Top 10 livros mais vendidos no Brasil em 2013

Publicações com temática religiosa lideram o ranking, seguido por muitas obras de ficção de autores, em sua maioria, estrangeiros.

Um ranking divulgado pelo site Publishnews nessa quarta-feira, 18, mostrou que, no Brasil, o ano de 2013 está terminando com um polêmico gênero liderando a lista de livros mais vendidos.

 Após embates entre escritores e artistas sobre obras autorizadas e não autorizadas, a autobiografia de Edir Macedo, "Nada a Perder 2 - Meus Desafios Diante do Impossível", ultrapassou a marca de 700 mil exemplares vendidos. O bispo também ocupa a 5ª posição, com a primeira versão de seu livro, "Nada a Perder 1".

 O segundo lugar do ranking, assim como o primeiro, mostra o crescimento das editoras que apostam em publicações com temática religiosa.  "Kairós - O tempo de Deus", uma obra de não-ficção do padre Marcelo Rossi, iniciou as vendas uma tiragem inicial de 500 mil exemplares, dos quais já foram vendidos mais de 350 mil.

 A partir da terceira posição, o gênero preferido, ficção, protagoniza a lista. Autores estrangeiros também são preferência.


Confira a lista completa:
1. "Nada a Perder 2 - Meus Desafios Diante do Impossível" (Edir Macedo)
 2. "Kairós" (Padre Marcelo)
 3. "Inferno" (Dan Brown)
 4. "A Culpa é das Estrelas" (John Green)
 5. "Nada a Perder 1" (Edir Macedo)
 6. "Cinquenta Tons de Cinza" (E. L. James)
 7. "Cinquenta Tons de Liberdade" (E. L. James)
 8. "Cinquenta Tons Mais Escuros" (E. L. James)
 9. "O Silêncio das Montanhas" (Khaled Hossein)
 10. "Eu Não Consigo Emagrecer" (Pierre Dukan)


Fonte: Opovo
O que achou? Deixe seu comentário!



0 comentários:

Postar um comentário