Mundo DSE

O poder do olhar na atração

Você pode não acreditar no poder do olhar sedutor, porém ele existe e as possibilidades alcançadas por ele são inacreditáveis algumas vezes. Falo sobre o poder de encantar mulheres com uma das mais poderosas armas da sedução, o olhar. Confira as técnicas do olhar hipnótico, saiba como ter um olhar sedutor.


O olhar como um convite
Todos sabemos que homens em geral são rotulados como adoradores de bundas e seios, sendo que também não são apenas homens que reparam nisso. Há algum tempo atrás a TV mostrou que as mulheres também adoram dar aquela olhadinha para outra mulher, mais especificamente para a bunda, inclusive um estudo inglês estabeleceu que o bumbum é o destino preferido do olhar. Porém, a pesquisa revela também que em geral um olhada olho no olho é muito apreciada.

Um contato visual intenso estimula de imediato fortes sentimentos de afeto. Isso foi provado, de uma vez por todas, num estudo chamado Os efeitos do olhar sobre o amor.

“Óbvio, poderoso e excitante, o contato visual é uma das armas mais potentes no seu arsenal. Contato visual direto mostra confiança (note como aqueles com baixa auto-estima, usualmente evitam contato visual direto). Ele mostra que você está bastante interessado nela e no que ela tem a dizer. É difícil de ignorar. Aumenta a excitação psicológica, tanto sua, quanto dela, fazendo você parecer nada chato. E, assumindo que você esteja falando com uma garota que você está interessado, pode te fazer parecer mais atraente já que suas pupilas dilatam. Mas não exagere. Muito contato visual di reto pode deixar ela desconfortável e ela pode acabar achando que você é um esquisitão.”

Isso em linguagem menos técnica: Olho no Olho, com um estranho atraente, ajuda a riscar o fósforo para acender a chama do amor.

Por que o contato visual tem conseqüências tão fortes?
A antropóloga Helen Fisher diz que se trata de um instinto animal básico. O contato visual desperta uma parte primitiva do cérebro humano e faz surgir uma de duas emoções básicas: desejo ou recuo.

Um contato visual inflexível cria um estado profundamente emocional, semelhante ao medo. Ao se olhar direta e intensamente nos olhos de outra pessoa, o corpo produz substâncias químicas que dão a sensação de se estar apaixonadas.

As pessoas olham demoradamente as coisas que gostam e, rapidamente afastam os olhos daquilo que não gostam. Podemos passar longas horas observando o fogo, mas as nossas mãos correm para proteger os nossos olhos contra uma cena assustadora de filme. A mesma coisa acontece quando olhamos para as pessoas.

Fixação do olhar nas pessoas interessantes, mas desvio rápido ao olhar gente desagradável, feia ou chata. Quando nos entediamos com alguém, a primeira parte do nosso corpo a fugir são os olhos.

Um fator importante é a timidez, pois ela impede o contato visual. Quanto mais alguém nos deixa intimidado, mais evitamos o olhar. Em geral, funcionários de categoria inferior evitam encarar o chefe. Ao sermos apresentados a uma pessoa extraordinariamente simpática, bonita e bem-sucedida, nossa tendência é fazer o mesmo, abaixarmos nosso olhar.

Acontece também de um homem estar num ambiente e olhar todos nos olhos, porém surpreendentemente ao avistar uma mulher muito bonita, ele imediatamente olha nos olhos de todo mundo, exceto nos dela. Tolice você diria, porém é verdade, acontece com todos os homens pelo menos uma vez na vida, lá está você querendo olhar, mas evitando, de repente você resolve olhar e BUUUUM, seu coração dispara feito louco, sua respiração acelera e você perde o chão.

O quanto de contato visual é necessário para instigar alguém?
Para dar á mulher aquela sensação subliminar de que vocês dois já estão apaixonados ( uma profecia auto-realizável), aumente bastante o seu contato visual enquanto vocês estiverem conversando. Eleve para 75% ou mais o tempo.

Os segundos a mais de contato visual se traduzirão em uma intensidade silenciosa. Tal comunicação não-verbal é a chave determinante para gerar atração.

É importante que esse olhar sub-comunique que você está fascinado. Mal posso esperar para arrancar suas roupas e fazermos um amor louco e apaixonado. Ter um olhar sedutor significa simplesmente demonstrar que você a quer e instigar os sentimentos dela somente com o olhar. Você já deve ter ouvido a expressão: “Um olhar vale mais que mil palavras”, pois é verdade e quanto antes você fizer esse contato visual com ela melhor.

Mas você tem que olhar direto nos olhos dela se quiser estimular esse sentimento. Não olhe para as sobrancelhas dela, nem para o nariz – olhe bem nos olhos dela, azuis, castanhos, cinza ou verde. Finja que está admirando o nervo ótico no fundo do globo ocular.

Desenvolvendo o olhar instigante:
Ao conversar com a mulher que deseja conquistar dê uma boa dose de contato visual. Procure seu nervo ótico. Fixe o seu olhar e vez ou outra, sorria lentamente… Ela sentira uma sensação de que vocês estão apaixonados.

Há muito mais do que apenas olhar intensamente nos olhos dela. Você precisa manter seus olhos calorosos e instigantes. Encarar os olhos insensíveis de um peixe morto não estimula desejo em ninguém, portanto fique atento ao tipo de olhar que você está lançando.

