O que falar para conquistar uma mulher

O que falar para conquistar uma mulher? Existem caras que são tão tímidos e não sabem o que falar para iniciar uma conversa. Alguns até conversam tranquilamente, mas não conseguem direcionar a conversa.

Para esses últimos geralmente o que acontece é que a mulher perde o interesse ou pior, o cara é categorizado como apenas amigo.

 Se você pensa em achar uma frase mágica para pegar mulher infelizmente não existe, mas você vai encontrar aqui algumas estratégias extremamente eficazes. Uma das coisas mais importantes na sedução é saber iniciar e manter uma conversa com a mulher, portanto nesse texto você terá algumas dicas.

Positividade
Uma das coisas mais importantes ao se estabelecer uma conversa com qualquer pessoa, não somente com mulheres, é a positividade. Ninguém gosta de ficar falando de coisas negativas, a não é claro que seja um ambiente negativo ou diante de uma situação que impõe que se fale de algo com tal conotação.

Durante a conversa procure ser sempre positivo, deixe implícito que você vive uma vida maravilhosa e que ama viver essa vida. Esteja de bem com a vida, pois isso torna visível que você está bem com si mesmo e numa relação de paz com o mundo. Acredite, não somente ela, mas qualquer pessoa que conversar com você irá querer estar sempre com você pela sua energia (vibe)positiva que você transmite instantaneamente ao abrir a boca e libertar belas palavras, belas não por serem belas em essência, mas por tornarem belas quando você as pronuncia.

A forma como se fala é o que realmente importa, alias qualquer coisa por mais simples que seja pode se tornar incrivelmente surpreendente dependendo da forma como é comunicada.

Assuntos
Coisas leves como comportamento, moda, estilo, viagens, diversão e etc. Aos poucos, conforme a progressão da interação é recomendado focar nela e em assuntos que a evolva, as vezes você perceberá sem mesmo que ela te diga, bastando prestar atenção em como ela liga um assunto ao outro, entretanto há situações em que você deve ir perguntando o que ela acha disso, como isso ou aqui a faz sentir e etc. O ideal é não tentar controlar a conversa, mas torná-la o mais espontânea possível dentro de um direcionamento que compreende tanto você quanto ela.

Ritmo e direcionamento
É extremamente importante que desde o inicio da conversa você mantenha em mente o que você quer, pois ela sabe que você não começou a falar com ela por nada, portanto não pense que você está enganando-a, porque não está.

O ideal é que nos primeiros momentos você mantenha o ritmo e tópicos de acordo com as reações dela, assim é altamente provável que ela se deixe envolver mais e ficar cada vez mais confortável na interação, após alguns minutos e reações positivas por parte dela você pode começar a conduzir as coisas, ou seja, comece a introduzir assuntos mais quentes, como por exemplo, beijo, relacionamentos, intimidade em geral (seja de maneira indireta ou direta, levando em consideração a progressão da interação). O que se pretende aqui é que através de assuntos mais “quentes” para que possa elevar ainda mais o nível de intimidade, atração e conforto, ou seja, você estará construindo um clima para o beijo.

A conversa pode acontecer de diversas formas, depende unicamente de você. O importante é ter em mente que não há uma forma especifica para conversar e muito menos uma cantada estupida que funcione. Existem diversos fatores que são importantes como esses citados acima e outros abordados anteriormente na coluna de sedução aqui do blog.

Tenha em mente que não é preciso ser um mestre na conversa, basta apenas estar ciente de certos fatores determinantes, afinal um bom produto não precisa de muita propaganda!

Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço e até breve.


0 comentários:

Postar um comentário