5 Sinais de que você é um homem carente

Não precisa repetir o que já se sabe, mas alguns esquecem isso. As mulheres gostam de homens confiantes e com atitude, pois representam um desafio para elas, mas no momento em que o homem se torna pegajoso e necessitado é onde morre a atração.

Lembre-se de que você está tentando atrair as mulheres e não afastá-las. Abaixo estão listados cinco sinais de que você está sendo carente, por isso, se você sofre de algum destes sinais de carência, pare com esse comportamento auto-sabotante.

1. Você liga demais; envia sms demais
Você tenta ficar em constante contato com uma mulher, seja através de chamada ou fica no texting com ela várias vezes ao dia, mesmo que vocês tenham começado agora a se envolver. Se você deseja matar rapidamente a atração que uma mulher tem por você, esta é uma das melhores maneiras de fazer isso.

2. Você está sempre disponível
Você cancela planos com seus amigos desde o primeiro dia em que a conheceu, faz tudo para ficar com ela, inclusive prejudica outros relacionamentos por ela. Você está sempre disponível e parece não ter vida própria, ou seja, nunca tem nada pra fazer. Tornando-o muito menos desejável para qualquer mulher, pois nenhuma suporta a ideia de ter de carregar a responsabilidade pela felicidade de um cara. Uma mulher não quer ser a razão da vida de um homem, ela deseja ser parte da maravilhosa vida desse homem. Pense nisso.

3. Você quer ser incluído em cada parte da vida dela
Você envia pedidos de amizade em cada rede social que ela utiliza. Você a conhece há pouco tempo, mas já enche o perfil com fotos que tirou com ela, tirando suas próprias para “mostrar que gosta dela”. Se ela vai estar em lugar x, você soube e imediatamente se convidou para ir. Se ela vai a uma festa de aniversário de alguma amiga, apenas mulheres, mas você deseja e força uma situação em que a deixa desconfortável de modo que ela tenha que te convidar. Mais intrusivo do que isso é impossível... Se você deseja que ela o rejeite de modo triunfal, parabéns, você está no caminho certo.

4. Você faz qualquer coisa que ela disser
Você está tão desesperado para ter uma mulher em sua vida que você faz a sua vida inteira refém daquilo que pensa ou diz uma mulher. Se ela diz que não gosta de algo em você, você muda. Se ela sugere que você faça assim e não assado, você faz. Enfim, tudo o que uma mulher x diz para você, soa de imediato em sua mente como uma mandamento supremo que não pode ser desobedecido.

5. Você precisa de constante aprovação
Você sempre duvida de si mesmo e você precisa de constante aprovação dela. Você deseja que, com isto, ela confirme se ainda tem interesse em você e que ela ainda o considera atraente. Este comportamento pode se tornar cansativo para qualquer mulher, pois ela não deseja ser apenas um “argumento” de afirmação da auto-imagem de um homem precário emocionalmente falando. Eis o típico asqueroso que todo mulher busca evitar a qualquer custo. Não consegue gostar nem de si mesmo, mas espera que uma mulher possa amá-lo. É a contradição personificada. É um cara que toda mulher acha estranho.

Leia mais textos em nossa coluna sobre sedução.

Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço.


0 comentários:

Postar um comentário