7 Coisas que você não consegue comprar nem se ganhar na Mega-sena

Quem pensa que, ao ganhar na loteria, poderá realizar todos os sonhos possíveis, como comprar aquela Ferrari, uma mansão ou viver em um lugar paradisíaco para o resto da vida deve começar a repensar seus conceitos.


Nem o prêmio da Mega-Sena pode ser suficiente para comprar alguns bens de luxo, como imóveis de alto padrão, iates, jatos, castelos e ilhas privadas.

Em 2014, o valor médio dos prêmios distribuídos aos apostadores da Mega-Sena em 33 concursos foi de 28,1 milhões de reais, já descontado o imposto de renda (IR) incidente, de 30%.

A média foi calculada sem considerar a Mega da Virada, já que o valor do prêmio é muito superior a todos os outros e distorceria o resultado.

Os valores distribuídos pelos prêmios são proporcionais à arrecadação obtida em cada concurso pela Caixa Econômica Federal, responsável pela Mega-Sena.

Quem ganha na Mega verifica que, mesmo com alguns milhões de reais no bolso, o orçamento ainda pode ficar limitado por causa dos altos preços praticados no Brasil atualmente.

Coberturas no Leblon, no Rio de Janeiro, são vendidas por 33 milhões de reais e mansões no Jardim Europa, em São Paulo, chegam a custar 35 milhões de reais. Ambas ultrapassam o valor médio do principal prêmio das loterias da Caixa.

Já o sonho de ter uma casa em uma ilha privada vai depender da localização. Nas Bahamas, no Caribe, uma ilha é vendida por mais de 40 milhões de reais, de acordo com a cotação atual do dólar (2,67 reais).

Veja a seguir alguns exemplos de compras que já não podem ser feitas com o valor médio do prêmio da loteria.

 Cobertura no Rio de Janeiro

 Preço: 33 milhões de reais
Localizada no Leblon, na zona sul da cidade, a cobertura triplex, com vista para o mar, tem cinco quartos e oito banheiros. O apartamento mede 770 metros quadrados, tem acabamento em mármore e varanda ampla com piscina.

Jato executivo

 Preço: 53,4 milhões
O Legacy 500, da Embraer, é um bimotor de tamanho médio e alcance intercontinental. A aeronave executiva possui uma cabine com quatro poltronas reclináveis e cozinha com água potável.

Apartamento em Nova York
 Preço: 32 milhões de reais
Localizado em um prédio com 12 unidades construído em 1924 na 5ª Avenida, em Nova York, o apartamento tem vista para o Central Park, quatro quartos com suíte, cozinha, sala de estar com lareira, sala de jantar e terraço.

Iate italiano

 Preço: 37,9 milhões de reais
O iate Pershing modelo 115 da marca italiana Spirit Ferreti tem 35 metros de comprimento e motor potente que alcança uma velocidade de até 36 nós (cerca de 66 km/h). Quatro quartos acomodam a tripulação.

Mansão em São Paulo
Preço: 35 milhões de reais
A mansão de 1,2 mil metros quadrados, localizada no Jardim Europa, tem seis quartos, sendo cinco suítes; jardim de palmeiras imperiais, hall com piso de mármore, janelas antirruídos, edícula para os empregados domésticos, quarto de babá, biblioteca, banheiros com mármore e garagem para dez carros.

Castelo na França

 Preço: 64,1 milhões
O castelo, com área de 500 acres dividida entre pastos (30%) e florestas (70%), fica a quatro horas de Paris. É vendido com mobília, tapetes e obras de arte, tem 17 suítes e o hall principal acomoda 100 pessoas. A propriedade também tem cozinha profissional, sala de café da manhã, duas salas de jantar, quarto para fumantes, lounges para hóspedes, livraria, sala de música, cinema privado em um quarto localizado na torre, sala de bilhar, capela, jacuzzi, sauna e sala para concertos.

Ilha privada
Preço: 41.6 milhões de reais
A Ilha nas Bahamas, no Caribe, tem 47 acres, sete praias, elevações que protegem a residência e porto para embarcações. A propriedade fica próxima a um parque nacional que atrai velejadores e pescadores. Voos para Nassau, a capital da cadeia de arquipélagos, partem de Miami.


O que achou? Deixe seu comentário!


0 comentários:

Postar um comentário