que apreciam realizar sexo por causa do prazer físico no ato sexual, mas este número é a minoria.

Um Exemplo Prático

Para expor melhor as minhas palavras vou exemplificar com uma história que grande parte dos leitores pode se identificar.

Imagine que você é um homem casado e realizado no trabalho. Um dia a empresa contrata uma estagiária 18 anos toda gostosa que chama a atenção geral do escritório.

Ela resolve transar com você que topa sem pensar duas vezes, afinal, tudo acontece apenas por causa do tesão e para dar uma gozada.

Aí, para conseguir ter sempre uma transa legal disponível você coloca a estagiária lá no alto, prometendo mundos apenas para gozar, tudo uma mentira em nome do tesão.

Inclusive alguns caras gostam de mentir ao falar que as amantes novinhas são muito melhores na cama do que esposas coroas.

Depois da Gozada

De fato, a principal motivação e o grande problema de tudo está no próprio ato de gozar.

Para aproveitar a disposição da novinha você realiza todas as posições mais quentes e consegue aquela gozada espetacular. Mas, tudo tem um preço e nestes casos o custo é alto.

Após a gozada você deita ao lado de uma pessoa um pouco burra ou muito massificada, louco da vida para encontrar uma desculpa no sentido de se manter o mais distante possível.

O cara falou um monte de baboseiras apenas para afogar o ganso e agora a jovem está toda derretida em busca de carinho! É verdade meu amigo, ela pensa que é mais do que a sua própria esposa oficial.

Após acordar ao lado da amante sem maquiagem já surgem os pensamentos negativos: “Cara, esta mulher não é tão linda ou gostosa como eu pensei realmente”.

Eis o cenário masculino. Um homem que sai da casa de uma amante com cara de cão arrependido. Surge aquele sentimento de arrependimento que o faz levar a esposa para o jantar mais especial numa noite romântica.

Se Arrependimento Matasse…

Mas, por que a grande parte dos homens que vive a experiência descrita acima sente arrependimento no final das contas? A resposta: Porque ama a esposa de verdade.

O Outro Lado da Moeda

Vamos dissertar agora o lado da mulher, não a amante, mas sim a esposa.

Você é uma mulher forte e decidida que nunca traiu seu marido. A traição de fato não passa pela sua cabeça, principalmente pelo caráter da dama de respeito.

Mesmo após 10 anos de casada e com filhos, além do quase desinteresse sexual de seu marido que todos os dias chega cansado, você se mantém fiel.

Mas, eis que certo dia um cara mais novo se torna seu colega de trabalho. No papel de macho ele faz tudo para te conquistar, mas você se sente firme para não trair.

Contudo, este é um homem persistente! Xaveca você de todas as formas, desde conversas no trabalho até via mensagens de email.

Sempre com aquele mesmo papo que você acompanhou na parte de cima do texto sobre o homem que quer pegar a estagiária: Tu és linda, não existe ninguém igual, etc.

De tanto o cara tentar você de repente se vê pensando nele.

Pensa nele até quando transa com o marido. O tesão é tamanho junto à necessidade de sentir verdadeiros orgasmos femininos que você resolve se entregar.

O rapaz para impressionar faz tudo perfeito, te leva no melhor restaurante e depois num motel 5 estrelas com vistas para o mar. E, claro, você transa até gozar de uma forma que nunca conseguiu antes na vida.

Bingo! A hora da verdade. Após gozar a mulher gruda no amante e diz que ele é o homem da vida dela, concedendo toda a devoção amorosa.

Percebe a diferença entre os homens e as mulheres em termos de traição e orgasmos?

Quando um homem volta para casa após uma traição quase sempre sente arrependimento.

Por outro lado, a mulher retorna nervosa porque precisou deixar de lado o amante no sentido de voltar aos braços do maridão numa relação fria e sem sal. Que chatice!

No final das contas esta mesma mulher vai pedir divórcio.

Uma Questão de Orgasmos

Homens possuem orgasmos com mais facilidade porque se apegam nas questões físicas, ou seja, um cara sente intenso prazer na transa com amantes ou esposa, não tem tanta diferença.

Por outro lado, o orgasmo feminino é uma questão mais psicológica do que física, de modo que fica difícil voltar aos braços do marido quando o tesão de verdade acontece apenas com o amante.

Você como mulher pode estar até puta da vida, mas, cientificamente está comprovado, homem não trai!

E aí? Concorda ou discorda?

Lembrando que este não é um texto machista ou que defende a soberania moral dos homens. Apenas se trata de uma ideia relacionada com o próprio corpo do ser-humano.

Atenção: Esta foi uma mensagem que recebi de um amigo numa conversa no bate-papo. Não posso revelar o nome da pessoa que também é casada. Contudo, agradeço de coração, porque acredito na tese em parte.

Renato

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário