Mulher Melão Fotos Nua na Playboy

Atendendo a pedidos dos marmanjos, hoje várias tem as fotos da dançarina e cantora de funk Mulher Melão, isso a fotos da Mulher Melão Gostosa para você se deliciar

Confira também:
Japonesas Gostosas Fotos
Fotos Nicole Bahls Nua
Mulher Melancia Fotos Pelada
Fotos Carol Narizinho na Playboy
As Novinhas Gostosas

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, está estampando capas de revistas masculinas para delírio do público masculino, Renata Frisson nasceu em Santa Catarina, no Balneário Comboriú. Como a maioria dos brasileiros e de boa parte do mundo, Renata sempre sonhou com a fama e para isso desistiu até de sua faculdade de direito para se mudar para o Rio de Janeiro em busca de seu sonho. Em 2008 ao receber um convite para desfilar pela escola de samba Vila Isabel, sua história começou a ser traçada.
Dona de um belo corpo, 63 cm de cintura, 105 de quadril e 500 ml de silicone nos seios, Renata sempre soube o que queria e não demorou muito para chegar lá. Logo após ser destaque em 2008 no desfile de carnaval, Renata foi chamada para participar do programa de rádio O Dia, ao lado de Andressa Soares a Mulher Melancia. No programa O Dia, o locutor Tino Jr. batizou Renata Frisson como a Mulher Melão.

Mulher Melão também ficou conhecida por ser uma fankeira e pela música "você, você, você, você…" que foi exibida diversas vezes no programa Pânico na TV da Rede TV.

Renata Frisson, nome artístico de Cristina Célia Antunes Batista , de Florianópolis, nascida em 22 de novembro de 1990, também conhecida como Mulher Melão, surgiu no cenário funk logo após o carnaval de 2008, quando saiu como sereia em um carro alegórico da Vila Isabel. Foi escolhida como princesa da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e como rainha da bateria da Lins Imperial, no Rio de Janeiro. Em 2010, foi candidata a deputada estadual pelo PHS para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, mas não conseguiu ser eleita. A Mulher Melão lançou o fenômeno mediático "Você Quer?" no programa Pânico na TV.

Renata Frisson, a  Mulher Melão, exibiu os seios em uma fantasia que deixou  pouco à imaginação na concentração da Sapucaí. "Venho fantasiada de aranha e estou nua sim. Vou usar apenas um tapa-sexo minúsculo e também não medi o tamanho dele.
Gosto dessa sensação de liberdade", disse ao EGO.

Confira as fotos Mulher Melão Nua:

















































Quer mais? Então clique nos links abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário