8 Sinais De Que Você Foi Dominado Por Ela

Conforme o relacionamento avança, mais o homem tende a tornar-se “suave” com uma mulher e abrir exceções em suas decisões para agradá-la. No entanto, há uma grande diferença entre mostrar comprometimento e tornar-se submisso. 

Já se perguntou se você também não se tornou mais um dominado? Você vai conferir neste texto 8 sinais de que foi dominado por ela.

A questão de hoje é o caso do homem que se torna submisso à mulher. Ao contrário do que parece, há um grande o número de homens que se tornam emocionalmente dependentes de suas mulheres, entregando de bandeja a elas a responsabilidade de gerenciar sua vida e seus próprios desejos.

Homens e mulheres têm um papel a desempenhar num relacionamento e por vezes um acaba por assumir o papel do outro, nenhum problema parece surgir, até que surge. A mulher geralmente espera do homem: liderança, dominância, força, segurança, poder, tipico do estilo do Cafajeste. Afinal vivemos numa boa e velha sociedade patriarcal, portanto um homem fraqueza, insegurança e medo não cabem ao papel determinado. Não estou dizendo aqui que se você tiver certos comportamentos que denotem características opostas ela te abandonará, mas uma coisa é você possuir alguns desses aspectos de debilidade, afinal perfeição não existe. Outra coisa é tornar-se completo submisso, e por mais que algumas mulheres tentem fazê-lo, elas não querem que você se torne, são apenas testes. Parece complexo? Porque é realmente. Nem tudo o que uma mulher diz que quer, ela realmente quer. Pense em como elas dizem que querem um homem bonzinho, carinhoso, romântico e blá blá blá. Elas na verdade odeiam caras assim porque não tem “medida”, tudo bem ser um pouco disso, mas ser só isso? Onde está a emoção? Um cara com essas características na verdade é apenas MAIS UM chato, previsível e entediante.

Quando uma mulher reclama com você porque você é inflexível, isto é ótimo. E não entenda errado, pois ela apenas quer que você ALGUMAS VEZES abra exceção, NÃO SEMPRE. E, sobretudo ela não quer que você se torne submisso a ela, lembrei-me das sábias palavras:

“As mulheres pedem aos homens que eles sejam o que não são e, quando eles se tornam o que não são, elas não os querem mais.”– Camille Paglia

Acorde antes que seja tarde! Entenda que algumas coisas você pode e deve fazer, isto significa, que você deve sim abrir mão de certas coisas pelo bem da relação, vez ou outra. Mas você nunca deve entregar tudo pra ela, cresça, seja responsável. Citarei abaixo alguns sinais de que você foi dominado por ela, usando deste conhecimento você poderá mudar seu relacionamento e salvá-lo antes que ele chegue ao miserável fim:

1– Você tem que consultá-la antes de fazer qualquer plano.

Ela acredita que ela deve ser capaz de tomar todas as decisões em sua vida e você tem pouco ou nada a dizer sobre os assuntos que lhe dizem respeito diretamente. Tudo leva a uma situação em que ou você conversa com ela primeiro antes de fazer planos, ou os faz e aguarda punido mais tarde por simplesmente fazê-los.

2– Ela usa o sexo como mecanismo de controle.

Ela usa o sexo como uma arma para conseguir o que quer ou para puni-lo quando ela está com raiva por qualquer razão que seja, mesmo que você nem sequer tenha qualquer parcela de responsabilidade. Mesmo que você odeie isso, você acaba aceitando uma punição indevida apenas por MEDO de chateá-la ainda mais e acabar perdendo-a.

3– Você não tem mais tempo para os velhos amigos.

Você começou a negligenciar os seus amigos. Você se tornou bem menos disponível (ou completamente indisponível) e encontra-se constantemente dizendo "não" a qualquer convite por parte deles, simplesmente porque ela quer que você gaste TODO seu tempo com ela.

4– Seus amigos (de circulo social) foram completamente substituídos pelos amigos dela.

Ela lhe diz que ele não é mais aceitável para você possa passar mais tempo com seus velhos amigos. E que você só está autorizado a sair com este novo grupo (o dela) que estranhamente lhe é imposto de forma que eles devem ser seus novos e permanentes amigos. Sendo vedada qualquer possibilidade de sair com seus antigos amigos, pois a arrogância e capricho dela determinam “sua vida” nova.

5. Ela ridiculamente emascula você.

Basicamente, você foi transformado em um cão treinado, que atende a todas as necessidades dela. Ela faz você assistir as coisas que ela quer e ouvir músicas que ela quer. Ela espera que você seja capaz de falar com ela sobre outros homens, vez ou outra ela exalta as qualidades de outros homens na sua cara. Quando você sai com ela e as amigas dela, ou ela as encontra no lugar que vocês vão, passa então a ignorar você e dar completa atenção para as amigas, faz você pagar os gastos dela e das amigas e vez ou outra fala com as amigas tecendo elogios a algum outro cara que está no ambiente, tudo na sua frente. Não só isto constitui um desrespeito como também o humilha de forma que o torna tão fragilizado que você não tem sequer capacidade de reação. Essa é uma das coisas mais cruéis que ela poderia fazer a você.

6. Ela mantém atenção constante em você.

Ela te liga de 10 a 15 vezes por dia para manter o controle sobre o que está fazendo, quem está com você e onde você vai. Ela espera que você ligue para ela várias vezes no mesmo dia sob risco de ser punido se não o fizer. Ela espera ainda que você leve seu celular para o banheiro, evitando assim perder as chamadas dela. Adeus a qualquer autonomia do uso de seu tempo.

7. Ela te compromete a eventos.

Quando você pensou que seu calendário de eventos estava finalmente livre e que teria tempo para respirar um pouco, mal sabia você que ela já tinha programado e confirmado sua presença em eventos chatos e inúteis que você não tem interesse e nem vontade de ir. A coisa realmente triste é que ela faz isso sem a sua permissão, porque ela sabe que não precisa, pois já DOMINOU VOCÊ COMPLETAMENTE que você nem reclamar discordando pode, pois já está em seu subconsciente que se o fizer será punido.

8. Você perdeu a si mesmo de vista.

O último sinal de que está foi dominado por ela é quando você se olha no espelho e não acha que você é interessante, divertido ou desejável. Essencialmente, ela conseguiu drenar você de toda a sua força de vontade, amor próprio e inventividade. Você sabe que está agindo como um idiota e o poder dela sobre você lhe fez perder a visão de si mesmo e sua capacidade de agir como um homem. De modo que você nem sequer consegue imaginar como seria uma vida livre da alçada dela.

Ainda há tempo para mudar essa situação, mas as perguntas que ficam são: você quer se livrar da alçada dela? Quer recuperar sua masculinidade e abandonar sua zona de conforto e seu mantra que exala fraqueza e debilidade? Tem força e capacidade para se impor e decidir o que é melhor para sua vida? Muitos não conseguem.


Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço e até breve.



0 comentários:

Postar um comentário