7 Formas De Fazer Uma Mulher Te Perseguir

7 Formas De Fazer Uma Mulher Te Perseguir
Já foram publicadas aqui muitas dicas sobre como conhecer mulheres, como abordar mulheres e mesmo como iniciar e manter uma conversa com qualquer mulher, porém isso foi apenas o aperitivo. O que você quer mesmo é ter mulheres te perseguindo!

Atendendo a um pedido via e-mail, resolvi então escrever sobre o assunto de forma simples e sem enrolação.


• Seja um desafio

Ahhhhh, até cansado estou de tanto repetir isso, mas parece que alguns caras simplesmente parecem não entender a mensagem. Coloque na cabeça de uma vez por todas que as mulheres se afastam quase que imediatamente de qualquer cara que aparente estar desesperado, carente, ansioso, indeciso e hesitante. É muito comum um cara assim tentar agradar demais e levar fora na lata e não entende porque. O homem que as mulheres querem perseguir é outro. Toda mulher quer um alfa, um homem de poder que tem milhares de coisas acontecendo em sua vida e ao encontra-lo ela nem se importa em receber menos e se doar mais, ou seja, em correr atrás do cara. Esse é sem dúvida um ponto chave se você quiser mulheres te perseguindo. É preciso ser escasso, ser raro e isso agregará valor a sua personalidade, evitando assim ter que fazer todo o trabalho. Seja um desafio.

• Fazer as perguntas certas

Uma vez que uma mulher internaliza certo pensamento sobre você é provável que continue a pensar em você dessa forma. Então se você agir como um perdedor, ela assume que você sempre vai agir como um - eis o fim do jogo. É por isso que é fundamental evitar o impulso de fazer as perguntas padronizadas e que todos fazem, como "Então, você trabalha com que?" Ou "Então, você estuda o que?" Ou ainda, a pior e mais estúpida: "Você tem um namorado? "

Por favor. Não faça isso. Ao invés disso pergunte coisas interessantes e descontraídas para fazê-la rir, sempre funciona e o melhor de tudo é que você vai imediatamente se destacar dos demais homens sendo divertido e interessante e ela ficará muito interessada. Fazendo um bom trabalho na conversação, será ela quem irá ficar atrás de você.


 • Faça uma primeira impressão magnética

O fato é que a maioria dos caras destrói qualquer chance de ter mulheres perseguindo-lhes por estragar as coisas desde o início. No momento em que a maioria dos homens encontra uma mulher, eles começam agindo de forma nervosa e insegura, o que em si mata a atração. Por outro lado, uma vez que o homem domina sua mente e está confiante e confortável até o ponto onde ele pode se aproximar de qualquer mulher e em qualquer, então ele se torna instantaneamente magnético para as mulheres. Nesse ponto, já pode sentar e vê-las chegar a ele. Domine seus medos e seja mestre na arte de chegar nas mulheres, isso por si só já fará toda a diferença, confira algumas dicas de Como se aproximar de mulheres.

• Dê atenção de um jeito diferente

Fato: as mulheres adoram quando os caras prestam atenção nelas. Mas é a expectativa de receber a atenção que as deixam enlouquecidas. Então pare de comprar presentes tentando comprar a atenção/companhia delas (inclui pagar bebidas) e pare também com elogios óbvios. Em vez disso, após ficar com ela algumas vezes, diga-lhe que você estava pensando nela hoje ou diga que teve um sonho com ela ontem à noite. Em outras palavras, deixe que ela saiba que ela está em seus pensamentos quando você não está com ela. Mais não exagere, pois na dosagem certa ela vai se viciar e querer ouvir mais e com detalhes. E nem preciso dizer que ela vai se esforçar mais para permanecer nos seus pensamentos. Faça isso como recompensa por bons comportamentos se é que você me entende (risos).

• Faça ela pensar em você

Para ter várias mulheres atrás de você, você precisa fazer as mulheres pensem constantemente em você, em vez do contrário. Parece contraditório por eu ter dito o oposto acima, certo? Mas uma coisa se encaixa na outra, você só precisa entender e aplicar do jeito certo. Uma maneira de fazer isso acontecer facilmente é esta: rejeitar sutilmente ou ignorar as primeiras chances ou convites que você recebe de uma mulher. Melhor que isto, esteja ocupado com outras atividades. Diga-lhe: "Oh, você quer sair na sexta? Nossa, eu não sei. Eu tenho XY para fazer com algumas amigas, e eu não sei se vai dar tempo, então fica para próxima.” Notou o poder? Fazendo isso aliado com as demais estratégias aqui expostas, você provavelmente vai tê-la pensando em você de forma incontrolável. Eis o ponto chave, quando e sempre que estiver com ela, você terá que dar momentos marcantes e divertidos, diferente de todo o período monótono da vida dela, você vai sacodir o mundo dela e ela inevitavelmente pensará durante boa parte do dia em você, ficando cada vez mais ansiosa para estar com o cara que mexe profundamente com suas emoções.

• Não grude

Como dizem por ai: “O desejo cresce sempre que é regado a ausência”. Bem, adivinhe - nada poderia ser mais verdadeiro para as mulheres. Se você ficar por perto o tempo todo ou não esperar o tempo suficiente para chamar uma mulher de novo, não há nenhuma expectativa. Quando não há antecipação, não há nenhuma emoção - sem motivação - para fazer uma mulher vir atrás de você. Além disso, um pouco de escassez faz muito bem, já até citei acima, mas nunca é pouco. Se você acha que grudar nela diz o quanto você gosta dela, acreditando que por você gostar dela ela gostará de você de volta na mesma proporção, então amigo só lamento por você, afinal se fosse tão fácil assim todos os homens fariam sucesso absurdo com qualquer mulher, mas na prática sabemos que as coisas são bem diferentes. O “grude” transmite todos os sinais errados, faz parecer que você, ou nunca se relacionou com ninguém, ou pior que você está desesperado. Faça mistério, torne-se escasso pelo menos um pouco, não é necessário exageros também, basta que ela sinta sua falta.

• Segure seu jogo; ou não conte tudo

Essa é uma das melhores dicas que posso dar, pois com ela você basicamente inverte os papeis no jogo. Muito simples, quando você encontrar uma mulher, não seja um livro aberto. Você pode fazer isso simplesmente não se apresentando até ela perguntar o seu nome ou usando o poder do "talvez". Sempre que ela perguntar algo, faça-a conquistar as informações sobre você, provoque-a, mas faça de maneira divertida.


Fato inegável que minha experiência comprovou ao longo dos últimos anos é que: Suspense e mistério são formas infalíveis de criar atração. Potencializando esses sentimentos de atração fortemente até ela não conseguir resistir, eis a melhor forma de fazê-la correr atrás de você.


Gostou? Então deixe seu comentário!



0 comentários:

Postar um comentário