As 5 melhores séries sobre esportes

Quem gosta de esportes quer juntar sua preferência em todos os programas que faz, seja sozinho, com os amigos, ou com a família e a namorada. A sorte é que as escolhas são variadas, quando se trata de seriados americanos. Há programas para todas as idades e preferências.

Quem aposta na loteria costuma dar uma olhada nos números mais sorteados na mega sena, a aposta sempre é mais certeira. Veja as séries mais conhecidas, de maior audiência, e aposte sem medo. A diversão será garantida!

Ballers


Com a febre da NFL no Brasil, atualmente, nada melhor do que assistir The Rock (Dwayne Johnson), Omar Miller e Rob Corddry num seriado que envolve jogadores na ativa e aposentados. Bons diálogos e roteiro fiel à realidade do esporte.

(fdp)


Série brasileira, criada pela HBO, infelizmente conta apenas com uma temporada. Nada sobre o tema foi feito com melhor qualidade por aqui. Narra a vida profissional e pessoal de um juiz de futebol em alto nível. Para rir muito e até ficar indignado. Imperdível.

The League


O futebol americano aqui é virtual, o mundo dos “fantasy’s”. Um mundo pouco explorado pela dramaturgia. 6b temporadas que mostram a fundo um grupo de amigos que disputam uma liga virtual. Quem curte o Cartola FC vai se interessar.

Bruce Lee: A Lenda


Esta é indicada aos fãs de artes marciais, como já denuncia o nome. A vida do artista que mais difundiu o Kung Fu em todo o mundo é contada em uma temporada. Muito realista, teve locações em diversos países e foi produzida pela filha de Bruce Lee, Shannon.

One Tree Hill


Esta é pra ser vista junto com a namorada. Fala muito sobre relacionamentos, mas o grande mote das histórias são as equipes de basquete. O esporte é utilizado quase como uma metáfora, as estratégias da modalidade são transpostas para as relações humanas.



0 comentários:

Postar um comentário