8 Sinais de que ela perdeu o interesse em você

8 Sinais de ela perdeu o interesse em você
Sua namorada começou a te tratar de forma diferente de repente?  Não consegue entender as ações dela e sua mudança repentina? Existem sinais que indicam que ela está perdendo o interesse em você. Leia esse texto e descubra se ela poderá rejeitá-lo em breve.

Leia também:

Todo homem fica confuso diante da mudança abrupta da mulher durante a relação e, muitas vezes, sem compreender nada fica paralisado devido à confusão mental e se coloca numa posição desconfortável na qual tenta de todas as formas, inutilmente, reparar aquilo que nem ao menos sabe o que é.

Nesse texto estarei explicitando nas linhas seguintes alguns sinais evidentes de que ela está perdendo o interesse em você e, por isso, poderá te dar um pé na bunda mais breve do que você imagina. Se esses sinais aparecem no começo do namoro, há menos impacto emocional e frustração. Porém, se vocês estão juntos há um tempo e sua namorada apresenta estes sinais, então você tem razões para se preocupar.


1. Ela dá mais importância às amigas do que a você.


Toda mulher, vez ou outra, gosta de dedicar um tempinho exclusivo para estar com suas amigas. Nos EUA usa-se até um termo que corresponde a isto “girls night”, até ai tudo normal.  Contudo, se ela passa a dedicar exclusivamente o seu tempo às amigas, dando prioridade a elas ao invés de você, te deixando à toa para curtir a noitada como uma solteira com mulheres solteiras, então ela está definitivamente perdendo o interesse em você! 

2. Ela EVITA contato com você publicamente.


Se a sua namorada permitia a você beijá-la ou segurar a mão dela em público antes e agora, de repente, passou a rejeitar essas intimidades básicas de qualquer casal, ou se ela chega até mesmo a se afastar de você sem razão para tal, então você tem razão para se preocupar com o nível de interesse no relacionamento. Provavelmente, para ela já acabou, mas ela ainda não tem uma boa desculpa para terminar com você. 

3. Ela perdeu o interesse no sexo (com você).


Se ela de repente e, sem qualquer razão, não tem mais ânimo com seu desempenho na cama e você raramente consegue ter alguma reação dela durante o sexo, então ela pode estar desejando outro que consiga enlouquecê-la da forma que você não mais consegue.


4. Ela começa brigas com você sem qualquer motivo.


Se o nível de tolerância dela com você caiu a ponto dela reparar nos seus pequenos erros, usando-os constantemente para iniciar uma discussão, transformando-os em argumentos contra você, provavelmente ela perdeu o interesse e está descontente com o desenvolvimento da relação, podendo inclusive estar aguardando ansiosamente por uma oportunidade de cair fora.

5. Ela mostra interesse em outros caras.


Se você observar a sua namorada abertamente dando aquela “conferida” em outros caras ou mesmo dando mole para algum deles enquanto você está ali próximo dela, não tenha dúvidas, acabou o interesse e juntamente com ele definhou o respeito. Essa é uma maneira nada sutil dela de demonstrar que está procurando outro para te substituir.

6. Ela tenta se manter distante de você.


Uma mulher que está em um relacionamento feliz faz de tudo para passar mais tempo com seu parceiro. Então, se de repente você não vê sua namorada durante uma semana ou mais e quando ela não atende as suas chamadas, demonstra estar sempre ocupada e sempre com pressa para sair e encerrar a ligação, algo está definitivamente errado. Leve isso como indício de que ela quer tempo para explorar o que se sente ao estar longe de você para poder terminar a relação o mais breve possível.

7. Ela já não é atenciosa com você.


Se ela apenas se senta com você e não faz nada (não tem reação) quando você tenta tocá-la e acariciá-la, ou ainda, se você é sempre aquele que inicia o contato físico de mão ou abraços, às vezes com resistências por parte dela, então o rompimento pode ser considerado iminente. Se você não fez absolutamente nada de errado que a fez ficar assim, tenha certeza de que logo a sua relação poderá chegar ao fim.

8. Ela começa dizer "eu" em vez de "nós".


Se você sente que sua namorada quase não fala mais com você, não participa muito nas conversas que você tem com ela. E, quando ela fala, usa sempre o “eu” em vez de "nós" ao falar sobre o futuro. Este pode ser um sinal evidente de que ela não vê um futuro com você. Um dos sinais mais claros de apaixonamento é a projeção do futuro. Pessoas apaixonadas adoram fantasiar sobre o futuro, de modo geral, especialmente mulheres, ms quando isto deixa de ocorrer ou não ocorre de modo algum, então não há futuro nenhum a ser esperado.

Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço e até breve.



0 comentários:

Postar um comentário