Top 10 hotéis fantásticos pelo mundo

É muito divertido viajar para algum lugar bonito ou exótico, mas também é interessante olhar alguns lugares exóticos e diferentes. Conheça agora alguns hotéis fantásticos:

Hotéis incomuns ao redor do mundo fazem seu melhor para proporcionar aos hóspedes, de uma forma ou de outra, uma experiência única e inesquecível. Para alguns destes hotéis, a localização é a chave. Para outros, a arquitetura em si é uma atração. Outros ainda apostam em quartos temáticos.

Confira algumas ideias de hospedagem abaixo e, caso você conheça algum outro hotel maravilhoso que vale a pena visitar, compartilhe conosco nos comentários!

1. Hotel Kakslauttanen, na Finlândia


Conhecido como a “estação de férias mais encantadora da Lapônia”, esse hotel finlandês é famoso por seus iglus e cabanas de madeira.

2. Casa Udang com piso de vidro, em Bali, na Indonésia

Situada acima de uma lagoa com camarão fresco, a casa possui uma piscina natural abastecida com essa fonte de água doce. A varanda é privada e o chuveiro é parte coberto parte ao ar livre, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de se misturar com a natureza. O telhado de vidro permite a entrada da luz do dia e do luar de Bali, criando uma requintada experiência para viajantes aventureiros.

3. Hotel flutuante em Zanzibar




Esse quarto subaquático em uma ilha tropical com deck superior é uma das opções de hospedagem cinco estrelas do The Manta Resort. Sai cerca de US$ 1.500 o quarto duplo por noite (R$ 3.800).

4. Giraffe Manor, hotel com girafas no Quênia



Giraffe Manor é um hotel gerido pelo The Safari Collection. Situado em 12 hectares de terras privadas dentro de uma floresta nativa no subúrbio de Langata de Nairóbi, com jardins verdejantes, terraços ensolarados e pátios deliciosos, você pode reservar noites no estabelecimento e até combinar sua estadia com um safári.

5. Fairy Chimney Hotel, na Turquia



A casa de hóspedes Fairy Chimney está localizada na aldeia de Goreme, no coração da Capadócia. Grandes partes do hotel são esculpidas nas famosas rochas da região, chamadas localmente de “chaminés de fadas”, daí o nome da hospedagem.

6. Ascher Cliff, na Suíça

Essa casa na montanha é recomendada para todos os tipos de eventos: aniversários, viagens, passeios de família, eventos corporativos etc. Fica aberta de maio a outubro e tem capacidade para 40 pessoas. Há teleférico e cavernas por perto.

7. Conrad Maldives, na Ilha Rangali


Vídeo incrível: assista chineses construírem um hotel de 15 andares em apenas 6 dias
Destino de luxo nas Maldivas, o hotel fica em duas ilhas que são lares de tubarões-baleia, raias, golfinhos e tartarugas. Você poderá aproveitar 12 restaurantes e bares, uma adega subterrânea com 20 mil vinhos finos, dois SPAs e belas praias de areia branca. Outras atividades incluem mergulhar e fazer excursões como grandes expedições de pesca e passeios às ilhas locais.

8. Free Spirit Spheres, hotéis esféricos no Canadá


Free Spirit Spheres são hotéis situados entre as árvores altas da floresta tropical da costa oeste de Vancouver Island, no Canadá. Os quartos ficam disponíveis para hospedagem o ano todo, com diferentes opções de atividade conforme a estação.

9. Montana Magica Lodge, no Chile

No meio da floresta, próximo à Cordilheira dos Andes e à Montanha Mágica, vulcão com cachoeira que lembra a majestade da natureza, fica esse hotel chileno, que oferece passeios guiados pela região.

10. Hotel de gelo em Jukkasjarvi, na Suécia


ICEHOTEL é o primeiro e maior hotel construído de neve e gelo do mundo, situado na pequena aldeia de Jukkasjärvi, com 1.100 habitantes e 1.000 cães. A cada inverno, cerca de 50.000 visitantes experimentam a tranquilidade, as luzes do norte e todas as atividades oferecidas por esse recanto 320 quilômetros ao norte do Círculo Ártico.

O que achou? Deixe seu comentário!
Fonte: BoredPanda



0 comentários:

Postar um comentário