5 Formas de evitar aquele silêncio estranho com as mulheres

E se depois de finalmente conseguir abordar a mulher você ficar sem assunto e deixar a conversa morrer ao cair naquele silêncio estranho? Suas chances baixam inevitavelmente. Para ajudá-lo com isso leia essas dicas.

Lembre-se: Dizer qualquer coisa é melhor que nada. Mas não vá falar asneiras também, use o bom senso para evitar espantá-la com insanidades.

Deixar a conversa definhar até cair no silêncio absoluto é algo ruim. Simplesmente demonstra que você é inexperiente ou não tem capacidade de comunicação, ou pior, que está tão desesperado que o nervosismo o dominou. De qualquer modo, estas dicas com toda certeza irão ajudá-lo.

1• Respire
Se o caso do intervalo silencioso se deu devido a um estado nervoso de sua parte, basta respirar. Não estou brincando não, certo dia estive com um amigo e presenciei algo semelhante, ele estava tão nervoso ao abordar uma mulher que tremia, suava e respirava pesadamente e com dificuldade. (Ele me relatou tudo), segundos após ele foi rejeitado. No dia seguinte o mesmo estava prestes a ocorrer, disse-lhe que simplesmente olhasse para ela nos olhos e respirasse. Funcionou. O clima ficou menos denso, relatou ele. Conseguiu manter a conversa e superar o nervosismo.

2• Tem irmãos ou irmãs?
Normalmente, um tema seguro de conversa é aberto ao perguntar sobre irmãos (não pergunte a ela se ela tem irmãs bonitas, pode ser mau interpretado). Perguntar sobre os pais pode sair pela culatra se eles tiverem se separado recentemente, pois a conversa adquire um tom triste. Mas irmãos e irmãs geralmente desencadeiam bons sentimentos, pois mostra que você está genuinamente interessado sobre ela ao questionar sobre um tema emotivo ao invés de chateá-la com insanidades ou ainda fazer perguntas intrusivas.

3• E então...
Essa é especial porque nunca falha. Quando um assunto se esgota há certa dificuldade por parte dos homens em mudar o assunto sem interromper a conversa, isto é, sem cair no silêncio. Para contornar esse problema basta mudar o assunto usando uma transição suave que permite mudar de assunto para assunto sem qualquer resistência por parte dela. Use o “e então..”, e comece um novo tópico de conversa sem cair no silêncio.

4• Curte viajar?
Praticamente todo mundo gosta de viajar. Não pergunte de inicio para onde ela viajou, mas sim se ela gosta, se a resposta for positiva ela mesma vai contar isso. A vantagem é que o tema sempre levanta boas emoções na conversa e tira qualquer “peso” emocional quase que instantaneamente. De quebra ela talvez diga o lugar que sempre quis visitar, eis que vem você que se apresenta como “O Cara” que se menciona a possibilidade de tornar o sonho dela real e levá-la aonde ela sempre quis ir. Esse tópico é útil de varias forma, basta saber usar. Abre também possibilidade para um outro que toda mulher adora, isto é, novas aventuras!

5• Olhe nos olhos
Seja ousado. Se vocês estão conversando há algum tempo e de repente a conversa caiu no silêncio, ou mesmo que isso não ocorra naturalmente é desejável que você faça, pois no momento que ocorrer você poderá fazer uma jogada matadora. Quando houver esse intervalo, olhe nos olhos dela movendo os seus lentamente, pois movimentos bruscos vão assustá-la. Não precisa dizer nada, basta olhar nos olhos dela e sorrir lentamente também. O efeito é simplesmente mágico.

Espero que essas dicas possam ser de utilidade. Caso deseje mais dicas acesse nossa coluna sobre sedução e confira outros textos. Volte sempre ao blog.

Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço.



0 comentários:

Postar um comentário