Feliz 2014

Última postagem do ano, então deixo aqui meus desejos em pequenos trechos dos meus textos anteriormente publicados. Mas desde já agradeço a você leitor e leitora que vem ao longo desses anos nos acompanhando e comentando por aqui. E claro, obrigado aos membros da equipe do blog, especialmente ao Diego Braga, pois sem ele o blog teria ficado parado quando tive de me ausentar, obrigado! Por fim, fica para você essa mensagem:

Desejo que você pare preocupar com as pessoas erradas. Os participantes do Big Brother e da Fazenda vão sobreviver sem você. Os Famosos e pseudo-famosos, esses não vão notar a sua ausência se você parar de assistir seus shows ou programas. Mas outros significam e muito como, seu/sua companheiro(a), seus amigos, seus filhos, seus irmãos, parentes, parceiros de negócios. Essas são as pessoas que realmente importam para você. Dê a eles o seu tempo e atenção, pois eles são os únicos que merecem isso.

Desejo que você diga a si mesmo todos os dias: "Eu tenho escolha!". Não são seus talentos ou habilidades, mas suas escolhas que vão determinar o seu destino. As escolhas que você faz diariamente são relevantes porque elas são um reflexo de quem você é essencialmente, portanto você é o que você escolhe.

Desejo para você um amor verdadeiro. Não há alma gêmea por aí que vai resolver todos os seus problemas. Não existe amor à primeira vista que dura sem comprometimento próprio. Mas há alguém lá fora pelo qual vale à pena lutar. Não porque seja uma pessoa perfeita, mas porque justamente é imperfeita em todas as maneiras que a torna a pessoa certa para você. Abraçar os defeitos um do outro de forma que permita que seus espíritos possam se unir e funcionar da melhor forma, como um.

“Se queres ser feliz amanhã, seja hoje mesmo.”
-Liang Tzu

Por último.... LIGUE O FODA-SE E SEJA FELIZ! Dito isto, honestamente desejo que em 2014 você tenha tudo aquilo que você merece!





0 comentários:

Postar um comentário