3 Atitudes Que Tornam Um homem Menos Atraente

3 Atitudes Que Tornam Um homem Menos Atraente
Ser atraente é muito mais do que mera aparência, pois existem fatores fundamentais que geram atração magnética em qualquer mulher. Conheça as três atitudes que deixam um homem menos atraente.

Se você acompanha os textos publicados aqui no blog, então já sabe que atração é fundamental no jogo da sedução. Sem atração praticamente nada acontece, excetuando a temida friendzone que faz quase todo homem se assustar e se decepcionar. Se você costuma cair na zona da amizade é porque não está conseguindo atrair a mulher que deseja. Recomendo leitura do texto: 5 Razões Pelas Quais Você Está na Friendzone Como Seduzir Uma Amiga.

Em diversos outros textos costumo bater sempre numa tecla que considero de primeira ordem para obter o tão almejado sucesso com as mulheres: autossabotagem. Sim, parece besteira né?! O problema é que muitos cometem erros simples que estragam a interação e qualquer possibilidade de atração e, em casos extremos, causando inclusive repulsão nas mulheres. As três atitudes que aqui apresentarei são realmente muito parecidas, porém tem as suas diferenças, confira:

Passividade
Uma das piores coisas que você pode fazer quando se trata de atração é... Nada. Sim, se você não tomar uma atitude, então nada acontecerá.

Permita-me explicar. Uma das chamadas “armadilhas” do jogo da sedução é não ter iniciativa, não demonstrar seus desejos. Isso não é algo, vamos dizer, contemporâneo, pois ao que parece sempre houveram esses “esperançosos” que ficam loucos por uma mulher e são incapazes de agir.

Por que isso acontece? Diversas razões. O esperançoso pode achar que agindo como amigo, sendo prestativo, escondendo o que sente ao ser passivo, em algum momento a mulher o verá como atrativo e se apaixonará por ele. O problema é que isso não traz o resultado desejado, todo homem já passou por isso em algum momento da vida, raras as exceções. Outra coisa que leva o homem a ser passivo é o medo da rejeição, afinal é mais fácil viver na esperança de chegar no “momento certo” que nunca chega do que tomar uma atitude e receber uma resposta “definitiva”. Tipicamente reconhecido como apático e patético, pois mentaliza sua eterna desculpa do “momento certo” e isto se torna seu mantra.  Esse tipo de atitude simplesmente não atrai. O homem que realmente faz sucesso e atrai diversas mulheres não é o que fica esperando, mas aquele que faz acontecer.

Tentar ser algo que você não é
Existem coisas realmente efetivas para NÃO atrair mulheres, mas uma efetiva é tentar ser algo que não é. Primeiro é ridículo e profundamente triste. Está cheio de homens que tentam posar de algo que não são. Tentam impressionar dando uma de ricaço, playboy ou ainda pagando de “fodão” do grupo. Ao tentar transparecer algo assim, no fundo, se passa a imagem de inseguro, pois o homem que tenta dissimular sua personalidade o faz por não possuir solidez de realidade e segurança pra ser ele mesmo, isto é, ser autêntico frente ao mundo que lhe rodeia.

Buscar aprovação e atenção
Poucas coisas tem efeito tão negativo quanto buscar validação, aprovação ou atenção da mulher como uma necessidade doentia. Isso ocorre muitas vezes devido ao desvio de atenção para dentro de si, isto é, o homem passa a pensar profundamente a cerca do que a mulher pensa dele e fica preso nessa teia mental, passando então a se esforçar pra criar uma imagem positiva falando tudo que acha que ela queira ouvir, inclusive mentindo sobre quem você é. Esse comportamento é bastante comum e previsível, além disso, boa parte das mulheres o detectam quase que imediatamente.

Esse talvez seja o padrão errado mais comum que a maioria gritante comete. Se esforçar para ser legal, confiável, amigo e “fofo”, como dizem elas, tudo para agradar. Sem contar na língua solta, que a cada dez frases ditas uma contem um elogio bajulativo sobre a aparência dela ou qualquer outra besteira superficial. Alguns apelam para presentinhos, favores e, é claro, pagar bebidas que ela quiser, muitas vezes durante a noite inteira, quando é o caso. Em situações extremas, o que se pode ver diante da mulher, ao observar os comportamentos do sujeito, na verdade não é um homem. Isso mesmo, alguns chegam ao absurdo de agir de se fossem assexuados acreditando que isso atrai.  

De todo modo, as mulheres percebem naturalmente e distinguem se você está sendo honesto e autêntico ou se está tentando impressioná-las com comportamentos que denotam desespero e carência. A mensagem implícita é: “preciso fazer isso para que você goste de mim”.  O problema é que as mulheres desprezam aqueles que as tentam manipular, isso mesmo, esse comportamento nada mais é do que senão uma tentativa de manipular visando impressionar.

 A melhor forma de impressionar uma mulher é NÃO TENTAR impressioná-la. Paradoxal? Pode parecer, mas ser autêntico é o caminho certo para Atrair mulheres de forma consistente. Nunca bajule uma mulher esperando que ela fique atraída em resposta a isto, incluindo também a bajulação estúpida e destrutiva que os submissos (incapazes e fracassados) fazem nas redes sociais ao passar o dia comentando nas fotos que elas publicam: “linda”, “princesa”, “perfeita”, esperando que a mulher venha a se apaixonar ao ler isso. Se esforçar para agradar simplesmente não é atraente, mas repulsivo. Se você o faz porque se importa demais com o que ela pensa, Ligue o Foda-se e seja feliz. Pare de viver dentro da sua cabeça, viva no mundo real e vai ter resultados reais. Pare de ser igual, seja o único que somente você pode ser – seja autêntico! Buscar aprovação só o fará parecer patético e carente.

Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço.


0 comentários:

Postar um comentário