Saiba tudo sobre a chamada "Friend Zone"

A famigerada "Friend Zone" é um termo que apavora muitos homens. Hoje, você entenderá melhor sobre ela e saberá como evitá-la. Clique e confira!


"Friend Zone" é um termo utilizado quando uma mulher diz que só quer amizade com um homem, que não deseja o mesmo, ou seja, quer uma relação amorosa.

Obviamente, as mulheres têm o direito de querer ficar, ou não, com um cara. Aos homens, portanto, só cabe ter maturidade para compreender a decisão delas. No entanto, algumas atitudes masculinas condicionam essa decisão. Isto é, se você se comporta mais como um amigo é lógico que ela só irá enxergá-lo dessa forma e o colocará, instantaneamente, na famigerada Friend Zone. E, na grande maioria dos casos, quem entra dificilmente consegue sair dela.

É, cara, as mulheres são muito difíceis, ao mesmo tempo em que são maravilhosas. Por isso são tão especiais e imprescindíveis.

dois tipos de Friend Zone:

1°) Quando o homem se interessa por uma mulher e se aproxima dela, mas por temor, receio, desconfiança não deixa nítido suas reais intenções, acaba passando a imagem de que só quer amizade, ainda que não queira. Então, ela interpreta isso e o considera apenas como amigo. Essa é a principal causa para a ida a Friend Zone.

Além disso, quando o homem passa a mimá-la com presentes, elogiá-la em excesso e a lhe dar atenção sempre, faz com que ela se sinta desestimulada a vê-lo como alguém que não seja um amigo. Ninguém gosta de um bajulador que está a todo momento ao seu dispor.

2°) Quando o homem deixa claro, desde o início, que não quer só amizade com a mulher e ela mesmo assim o coloca na Friend Zone, não há o quê se fazer. Ela simplesmente não o quer. Em alguns casos, o homem consegue ficar com a mulher uma ou algumas vezes, porém, ela acaba, inesperadamente, o frustrando dizendo que só deseja amizade.

Nesse segundo tipo de Friend Zone, meu rapaz, você não poderá fazer nada, pois tudo para não ser visto só como amigo já foi feito e, infelizmente, de nada adiantou. Só resta, desse modo, aceitar os fatos.

Agora que os dois tipos de Friend Zone foram devidamente apresentados e você tomou conhecimento, caso os desconhecesse, poderá fazer o possível para não cair nela, obtendo assim sucesso com sua amada.

Todavia, se isso não for possível, não há problema. Bola pra frente! Há outras mulheres que valorizarão o homem que você é e que a outra não soube valorizar. Nesse momento de rejeição, é essencial possuir amor-próprio. Você tem de ser capaz de reconhecer aquilo que você merece. Não mendigue o amor, carinho, afeto de ninguém nem aceite mulheres que se doam pela metade. Nunca aceite migalhas! Levanta essa cabeça e vá à luta, de novo! Não deixe que uma mulher o deixe mal. Aliás, não se permita deixar ficar mal por alguém. Vamos! Você consegue! Eu confio em você! Confie também!

Por fim, para descontrair, um videozinho acerca do assunto:


0 comentários:

Postar um comentário