65 FOTOS DA NATALIA INOUE NUA

Atendendo a pedidos: Natalia Inoue Fotos Nua. Isso mesmo, Natalia da Fazenda peladinha para você com: Natalia Inoue Nua na Playboy de Setembro de 2014, Fotos Instagram Natalia Inoue e outras fotos da Natalia japonesa gostosa!

Confira também:
Bruna Marquezine Fotos
Ruivas Gostosas Nuas
As gatas mais lindas da internet #32

Veja as fotos da Natalia Inoue nua na capa da Revista Playboy de setembro de 2014, nesta versão scaneada vieram mais fotos que a versão digital Natalia Inoue – Revista Playboy – Setembro 2014 e mais o pôster, além de várias gatas como Bianca Muller, Jenny McCarthy, Andrea Trivuncic, Maria Eriksson, Anna Maria Kagerer, Natalie de Leon e Julia Schober.

A “Japa Turbinada” da Fazenda, é uma mistura perfeita entre o Oriente e o Ocidente. E ela veio, nua pelada, mostrar toda essa mistura na edição de setembro da revista Playboy.

Natália Inoue, que participou da edição de verão de um reality show. Aos 28 anos, ela conta que não se acha linda sempre. “Tem dias que acordo me sentindo horrível”, diz ela.

Natália escolhe os cabelos e os olhos como o que mais gosta no corpo. “Adoro meus cabelos. São naturais, e não me dão trabalho apesar de serem compridos. Gosto também dos meus olhos puxados! Fui criada pela avó e tenho muito orgulho da minha raça”, comenta ela que, junto com Sabrina Sato, são as únicas japas a ilustras a capa da publicação.

Dona de curvas incríveis, a modelo revela que se alimenta de forma saudável, além de fazer exercícios. “Frequento a academia cinco ou seis vezes por semana. Mas não sou neurótica! Furo dieta de vez em quando. Porém quando tenho algum trabalho importante, sou muito disciplinada e mantenho o foco. Aperto a dieta e os treinos, que incluem duas sessões”, relata.

Dona de um corpo de fazer inveja, Natalia Inoue é uma combinação perfeita de beleza; carrega os traços orientais e as curvas da mulher brasileira.

Desde sua participação no reality A Fazenda de Verão, a morena carioca com ascendência japonesa é tida como símbolo sexual, status que ela gosta:

“Que mulher não gosta? O importante é não se apegar apenas a isso. É necessário cuidar do conteúdo também. Eu me sentiria vazia se me considerasse apenas um símbolo sexual. Mas claro que gosto. Sou vaidosa, adoro me cuidar, e receber elogios é sempre gostoso e gratificante”, disse na entrevista que acompanha seu ensaio.

Natalia trabalhava como bailarina antes de decidir seguir a carreira de modelo. A beldade é formada em balé clássico pela Royal Academy of Dance, de Londres.

O local escolhido como cenário para o ensaio — o bairro da Liberdade, em São Paulo — foi 100% aprovado por Natalia:

“Foi emocionante fotografar aqui, porque meus avós se instalaram no bairro quando chegaram do Japão, em 1945. Tem um valor sentimental enorme para mim e para a minha família”, disse.

A revista com o ensaio de Natalia Inoue já está nas bancas.

A bela é descendente direta de japoneses e aproveitou isso para nortear o ensaio. As fotos foram tiradas no bairro Liberdade, tradicional reduto nipônico de São Paulo, o que mostra um pouco do compromisso com o tema.

Em entrevista para a própria Playboy, ela disse:
Venho de uma família 100% japonesa, e me sinto lisonjeada em ser a primeira capa oriental em 39 anos de história da revista no Brasil. Nos inspiramos nas gueixas orientais, e fotografamos pelas ruas do bairro da Liberdade.


Veja toda nossa coletânea de fotos dessa gostosa:




































































Quer mais? Então clique nos links abaixo:

Aqui tem sempre novidade, então, nos adicione aos favoritos (Ctrl + D) e volte sempre!!! Confira mais fotos de mulheres gostosas!

Todas as imagens foram retiradas da própria internet. Caso deseje remover, entre em contato.



0 comentários:

Postar um comentário