Mundo DSE

O que impede o seu sucesso com as mulheres

Agora vamos falar de alguns fatores existentes na cabeça de vários caras e esses fatores os impedem de alcançar o sucesso desejado com as mulheres. São simples fatores psicológicos que o levam a acreditar em coisas erradas ao longo de sua vida, essas crenças não são nada úteis.
Essas crenças têm muito poder sobre você e elas o impedem de conquistar a mulher que deseja. Conheça-as:
1• Você não precisa ter dinheiro nem ser bonito para ter a mulher que deseja. Basta apenas que se comporte da forma correta (Para 90% das mulheres, o seu comportamento vale mais do que o dinheiro e a beleza física). A maioria das mulheres se importa muito mais com sua personalidade do que com seu dinheiro.
2• Você não precisa ter sorte, claro se você tiver num cassino em las-Vegas talvez, Mas se você sabe o que fazer, tem confiança e atitude então naturalmente você será eficaz para obter sucesso com as mulheres, a sorte não é necessária, e tem caras que vivem se queixando que não tem sorte com mulheres, e eu digo você não precisa de sorte, você precisa desenvolver sua personalidade, trabalhar sua autoconfiança e se tornar mais ousado o resto é conseqüência. Você irá aprender sobre isso em vários artigos que estarei disponibilizando aqui mesmo no blog.
3• Você acreditar que basta ser você mesmo que um dia a mulher dos seus sonhos vai cair do céu, louca por você, e vou dizer para vocês que este pensamento é a garantia do fracasso de qualquer cara, é isso mesmo fracasso garantido. E mesmo que acidentalmente surja uma essa mulher maravilhosa com que você sonha na sua vida você não vai saber o que fazer, vai ficar sem ação ou pior vai acabar estragando tudo e espantando ela, tudo por falta de atitude, pois um homem que não tem costume de estar com mulheres, acaba por se tornar um timido, frustrado e com confiança baixa. E ai?
Espero que você tenha entendido que não é preciso ser bonito, ter dinheiro ou esperar pela sorte para conquistar a mulher que você deseja, as dicas e técnicas de sedução continuarão sendo postadas aqui no nosso Blog.
Até a próxima.
Um abraço e sucesso!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.