4 Sinais de que ela vai te destruir emocionalmente

4 Sinais de que ela vai te destruir emocionalmente
No início de um novo relacionamento é muito comum e fácil ignorar certos sinais que indicam que essa mulher não é tão boa assim e que provavelmente ela vai causar um estrago emocional, por que ocorre isto? Simples, os homens ficam cegos por causa da atração.

O fato é que a maioria dos relacionamentos está fatidicamente tendenciados ao fracasso, mas nunca mostram sinais lineares e iguais, porém em alguns casos a mulher dá sinais claros ao homem de que vai causar-lhe muito sofrimento, este por sua vez prefere ignorar devido à atração que o torna vulnerável como um cordeiro que aguarda seu predador, negando a si próprio a escolha de evitar perder tempo e investimento emocional o homem caminha em direção a sua ruína. No texto de hoje resolvi escrever sobre isto como forma de alertar alguns homens e ajudá-los na medida em que eles próprios desejem se ajudar abrindo primeiro seus olhos para os sinais, portanto leia com atenção os pontos abaixo destacados:

1• Ela já estava envolvida quando conheceu você

Vocês dois se envolveram quando ela estava com outro cara ou pior ainda - você está envolvido com uma mulher comprometida. Embora possa ser fácil entender a lógica e os possíveis, ou melhor, prováveis problemas que resultarão nisso, nem todos tem consciência, assim mais cedo ou mais tarde você vai perceber que você nunca vai ser capaz de confiar nela plenamente, eis o fundamento de todo relacionamento ruindo e junto a ele sua própria paz de espírito que nunca mais será a mesma, sim, pois você nunca saberá como controlar isto, como tirar o peso da sua cabeça. Afinal, como você sabe que ela não iria começar algo com outro cara enquanto está com você? A traição é inegável, mas por fazer com outro, quem garante que o próximo não será você? Nunca houve ou haverá certeza de que as coisas darão 100% certo em qualquer relacionamento que se inicie nas melhores condições, agora imagine um que já começa no erro.

2• Ela é próxima dos ex-namorados e ex-ficantes

Se você conheceu e se envolveu com uma mulher que é capaz de manter-se “amiguinha” de ex-namorados e ex-ficantes e que ainda freqüentemente vive rodeada por alguns destes, recebendo também convites desses caras o tempo todo para sair, estudar, viajar, festas, etc. Tenha certeza que você sairá prejudicado, ou melhor, danificado caso você não acorde e dê um fim a isto ou pelo menos pare de levá-la a serio, pois ela com certeza não o considera.

 Ela pode ter o que hoje se chama “amizade com benefícios”, coisas acontecendo com seus ex-namorados e ainda tendo em mente o fato de que ela provavelmente considera os homens descartáveis , pois ela nunca realmente constrói relacionamentos honestos, ela mesma sabota tudo mantendo ligação com os ex, então atenção se você está à procura de um relacionamento sério jamais se envolva com uma garota que muda facilmente de companheiros, ainda mais se ela costuma trocar os homens de categoria frequentemente  e amantes tornam-se a amigos, e íntimos por sinal. Geralmente uma mulher assim adora mesmo é bajulação, então muito cuidado, pois para conseguir isso ela é capaz de muita coisa.

3•  Ela tem problemas profundamente enraizados

Quer se trate de problemas com álcool, drogas ou problemas psicológicos, se há algo na vida dela que vai com toda certeza te sugar emocionalmente e, muito provável, financeiramente são vícios ou complicações quaisquer sejam. Antes que venha me acusar de preconceituoso ou qualquer uma dessas besteiras peço que pare de ler e reflita por alguns segundos, caso você ainda acredite fielmente que estou profundamente errado, pare imediatamente de ler e saia do blog, pois estará fazendo um favor a si mesmo. Eu costumo de dizer para meus amigos que: “O primeiro passo que um homem dá em direção ao abismo é sempre a negação do problema.” – Sempre começa por ai, acredite ou não amigo, caso ela quisesse ajuda ela mesma procuraria e de um profissional qualificado, não é você que vai conseguir salvá-la, principalmente se ela não quiser ser salva, então acorda ai porra. Isso é o típico instinto protetor masculino em ação, sim aquele que as feministas odeiam, por acharem que esse instinto do homem inferioriza a mulher, enfim não entrando nessa polêmica estúpida, é fato que esse instinto alinhado com a atração cega o levará a ter grandes dores de cabeça e pior, pois às vezes isso resulta na completa submissão masculina no sentido de servir ou prover os vícios dela, seja quais forem.  De fato, todas têm problemas, mas se tratando desse tipo de problemas o melhor a fazer é evitar para que ela não destrua seu emocional sugando-o gradualmente, até enfim o conduzir a ruína emocional completa.

4• Ela adora dissimular e esconder as coisas

Se a sua “companheira” não é das que gosta de dizer a verdade, não demonstra sentir culpa por suas constantes mentiras, faz tudo o que é "mais fácil" para sobreviver em vez de lidar com a verdade e simplesmente diz o que você quer ouvir, você deve acabar mais cedo ou mais tarde, profundamente magoado e ressentido.

Simples, mas alguns preferem ignorar isto e sofrer depois. Se você encontrou uma mulher que adora mentir ou esconder o jogo de você, cuidado amigo, pois geralmente você pode abrir exceções e é ai que está o perigo, porque quase sempre começa com coisas insignificantes, mas depois as mentiras se tornam hábito e ela assumirá que tem o poder de ludibriar você dizendo qualquer coisa. Além de você nunca conseguir ter paz de espírito, também não conseguirá desenvolver um relacionamento saudável com ela, uma vez que estará provavelmente preso sempre em constante estado de paranóia por não saber se ela está sendo honesta ou se não passa de mais uma “mentirinha inocente”, aliás, eis aqui uma desculpa que ela pode dar se você descobrir que ela tentou enganá-lo em algo, quase certo que pelo menos uma vez entre tantas ela dirá que foi uma “mentirinha inocente”, mas é só o começo, ou como dizem por ai, é apenas a ponta do iceberg. Depois o que ocorre? Ela dirá que mentiu para seu próprio meu e o convencerá disso, no final será você que irá se desculpar, afinal “você é que está errado”, pois a mentira foi para seu bem estar que era o que ela desejava e se você a contrariou o errado é você. Parece exagero não é?!  Eu mesmo acharia também, mas já vi acontecer várias vezes, inclusive com amigos próximos.

Não engane a si próprio, não finja que está tudo bem enquanto acredita que ficará se você acreditar. Uma das estratégias mais terríveis para consigo mesmo é a de negar um problema quando está diante dele, simplesmente acreditando que ao negá-lo ele desaparecerá, tome uma atitude ou sofra. A decisão é sua, faça o melhor com sua vida, mas escolher aquilo que lhe é pernicioso e depois se vitimar, não torna você uma vitima, ao contrário você será apenas mais um fraco incapaz de tomar uma atitude frente ao verdadeiro problema. Não deixe que seu medo de ficar sozinho obscureça sua visão. Não se torne um refém de uma relação sem futuro e, acima de tudo, não se torne vitima de si mesmo. Espero honestamente que essas lições lhe sejam úteis.



Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço. 


0 comentários:

Postar um comentário