Veja o caso do homem que adquiriu doença bebendo coca-cola com rato

O Jornal da Record mostrou o incrível caso de Wilson Batista de Rezende que tomou uma Coca-cola envenenada por rato e adquiriu gravíssima doença.


Conheça um pouco de sua história:

"Wilson Batista de Rezende é um goiano de 46 anos que vive há décadas em São Paulo. Aos 11 anos de idade, ele decidiu se tornar vegetariano. Hoje, Wilson é vegano (não consome nada de origem animal) e tem uma triste história para compartilhar.

Praticante de yoga e outras atividades físicas, Wilson diz que sempre foi o tipo de pessoa ativa e de bem com a vida. Porém, no ano 2000, quando Wilson tinha 33 anos, sua vida mudou completamente.

Ao ingerir uma pequena quantidade do refrigerante Coca-Cola contaminado, Wilson começou a apresentar sérios problemas de saúde. Ele garante que tem laudos que comprovam que as seis garrafas de Coca-Cola que ele adquiriu naquela ocasião estavam contaminadas, inclusive, por restos de ratos, visíveis até hoje em algumas garrafas que ele manteve com ele.

Wilson traz sérias sequelas do ocorrido e move um processo contra a fabricante local da Coca-Cola, a Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A. A ação tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo sob o número 583002003068942"





O caso de Wilson me deixou profundamente chocado e sensibilizado. É assustador o quão contaminada estava a Coca-cola: meio gole foi suficiente para acabar com a vida dele.

Definitivamente, só nos resta torcer para que o pobre homem consiga na justiça uma vitória, a qual abrandará um pouco todo o seu sofrimento.

Acesse a página de Wilson no Facebook clicando AQUI.



Deixe seu comentário a respeito do ocorrido, leitor!

0 comentários:

Postar um comentário