Como conquistar uma mulher especial

Nem sempre é tão simples seduzir uma mulher, principalmente quando a mulher em questão é aquela que você já gosta muito, porém não sabe como conquistá-la. Confira nesse texto as estratégias avançadas de como conquistar uma mulher.

Por conta dos diversos e-mails que venho recebendo de vários homens me perguntando como seduzir uma mulher que eles já gostam, mas não sabem como se aproximar ou como agir, resolvi desenvolver esse texto para ajudá-los e se você também se encontra nessa situação esse texto também lhe será útil ou ainda, se você tem algum amigo que também está nessa, envie o link desse texto para ele.

É muito provável que seja por conta de envolver-se emocionalmente antes mesmo de conhecê-la a razão pela qual que você não saiba o que falar e como se comportar perto dela.

O maior impedimento é o sentimento precoce que você desenvolveu, pois ele te paralisa e o faz ficar pensando demais no que dizer e no que fazer, ou seja, você passa muitos minutos, horas e até dias nesse ciclo vicioso e cruel sendo escravo do próprio pensamento. Você pensa, pensa, mas nunca faz. Assim, minha primeira e talvez mais importante recomendação seja que você desligue seus sentimentos, pelo menos temporariamente, pois nesse tipo de situação os sentimentos nada mais são do que senão auto-sabotagem.  Logo, também devo dizer que você deve parar de categorizá-la como “especial”, sendo que isso também é um erro tolo já que você não a conhece bem o suficiente e muito menos sabe sobre a personalidade dela, então se torna absurdamente injustificável atribuir valor a uma mulher que você não sabe nada, além disso, ao supervalorizá-la você automaticamente se coloca abaixo dela e passa a se comportar como pedinte e isso, acredite, não será nada atraente para ela.

Trabalhe no circulo social dela. Procure estabelecer contato com os amigos e amigas mais próximos dela antes mesmo de conhecê-la, assim você poderá construir um efeito poderoso quando estiver realmente conhecendo-a, pois ela sentirá como se você estivesse com ela à vida toda, isso é claro, se você souber proceder de maneira eficiente.  O ponto mais importante é construir na mente dos amigos dela a imagem de um cara divertido, que curte a vida e que maximiza as experiências para aqueles que estão do seu lado, logo ao fazer isso, amigas e amigos dela contarão historias sobre esse cara louco e divertido que conheceram e assim ela se interessará em conhecê-lo sem qualquer iniciativa direta de sua parte.

Quando for realmente se aproximar dela... Ao conhecê-la você deve fazer esse primeiro contato da forma mais espontânea e divertida possível. Assim, ao proceder dessa maneira você alivia qualquer pressão de achar que têm que seduzi-la, ao invés disso, pense que você está ali para conhecer uma pessoa que pode, ou não, ser interessante na sua vida, alias se você puder dizer isso a ela é ótimo, diga-lhe que está tentando descobrir se ela é legal ou não, pois você só mantém contato com pessoas positivas e de bom humor. Com essa mentalidade você se torna dominante no espaço e isso é o objetivo natural.

Uma coisa interessante e divertida de se fazer é apresentá-la aos amigos dela, dê uma de desentendido e leve-a até os próprios amigos e diga: “Agora vou apresentá-la a minha galera da bagunça.” Ela provavelmente se divertirá com isso, se ela disser que já os conhece, diga-lhe que dificilmente ela se diverte tanto com eles quanto você. De maneira muito sutil você assume um valor maior socialmente, pois você tornou seu o espaço que antes ela “dominava”, agora você se tornou O Cara na situação, sendo o mais confortável, mais divertido e em outras palavras, significa dizer que o centro das atenções agora é VOCÊ, logo ela terá que lutar para ter a sua atenção.

Essas linhas que você acabou de ler fazem parte do que há de mais poderoso em termos de inteligência social e engenharia social aplicados a sedução, sendo que tudo isso foi abordado de forma mais ampla e detalha por mim e pelo Alvaro Rodrigues nos seminários Destaque Social.

Posto isto, a conversa deve ser divertida e provocativa de forma que a deixe descontraída e confortável. Nesses primeiros instantes é bom evitar qualquer tópico negativo ou polêmico, pois destruirá o clima, então comece e mantenha em assuntos bem humorados. Não é preciso nem pensar tanto em o que falar para conquistá-la, pois ela te dará pistas para continuar a conversa.

Durante todo o processo desde a aproximação você deve proceder sempre agindo com desapego. Isso não significa dizer que você não deve criar laços com ela, pois criar laços é algo necessário, natural e fundamental, sendo que o ser humano nasce com essa necessidade e negá-la não leva a nada, então o que realmente estou a falar é que você não deve colocar muito valor ou deixar refletir seu equilíbrio interno ou senso de valor em algo externo. Você deve se interessar genuinamente por ela, porém deve desligar-se de qualquer expectativa de retribuição ou senso de dívida por parte dela, isso por si só já fará com que ela se interesse.

 Mostre interesse, não necessidade. Uma das coisas cruciais é deixar implícito que você está ali para conhecê-la e se ela não estiver de acordo com o que você deseja, então não irá querer nada com ela, logo você a deseja, mas de maneira nenhuma você precisa dela. Acredite isso não somente será bom pra você como também para ela, já que ela ou mulher alguma não gostaria nada de ter um chato correndo atrás dela o tempo todo. Além disso, procure ser sexual. Não esconda seu lado masculino dela, porém isso não quer dizer que você deve agir como babaca, muito pelo contrário você deve ser divertido e educado, apenas saiba fazer a dosagem e tudo funcionará do jeito que você quer, pois caso você seja legal demais acabará sendo o amigo e caso você exagere em transmitir sua sexualidade será rejeitado.

Além do que já foi citado acima é preciso também desenvolver uma atitude de poder e convicção, ou seja, agir sem medo e sem esperar por algo, mas simplesmente fazer porque você quer. Lidere, seja o cara que está sempre iniciando as coisas, você movimenta a situação, ela e as demais pessoas devem estar reagindo a você.

Estabelecendo desde o começo o contato físico você evita qualquer tipo de desconforto e ainda constrói um clima entre vocês, então você deve além de iniciar o toque desde primeiro instante, saber avançar nessa arte até eventualmente chegar a hora de beijá-la.

Tentei ao máximo simplificar estratégias avançadas para facilitar. Acredito que o texto tenha ficado claro e simples o suficiente para que você possa compreender como funciona esse jogo da sedução e para que possa pôr em pratica essas novas estratégias.

Gostou? Então deixe seu comentário!


Abraço.


0 comentários:

Postar um comentário