Como desenvolver seu poder de influência no olhar?
Não são apenas os astros de cinema os abençoados com o olhar de sedutor. Todos nós temos esse olhar sugestivo velado bem no fundo de nossa psique evolutiva. Alguns o nomeiam de olhar copulação. Ele desempenha um importante papel no ato sexual. A antropóloga Helen Fisher vai além quando afirma que sejam os olhos – e não o coração, a genitália ou cérebro – o órgão inicial do romance.

O que torna seu olhar sensual e convidativo?
É bastante simples: Pupilas Grandes. Sobre isto, O dr. Eckhard Hess, pai de uma ciência que se tornou conhecido como pupilometria, demonstrou que pupilas grandes são mais sedutoras ao exibir a um grupo de homens duas fotos do rosto de mulheres. As fotos eram idênticas, mas em uma delas, Hess havia retocado as pupilas, tornando-as maiores. A reação masculina a mulher de pupilas grandes foi duas vezes maior do que aquela com pupilas menores. Hess, então, inverteu a experiência e mostrou as mulheres fotos de homens com pupilas dilatadas. Houve a mesma reação positiva feminina ao homem de pupilas grandes.

Desenvolvendo olhar instigante 2 (dilatação da pupila):
Enquanto estiver conversando fixe o olhar na parte mais atraente do rosto dela, automaticamente suas pupilas vão se dilatar e assim volte o olhar para os olhos dela.

Você também pode pensa em coisas gostosas. Mentalize o quanto ela é bonita, como você se sente bem lado dela e como seria gostoso e divertido tomar um banho com ela.

Além disso, afaste da sua cabeça coisas como timidez, afinal isto apenas é um mecanismo de auto-sabotagem. Desconfiança, nervosismo ou qualquer outro pensamento negativo pode produzir efeito contrario nas pupilas. Tenha pensamentos que incendeiem sua imaginação e que estejam direcionados a ela. Para em seguida transformá-los em um poderoso, sensual e instigante olhar ao qual ela NÃO RESISTIRÁ. Essa técnica é conhecida por ai como olhar hipnótico rasputiniano, porém o olhar rasputiniano inclui ainda uma “quebra de pensamento”, isto é, uma palavra ou atitude que foge ao esperado e quebra o padrão cognitivo e a conduz a um transe hipnótico e vezes precede o olhar.

“Existem fortes evidencias que mostram que sua caça se sentirá mais atraída por você, se colocada em uma situação vulnerável ou emocionalmente instigante”.
– Leil Lowndes

Como despertar sensações primitivas, envolventes e sensuais na mulher:
Vamos falar agora sobre uma técnica com um poder devastador de provocar romance. Esta técnica dá a mulher aquela sensação que envolve as pessoas quando elas começam a se apaixonar.

Numa conversa, as pessoas têm tendência a afastar rapidamente o olhar no final de uma frase ou durante períodos de silencio, exceto quando estão envolvidas emocionalmente pelo ouvinte, em outras palavras, irremediavelmente apaixonadas. “Ela não conseguiu desgrudar os olhos dele”, não é uma frase apenas alegórica. As pessoas que se amam não só mantêm mais contato visual enquanto conversam, como também hesitam em tirar os olhos uma da outra, mesmo após terem acabado de falar. Quando o olhar de alguém permanece grudado em você durante o silêncio, depois de você ter parado de falar, significa exatamente isso.

Olhos grudados
Sempre que estiver conversando, mantenha os olhos grudados nos olhos dela um pouco mais mesmo durante os silêncios, basta dar uma prolongada no olhar.

Um olhar fixo mais demorado que o normal desperta, segundo a pesquisa, produz sensações primitivas que mexem levemente com os instintos. Quando tiver que afastar o olhar, faça-o com relutância. Arraste os olhos lentamente, como se estivessem grudados.

Instigar o desejo com o olhar
Nesse aspecto vemos uma diferença enorme do alfa para o beta. Ao olhar para uma mulher, o beta quase nunca consegue olhá-la nos olhos diretamente, pois ao olhar e perceber que ela notou que ele estava olhando-a, imediatamente ele vira o rosto por VERGONHA de demonstrar que está atraído por ela. Já com um alfa a coisa é bem diferente, como dizem por ai, é nessa hora que vemos o olho do tigre.

“O Olho do Tigre quer dizer aquele olhar penetrante, focado, determinado. Aquele olhar de alguém que vê dentro da alma, através da pessoa, que está preparado para dar um bote a qualquer minuto. Olhar que faz o tempo parar (…)”

Por fim, há um outro tipo de olhar que mexe e muito… É o famoso “olhar do reencontro”. Faça esse experimento, imagine que você não vê uma pessoa querida a anos e está esperando na rodoviária. O seu olhar passa pela multidão, e de repente você a vê, os seus olhares se batem, vocês finalmente se encontram. Tenha este olhar.

Ah e lembre-se de EVITAR quando você estiver numa balada ou em alguma festa qualquer ter aquele “OLHAR DE CAÇADOR”, pois praticamente todos os outros homens no ambiente têm esse olhar.

Espero que esse texto tenha sido de utilidade para você, caso deseje deixar uma sugestão para o próximo texto fique a vontade.

Gostou? Então deixe seu comentário!
Abraço e até breve.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.