Famosos que decidiram abandonar o passado e viraram evangélicos

Mas não foi só a ex-Tiazinha que optou por abandonar o passado e se entregar à vida religiosa. Confira a lista de famosos que se arrependeram da carreira artística e viraram evangélicos.

No domingo 8 de setembro, Suzana Alves, que ficou conhecida como “Tiazinha”, publicou uma foto no Instagram de um culto que participou na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa. A modelo decidiu mudar de vida e, desde então, vem dando testemunhos de sua transformação por todo o Brasil.

1) PERLLA 
A carioca causou muita polêmica quando disse que ia deixar o funk para virar cantora gospel. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso”. Ela disse que não tem vergonha do passado, afinal, tudo irá servir de testemunho para outras pessoas.

2) JOANA PRADO 
Sucesso no final dos anos 1990 com a personagem Feiticeira, Joana Prado se tornou evangélica por influência do marido, o lutador Vitor Belfort. Em entrevista ao jornal O Dia, ela diz que se arrepende dos ensaios sensuais que já fez. “Hoje em dia, eu não faria. São fases da vida.”

3) GLOBELEZA 
 A eterna Globeleza exibiu o corpo nu pintado nas vinhetas de Carnaval da Globo entre 1990 e 2004. Desde então, Valéria Valenssa decidiu ficar longe dos holofotes e quer distância da folia. ”Carnaval é uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. O ciclo fechou”, garante.

4) MARA MARAVILHA 
A apresentadora Mara Maravilha decidiu se converter e virar evangélica por causa do vício em remédios inibidores de apetite. “Quando estava com problemas de saúde, voltei à igreja. Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida, então passei a dar valor a Deus”, declarou na época.

5) NATÁLIA NARA 
A ex-BBB Natália Nara, companheira de confinamento de Grazi Massafera no BBB5, se converteu à Igreja Bola de Neve em 2007, dois anos depois de sua participação no reality show. ”Quando me dei conta da besteira que eu fiz (a revista Playboy), me arrependi e passei a andar no caminho de Jesus”, testemunhou Natália, em um vídeo publicado no Youtube.

6) RODOLFO ABRANTES 
 “Quando comecei a ter minhas experiências com Deus, saí do Raimundos e minha vida mudou. Fui expelido daquela banda como um dente que cariou e que tem que ser arrancado. Deus me tirou de lá”, conta o cantor Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos, um dos grupos de maior sucesso no Brasil no final dos anos 1990.

7) REGININHA POLTERGEIST 
Depois de “incontáveis” ensaios em revistas masculinas e três filmes pornôs, a modelo e atriz Regininha Poltergeist mudou de vida.  ”Fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e comecei do zero”, desabafou em uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV.

8) SULA MIRANDA 
Em 2005, a cantora sertaneja Sula Miranda abandonou a coroa de “Rainha dos Caminhoneiros” (que ostentava desde 1986) para investir na carreira de cantora gospel.  ”Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhá-la. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa”, explicou em seu site.
Fonte: Bhaz

O que achou? Deixe seu comentário!



0 comentários:

Postar um comentário