Você precisa voar abaixo do radar...

Você acaba de sair de um relacionamento, seja por término por parte dela, por sua ou por acordo entre os dois, então ouve aquela velha frase: "Vamos continuar como amigos...". Isso meus camaradas significa que a suposta garota está lhe colocando na zona de radar, e isso não é nada bom.

Antes de tudo vamos exclarecer o que é a tal "Zona de radar".

Zona de radar significa nada mais nada a menos que uma zona na qual ela fica observando todos os seus movimentos, seja com quem você se relaciona, seja o que você curte, ou as fotos que você posta nas redes sociais, cada ação sua é monitorada e a determinada garota faz de tudo para que você fique igual um paspalhão por perto dela e todo enciumadinho por ficar olhando as "fotinha" no Facebook, instagram, twitter ou seja quaisquer forem os meios de te atrair, postando fotos em baladas, com amigos (abutres) geralmente homens e também em lugares bonitos para mostrar como a vida é bela e ela é "feliz" sem você.

Absolutamente a grande maioria das mulheres (não todas é claro, quem somos nós para generalizar...) após um término de relacionamento faz esforços gigantescos para manter os ex namorados nessa zona tão complexa e delicada.

Mas, felizmente amigo, os meios para se sair da zona de radar são extremamente simples, porém requerem bastante força de vontade e se você honra essa calça que veste vai empenhar-se e certamente conseguirá reverter a situação. Seguem abaixo as minhas dicas que considero infalíveis para combater esse joguinho escroto, chamo-as de Voar Baixo:
1 - Logo depois de um término de namoro (principalmente aqueles bem dolorosos) corte qualquer meio de comunicação, repito QUALQUER UM MEIO DE COMUNICAÇÃO que você tinha com a garota, bem como corte o contato com pessoas que tem vínculos próximos com ela, assim evitará o máximo possível que se espalhe fofocas sobre o que você anda fazendo etc e etc.

2 - Suma das redes sociais, repito SUMA DAS REDES SOCIAIS, QUALQUER UMA. Considero as redes sociais algo necessário desde que não se fique procrastinando na frente igual um babaca, perdendo tempo precioso que poderia ser investido em crescimento profissional e pessoal. Seja homem de verdade e não fique gastando sua vida no Facebook ou twittando coisas sem sentido ou revoltadinhas com a vida.

3 - Essa dica complementa a dica 2, pare de postar fotinhos no Facetruque para mostrar para ela o quanto você está feliz sem sela. Entendeu bem? PARE DE POSTAR FOTOS FELIZES OU EM BALADINHAS, isso só demonstra o quão apegado e chateado você está com o fim do relacionamento. Voe baixo amigo, voe baixo...

4 - Trabalhe cara, estude, ocupe sua mente e sua vida com bons materiais, cultive coisas positivas, hábitos positivos, ouça músicas que te façam sentir mais forte e confiante. Faça as coisas pensando no seu desenvolvimento pessoal, espiritual e profissional, seja melhor para as pessoas que lhe querem bem e sempre com muita força, respeito e honra.

Após essas dicas acima, a determinada mulher vai perder você para sempre na zona de radar, garanto que você se sentirá muito melhor, de quebra ela irá perguntar-se onde você anda e o que anda fazendo da vida, em questão de pouco tempo virá atrás de você, mas afinal de contas, uma mulher que faz esse tipo de joguinho do radar não é alguém que se queira estar por perto. 

Para finalizar, tudo que foi dito aqui não se aplica a todas as fêmeas do planeta, use o bom senso e analise que tipo de garota você se relacionou, existem mulheres fantásticas esperando por você com plenas capacidades de construir relacionamentos deliciosos que beneficiem os dois lados e não usam a tática dessa zona maldita. Voem baixo sempre caras, voem baixo sempre! Abraço e tudo de melhor!


0 comentários:

Postar um comentário