Mundo DSE

5 Mentiras que as mulheres contam pra você

5 Mentiras que as mulheres contam pra você
Não se enganem sobre isso. Todas as mulheres se encontram em determinada situação e sua namorada não é exceção. Às vezes, ela só está dizendo meias verdades para manter a paz no relacionamento.

Em algumas situações os motivos são para proteger seus próprios sentimentos ou para cobrir seus rastros. Seja qual for o caso, certas mentiras ocorrem com muito mais frequência do que outras. Hoje você será apresentado às cinco mentiras mais comumente usadas em nós homens.


Sim, eu sei que algumas vezes realmente existe esse tal namorado, mas na maioria das vezes que você aborda uma mulher e ela escuta você e interage durante alguns minutos e se torna perceptível desde o inicio que você a quer, mas ela não disse que tinha namorado, apenas esperou você fazer sua jogada e depois resolvi rejeitarvocê com a surrada desculpa do “Eu tenho namorado”, é a mentira clássica jogada na sua cara, muitas vezes a culpa é sua por não ter realizado uma boa abordagem bem ou por ter, mas não conseguir manter a conversa interessante, etc. O fato é que muitos caem nessa mentira esfarrapa, não quer dispensar você na cara dura, então resolvi contar uma mentirinha para amenizar as coisas.

• “É só um tempo”.

Se em algum momento da sua vida uma mulher com quem você mantinha um relacionamento te pediu um tempo e você aceitou numa boa, parabéns pela sua estupidez e merece até diploma. Vou dizer claramente para que não haja confusão, caro amigo se um dia de hora pra outra ela te pedir um tempo e dizer que “(…) é um só um tempo pra pensar…” e você acreditar que se trata apenas disso, você está redondamente enganado, pois pedir um tempo significa que ela quer DISTÂNCIA DE VOCÊ, não quer te ver, não quer estar com você. Pode parecer que é somente um tempo, porém por trás disso talvez, ou melhor, de certo, significa insatisfação com algo ou pior, que ela estava a te tolerar e nem isso ela consegue mais fazer. Então, cara é hora de você acordar, pois se ela te pede um tempo, talvez esteja desde tal momento cogitando a idéia de te deixar,  pode ser até para ficar com outro, ou pior ainda, talvez já esteja com outro cara e você nem desconfiava.

“Eu também gosto de ________.”

Com certeza, algumas mulheres realmente gostam das coisas que você gosta, mas mais do que provável que ela está fazendo uma tentativa desesperada de ganhar sua atenção e se conectar com você em um nível melhor, talvez porque goste de você, ou mesmo porque quer algo de você, esse algo pode significar favores, dinheiro, etc. e etc. Ela dizer que gosta de uma coisa que você gosta, nada mais é do que senão buscar estabelecer uma afinidade, conexão, intimidade. Isso é algo inerente ao ser humano, buscar se conectar ao outro a fim de que possa fazer uso dessa conexão para fins cujo outro desconhece grande parte das vezes. Algumas até conseguem mentir bem, porém se você estiver ligado na situação não será enganado tão facilmente.

• “Eu não mudaria nada sobre você.”

O cara que já esteve em alguns relacionamentos de médio e longo prazo provavelmente deve ter ouvido essa. Muito embora ela esteja com você, ambos aproveitando o dia-a-dia e tudo esteja maravilhoso a seu ver, pode até estar, mas existe aquela velha história que se tornou até ditado popular: “Ninguém é perfeito.”, essa frase hora ou outra pode assombrar a vida de algumas pessoas, conscientemente ou inconscientemente. A pergunta que tenho a fazer agora é : Você realmente acha que se ela pudesse mudar alguma coisa em você, ela não mudaria? Você, ela e qualquer pessoa nesse mundo, já fez, faz ou ainda fará uma reinvenção de si mesmo (mentalmente), ou seja, visualizar versões melhores de si mesmo. Nada mais honesto, afinal a mudança grande parte das vezes surge no pensamento e passa para o plano material. Tudo bem que pode até ser uma mentirinha inocente e tal, mas verdade seja dita, ninguém gosta de idealizar ou ser idealizado, pois como diz o capitão nascimento: “Vai dar merda isso.”, em algum momento uma atitude ou  apenas algumas palavras proferidas vão ser mal interpretadas simplesmente pelo fato de não se encaixar na imagem perfeita que foi construída.

• “Eu não estou com raiva de você.”

Essa mentira é uma das usadas nos relacionamentos, e até mesmo se ela finge que não se importa os olhos dela juntamente com o comportamento passivo-agressivo vão traí-la e revelar que ela está com raiva de você. Sempre é engraçado, pois às vezes o próprio homem pergunta se a mulher está chateada ou com raiva e ela sempre responde que não. Talvez a mulher espere que você possa magicamente saber que ela não gosta de algo que você fez, mesmo se ela está se esforçando em esconder. Então, a menos que você seja um vidente, você vai ter que ouvir o que ela tem a disser e algumas vezes você terá que insistir para saber realmente o que está incomodando. Pode acontecer de você perguntar se está tudo bem e ela responder que sim. Quase sempre a resposta pronta é a mesma: “Não está acontecendo nada”, é sinal de algo está errado e ela não quer dizer, então insista ou esqueça, pois de toda forma a escolha é sua.
Gostou? Então deixe seu comentário!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.