Mundo DSE

Como saber se ela Não está interessada em você

Muitos homens têm dificuldades em identificar se a mulher tem ou não interesse. Pensando nisso, foi desenvolvido esse pequeno texto que aponta sinais não verbais de desinteresse.


Todos nós enviamos sinais não verbais o tempo inteiro, sabendo disso é importante ter em mente que as mulheres enviam sinais muito claros sobre o que estão sentindo. É melhor saber isto, pois evita perder tempo e desperdiçar energia até o momento da rejeição verbal, até porque sabendo disso você poderá mudar os rumos da interação antes que ela seja perdida de vez. A arte de ler a linguagem corporal é uma das mais importantes na hora de conquistar e seduzir mulheres, afinal pode prevenir você de ser rejeitado.

Quais são os sinais de desinteresse que as mulheres dão através de sua linguagem corporal? Podem ser muitos, mas resolvi aqui focar em alguns muito usuais:

Pouco contato visual
Se ela não quer nada com você, então é meio obvio que ela procurará evitar mesmo contatos visuais curtos. O contato visual geralmente é uma forma de subcomunicar interesse, logo se há ausência de interesse o contato visual fica reduzido ou é completamente eliminado da interação.

Expressão facial neutra
Nada pior do que olhar para ela e ver que sua expressão está neutra, ou seja, aquela cara de educada sem emoção alguma. Por que isso é ruim? (você deve estar se perguntando), a resposta é bem simples: ela não reage emocionalmente a você. Em outras palavras, significa que para ela você nem existe. Lembre-se que uma mulher pode beijar e transar com um cara que ela odeia como ocorre com um cafajeste da vida, isso porque ele desperta fortes emoções nela, mas se não tem emoção nenhuma, então nada acontece.

Posição corporal defensiva
Geralmente nesse caso ou ela fica com braços cruzados ou procura manter distância corporal, mas em geral pode ser qualquer postura fechada. Para ter certeza tente se aproximar mais, se ela recuar então não tem interesse. Outra estratégia é você se afastar um pouco, se ela se aproximar seguindo seu movimento, então ela está claramente interessada.

Fica olhando para qualquer outro lugar durante a interação (olhar distante)
Às vezes a conversa pode até começar bem (aparentemente), você abordou e ela reagiu bem, até sorriu, mas de repente ela começa a olhar para os lados ou para longe. Devia toda atenção para qualquer ponto, exceto pra você. Esse é um sinal claro de que ela conscientemente ou inconscientemente quer fugir da interação desviando o foco.

Não sorri
Vocês estão conversando e você fala coisas até divertidas, mas ela simplesmente mantém uma vibe fria. É fato que qualquer pessoa mesmo não ouvindo nada engraçado, sorri quando está sentindo-se feliz. Se ela não sorri de modo nenhum quando está com você, então realmente sua presença não está sendo apreciada.

Sorriso falso
É importante saber interpretar os tipos de sorrisos que as pessoas dão. Nem sempre que uma mulher sorri significa de fato que ela está interessada, pois geralmente um sorriso verdadeiro é espontâneo e aberto, por outro lado um “sorriso fake” é frio, sem emoção e totalmente desinteressado… Basicamente é aquele do tipo rápido que diz “aham, agora chega né!?”.

Bloqueios gerais
Ela pode construir barreiras entre vocês dois para demonstrar que está desinteressada. Existem todo tipo de barreira tais como: a) ficar usando celular enquanto você fala. b) usar uma amiga(o) ou grupo para bloquear interrompendo ou atrapalhando fisicamente a conversa. c) virar o corpo em outra direção como se ela estivesse indo embora, evitando ficar de frente para você.

Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço e até breve.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.