Mundo DSE

As coisas inesperadas que aconteceram em 2016

As coisas inesperadas que aconteceram em 2016

Sem sombra de dúvidas o ano de 2016 ficará sempre marcado pelas ocorrências “surpreendentes” para muitas pessoas. Nesse post serão destacas algumas, clique e veja!

A quantidade de fatos inéditos ou inusitados já garantiu para 2016 seu lugar na história. Abaixo fizemos encontra-se uma seleção de de histórias e acontecimentos que tornaram 2016 único, confira:

Axl Rose vocalista do AC/DC

Nem roteirista de cinema pensaria em Axl Rose, do Guns N’ Roses, como vocalista do AC/DC numa turnê. Mas essa foi mais uma das coisas improváveis de 2016.

Seleção olímpica brasileira

Após três pratas e dois bronzes, o Brasil conseguiu ganhar a medalha de ouro de futebol nas Olimpíadas, algo que tentava sem sucesso desde 1952.

Leonardo DiCaprio premiado no Oscar

Já era uma piada em Hollywood, mas 22 anos depois de sua primeira indicação, Leonardo DiCaprio finalmente ganhou a estatueta de melhor ator.

Presidente americano em Cuba

Barack Obama foi pra Cuba. O primeiro presidente americano a pisar na ilha desde 1928 – quando o futuro ditador comunista Fidel Castro (hoje morto) tinha apenas 2 anos de idade.

Seleção de Portugal

A seleção principal de futebol de Portugal era virgem de títulos de importância real. Mas venceu a Eurocopa, derrotando os franceses, donos da casa, na final.

Brexit

Talvez não fosse assim tão improvável quanto a mídia pintou, mas de fato era incerto. Os eleitores da Grã- Bretanha votaram pela saída do país da antes sólida União Europeia. Atônito e humilhado, o primeiro-ministro David Cameron renunciou.

Impeachment no Brasil (de novo)

Depois da queda de Collor, em 1992, ninguém esperava por outro impeachment na história do Brasil. Mas ele aconteceu. E Dilma Rousseff saiu da Presidência.

Donald Trump, presidente dos EUA

Um empresário bilionário, politicamente incorreto, apresentador de reality show e antigo dono do concurso de Miss Universo como presidente dos Estados Unidos? Não parecia possível aos olhos dos ditos “especialistas” nem da mídia mundial que tanto fez propaganda negativa disfarçada de notícia, mas aconteceu… Donald Trump venceu a eleição de novembro.
 O que achou? Deixe seu comentário!
Adaptado: Vip

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.