Como demonstrar valor para atrair mulheres

Quem você acha que atrai mais mulheres: um homem comum que age na grande maioria das vezes como um pedinte ou um homem alfa que sabe seu valor, que é divertido e provocante? A diferença é enorme e a reposta é clara, mas como demonstrar valores corretos para atrair mulheres?

Leia também:
Como não ser um cara estranho com as mulheres
O poder do olhar na atração
Como conquistar uma mulher especial
O Código da Atração revelado

É preciso haver amostras de seu valor e personalidade. Sem isto você não pode esperar nada de uma mulher à qual desconhece o seu valor e singularidade. Isso até já foi abordado por aqui diversas vezes. A forma clara de descrever os valores para que você entenda é por seus nomes: confiança, inteligência, liderança, diversão, mistério, etc. Chamei estes “valores” no treinamento especial do método Destaque Social de: “Fatores da atração”, quem chegou a fazer treinamento comigo provavelmente lembrará. O fato é que as mulheres reagem a certos valores, você sabe disso, mas talvez não saiba como utilizar isto a seu favor.

O fato é que você deve produzir atração nela através da reação à sua comunicação verbal e não-verbal que irá transparecer os ditos valores. Ao contrário do que alguns caras pensam, não basta apenas aparecer diante dela e abordá-la, pois isto quase todos os caras fazem. Sua presença e companhia em si podem até contar como um valor, mas para quem você já conhece, em alguns casos, é claro. Porém para uma nova mulher que você acaba de conhecer importa mais que você se destaque de todos os outros caras com sua singularidade que denota valores que a afarão sentir-se encantada com você.

Durante um dos treinamentos fui questionado sobre o caso de simplesmente bastaria ter boa aparência e corpo malhado, respondi que algumas vezes pode até ser excitante para uma mulher – todavia isto serviria apenas temporariamente, pois para ir adiante é preciso bem mais, pois de NADA ADIANTA ter aparência legal e corpo malhado se quando você abre a boca e fala um monte de besteiras absurdas, suas brincadeiras são aquelas típicas de adolescentes e sua pretensa de força se baseia apenas naquilo que você pode exibir, pois mentalmente você é fraco. Desta forma, o efeito inicial causado por esses dois elementos irá se desgastar rapidamente se for tudo o que você tem a oferecer.

Assim sendo, a reação natural dela quando você assume comportamento não-atrativo é simplesmente ficar entediada, desinteressada e chateada. Em certos casos ela passa a te ignorar, inventa algo e diz que vai embora. Há caras que mesmo diante de tal situação tentam agir rapidamente de forma desesperada, resultado? Uma bela rejeição.

Esses valores servem para revelar que VOCÊ É UM HOMEM DE ALTO VALOR SOCIAL. Homens de alto valor são os mais desejados por mulheres. Você naturalmente internalizando um conjunto de crenças, terá um valor maior do que o dela na dinâmica social. Um homem de alto valor é visto como um prêmio a ser conquistado, uma vez que as mulheres também o desejam, então se invertem os papéis e ela lutará para conquistá-lo. Você se tornará um desafio para ela.

Você pode estar se perguntando quais valores específicos você poderia demonstrar? Em um dos seminários que mencionei acima um cara me disse que não tinha nenhum destes valores para demonstrar, respondi-lhe que tudo pode ser transformado em fator de atração, desde que você saiba trazer a tona de forma correta.

Você já reparou quanto tempo a maioria das mulheres preparam um embrulho de presente? Elas têm que encontrar o papel perfeito, fitas e laços, e ainda um cartão ideal para combinar. A maneira como presente é apresentado chega a ser mais importante pra elas do que o próprio presente. O mesmo se aplica aos fatores de atração! Para demonstrar alto valor é preciso apresentar isto de forma correta.

Exemplificando com uma rápida história que vai mostrar o erro que muitos cometem nessa parte.

Certa vez estive conversando com um amigo próximo. A conversa estava indo muito bem, pois falávamos de coisas divertidas e sobre histórias de “guerra”, se é que me entende, até que a coisa acabou virando um tédio completo. Ele começou em certo momento a se gabar de algumas mulheres que tinha ficado e também sobre algumas aquisições que tinha feito. Parecia que ele estava tentando me impressionar, estava altamente entediado com aquilo, meu tédio e irritação não era fruto do que ele estava dizendo, mas da MANEIRA com que dizia tudo. Tudo o que estava por trás da interação era que ele queria desesperadamente minha aprovação pelos seus “grandes” feitos. A necessidade de validação estava explicitada naquelas palavras que saiam de sua boca.

Fica claro que esse tipo de vangloriação transmite apenas necessidade de aprovação e isto numa interação com uma mulher converte-se em um grande fora. Não importa se você tem várias experiências fodas e coisas que poucos possuem, se você não transmite isto de forma inteligente, tchau. A maneira como se transmite é primordial, pois se você tem algo impressionante e único e comunica isso de forma necessitada como quem busca validação, as reações são as citadas acima, pois não importa já que isto não agrega valor a você uma vez que você será apenas mais um fraco que tenta impressioná-la desesperadamente exaltando a si próprio.

Quando você procura validação e aprovação da mulher ela imediatamente saberá inconscientemente que ela tem todo o PODER na interação e que você é mais um submisso que tenta seduzi-la com comportamentos indigentes. As mulheres não sentem atração por fracos e pedintes que buscam desesperadamente sua aprovação vangloriando-se.

A boa notícia é que existem formas estratégicas de demonstrar os valores numa conversa sem parecer que esta buscando validação. Uma destas é contar uma história na qual esteja implícito detalhes que indicam valores. Por exemplo, você poderia contar uma história que viajou a lugar X e que lá conheceu um nesse grupo e que se divertiu muito, acrescentando que no grupo havia duas mulheres muito amigas e que você nesse momento descobriu o quanto as mulheres realmente são competitivas. Dê ênfase nesse detalhe e siga em outra parte da história, pronto. Não só ela entenderá que as duas disputaram você, como também saberá que você é um cara viajado e carismático que se enturma rápido. Isto vai ter muito impacto e com toda certeza terá resultado muito maior do que dizer de forma direta que você é disputado por ou qualquer outro tipo de vangloriação. Contar histórias é um meio poderoso para manter uma conversa interessante que explicita valores que atraem.

Existem diversos modos de demonstrar alto valor, busquei aqui apenas dar um exemplo prático e apontar aspectos relacionados que você deve ter maior atenção. Não se esqueça que nenhuma mulher irá atribuir desejar você sem saber nada sobre você, demonstre valores e faça-a desejá-lo.

Gostou? Então deixe seu comentário!
Abraço e até breve.



0 comentários:

Postar um comentário