Quando você encontra a pessoa certa, você simplesmente sabe

Amar é uma das melhore bênçãos da vida! Você se sente nas nuvens, satisfeito, feliz, completo! Hoje, o Mundo Dse traz uma postagem dedicada aos amor verdadeiro.


Vai chegar o dia no qual você encontrará uma pessoa que, talvez, chame, ou não, a sua atenção inicialmente, Mas, à medida que o tempo for passando, essa pessoa chamará cada vez mais e, sem que perceba, só terá olhos para ela.

Além disso, você perceberá o quanto a sua vida se tornou infinitamente mais agradável desde quando essa pessoa apareceu. Poderá dizer que, antes dela, tudo era incolor e que, depois, tudo ganhou cores, porém as mais lindas que existem; perceberá que o sorriso dela é tão lindo, que seu olhar é tão meigo, que seu toque é tão delicado, que seu abraço é tão enternecedor, que seu beijo é tão doce e viciante; perceberá que o jeito dela, ainda que seja diferente do seu, é encantador e essencial para você; perceberá que algumas músicas, algumas imagens, alguns trechos de textos o levam instantaneamente a essa pessoa; perceberá que, todo dia, você está mais feliz e sempre que se perguntar o porquê disso não saberá ao certo responder, mas saberá dizer que é graças a essa pessoa.

Também perceberá que a vida a dois para dar, de fato, certo é preciso realizar concessões, que não se pode ser intolerante, inflexível, que gostar de alguém não é querer que só o nosso lado seja ouvido, atendido, respeitado. Quando faz-se isso, comente-se o grande equívoco de trazer ao relacionamento o egoísmo, o qual, inegavelmente, tem um grande poder destrutivo. Relacionar-se exige, sobretudo, a capacidade de ser empático, ou seja, de se colocar no lugar do outro.

Você entenderá, quando estiver com essa pessoa, que a vida é fantástica demais e dividi-la, todos os dias, com alguém nossas alegrias, nossos temores, nossas conquistas, nossos erros a torna mais fantástica ainda e que ela traz à sua relação momentos, às vezes, desagradáveis, os quais existirão para lhe ensinar que nada é constituído somente de bons momentos.  Ou seja, precisará ser inteligente para transformá-los em aprendizado, almejando sempre o seu amadurecimento.

Você saberá que essa pessoa é a certa quando fechar os seus sonhos e, assim que pensar nela, sentir internamente uma sensação doce, gostosa, indescritível; quando estiver com ela e começar a rir à toa; quando ela mandar mensagem ou ligar e você se alegrar; quando se sentir totalmente arrasado com a menor das brigas; quando perder a noção do tempo ao seu lado; quando decidir agir de uma forma que, habitualmente, não agiria só por ela; quando realizar sacrifícios para dar a pessoa muito contentamento, muita satisfação.

Quando você encontrar a pessoa certa, não se preocupe: você simplesmente saberá.

Com muito amor, a Naomy Viana

- Diego Braga

Gostou da postagem, querido(a) leitor(a)? Deixe o seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário