Você deve todo o respeito aos seus pais.

Esse é para você, seu adolescente de merda, que não tem nenhum respeito por quem te colocou no mundo. Para você que reclama da comida da sua mãe, porque afinal de contas você não gosta de cebola e ela colocou no molho do cachorro quente, como ela é escrota né? Seu viadinho desonrado. Todos nós devemos o mínimo de consideração pelos nossos pais.

Não há nada mais decadente do que ver os filhos desrespeitando os seus pais, envergonhando-os em público com ceninhas ridículas e escrotas, reclamando sobre a comida que a sua mãe fez. Fica de cuzinho porque o seu pai não deixou você ir para a baladinha de merda enquanto o papai desonrado do joãozinho deixou ele ir, incentivando-o a pegar as novinha. Seu pai é careta né? Ou talvez ele só esteja querendo que você se foque em coisas mais importantes que te farão alguém melhor ao invés de te jogar para coisas femininas como baladas (putero de mulheres).

Seu escroto do caralho, você deve todo seu respeito e a sua honra para aqueles que limparam sua bundinhas infeliz enquanto você nem falava, apenas resmungava por comida que a sua mãe te dava. Mas quem ligaria para aquelas pessoas que te ensinaram a andar e te protegeram do relento né? Essas pessoas com certeza fizeram isso porque queriam o seu mal e te criaram para ser um derrotado no futuro certo? Esses caretões, que te envergonham na frente dos seus amiguinhos gays só querem que você se dê mal e eles possam rir de você né? Errado seu filho da puta, eles querem o seu sucesso, porque o SEU sucesso é o sucesso DELES. Não há nada mais gratificante para um pai do que ver o seu filho formado, como um HOMEM HONRADO de verdade. Não há nada mais gratificante para uma mãe do que ver o seu filho com uma família formada e honrando seus compromissos.

Claro que nem todos os pais são perfeitos, existem canalhas (tanto homens quanto mulheres) que abandonam suas crias para o mundo. Esses não merecem NENHUM respeito em qualquer setor da vida. São lixos de seres humanos. Do outro lado, existem pessoas fantásticas dispostas a adotar uma vida comprometendo-se para formar o caráter de um indíviduo, essas pessoas merecem todo o respeito que o universo pode oferecer. Há também pais alcoólatras, mães que parecem pedras de gelo de tão frias e muitos outros tipos de indivíduos. No entanto, se essas pessoas não te abandonaram quando tiveram uma oportunidade, mesmo com todos seus defeitos, eles merecem SIM seu respeito e consideração. Não seja um bosta de ser humano que desrespeita aqueles que te criaram. Você deve todo o respeito aos seus pais seu moleque! Abraço e tudo de melhor sempre.


0 comentários:

Postar um comentário