Como se comportar perto das mulheres

Como você age ao redor de lindas mulheres? Sabe o que fazer e o que falar para seduzi-las? Tenta agradar ao máximo ou age com muita arrogância?  Você tem conseguido respostas emocionais boas? Hoje você aprenderá algumas dicas que vão aumentar seus resultados em até 85%.

Provavelmente você já deve ter pensado que existe um comportamento que atrai mulheres mais do que outro, certo? Bom, se você realmente acha isso tenho uma boa notícia, você está certo. Existe sim um comportamento que faz as mulheres reagirem a você de forma incrível, quer descobrir o que se trata? Continue lendo.

Primeiro e mais importa aqui é a esclarecer que a idéia aqui não é de forma alguma ditar uma regra ou um padrão de comportamento x ou y que você deve seguir a risca, muito pelo contrário, por aqui pretendo apenas enunciar certos fatores que vão potenciar suas chances e aumentar exponencialmente seu sucesso com as mulheres, se bem aplicados, é claro. Por outro lado, existe também a escolha que você faz em seguir ou não o que exponho aqui, então se você é um homem que busca se expor mais, ser mais ousado e deseja se relacionar melhor com as mulheres, então esse conteúdo é pra você.

Nenhum extremo é bom, pelo menos até onde minha experiência me levou e onde pude analisar. Não são boas as chances de se conquistar mulheres assumindo um comportamento radical, seja o completo babaca arrogante ou o submisso sem emoção.  O que realmente funciona e muito bem é uma mistura de atitude cafajeste com tom suave de cavalheirismo, isso funciona perfeitamente na maioria dos casos. Logo abaixo irei enumerar alguns elementos que se emulados por você e aplicados, podem realmente fazer a diferença, confira.

• Seja diferente
Uma das coisas mais importantes no comportamento para atrair mulheres é ser diferente. Sim, você deve se diferenciar dos outros homens não apenas na conversa, mas é preciso também ser mais dinâmico. Você deve estar movendo as coisas, dando um dois passos pra frente e um para trás quando necessário. Nesse contexto, é possível enquadrar diversos elementos para realmente se destacar dos demais, além do já citado dinamismo, usar também o toque com propósito, ou seja, você não vai tocar apenas por tocar, mas seu toque deve estar com intenção por trás dele e essa intenção será percebida e bem recebida por ela, isso é claro, dependendo do ritmo das coisas e do seu proceder.

• Seja divertido
Mostre-se como um cara que não leva as coisas muito a serio, ou seja, mostre-se como alguém que sabe tirar o melhor de cada situação, mesmo as ruins. Acima de tudo é preciso tirar ela daquele pensamento sistemático, ou seja, libertá-la da lógica do mundo e fazê-la viajar nas suas conversas divertidas e envolventes, na medida em que avança a interação ela vai querer mais e mais de você e em determinado momento você dá um break, isso mesmo, você instantaneamente para tudo e isso vai deixá-la com aquele gostinho de quero mais, daí você pode continuar logo em seguida ou jogar um pouco a deixando instigada, isso vai depender de você, mas o recomendável é que você introduza algo novo e diga que vai continuar quando a conhecer melhor, etc. Ou seja, nesse ponto você lança uma espécie de desafio que faça com que ela tenha que se provar para merecer saber mais, assim por excelência,  se obtém a inversão da dinâmica e agora ela vai se esforçar pra te agradar.

• Sem pressa e/ou nervosismo
Já vi acontecer e isso é realmente ruim. A pressa é um tiro no pé. Vários caras são muito afobados ao falar ou simplesmente em estar perto de mulheres, principalmente se elas forem muito bonitas. Tal afobação transmite a imagem de que você é um cara necessitado por mulheres. Obviamente que quando a mulher já está atraída e já deu sinais claros disso, então você agirá imediatamente, porém se ela ainda não demonstrou nenhum sinal de interesse, seja tranqüilo e transpareça calma suprema.
Para isso é preciso antes de tudo, ter mentalidade de abundancia, ou seja, pense sempre que existem varias outras mulheres, inclusive melhores do que ela, esperando por você caso ela te rejeite. Assim você impedirá sua mente de operar contra si próprio. Além disso, é preciso também a aprender a falar de forma calma e relaxa, pausadamente, respirando antes de iniciar cada frase e projetar sua voz de forma que ela fique alta e ritmada com vibrações fortes de energia.

Se você tem problemas para atingir seu estado de paz, então é recomendável treinar exercícios de relaxamento. Uma técnica muito boa trata-se de sentar em um lugar com a postura ereta fechar os olhos e tentar parar de pensar completamente por vários minutos ou horas. E sempre que estiver fincando nervoso, respirar de forma lenta e profunda.

• Sinais misturados funcionam
Aqui sim algo muito importante. Lembre-se sempre que a atração é uma emoção, assim sendo, você não vai fazer a mulher sentir atração usando argumentos lógicos para convencê-la, logo se faz necessário assumir atitude que provoque reações nela. E uma atitude que sempre funciona é enviar sinais misturados. Trata-se exatamente do que havia falado  no inicio desse texto. Uma boa mistura de comportamento cafajeste e cavalheirismo.

Acredite ou não, mas uma boa mescla dessas atitudes fará maravilhas por você ao ponto de surpreender bastante. Agora você pode até estar se perguntado, “como vou fazer essa mistura?”, bem simples meu amigo, basta ser legal com ela e logo em seguida provoca-la, por exemplo, se você está entrando num ambiente com ela, deixe-a entrar antes de você e faça uma piadinha, etc.
Isso sim vai fazer você se destacar facilmente, evitando assim que você assuma um dos extremos como citei acima, em suma você não será tido como o babaca arrogante que a trata mal toda hora e muito menos será visto como o carinha legal com amabilidade em excesso. Um dos erros mais freqüentes é exatamente nessa parte, os caras ou são agradáveis demais, ou são burrosarrogantes demais. Em ambos os casos o resultado é o mesmo, REJEIÇÃO.

Sabendo incrementar duas atitudes opostas como estas, você criará tensão, desejo, atração.
  
• Não fique obcecado em gerar reações
Se uma mulher é indiferente a você, então significa dizer que você não provoca reações nela, logo ela não sente atração por você. Talvez por não ver reações imediatas alguns caras ficam atordoados para provocar algo. Eles se aproximam com aquela de expectativa exaltada. Eis um grande erro que você deve evitar.

A mulher vai notar a ansiedade em você ao ver que ela não está reagindo a sua aproximação. Pronto, game over. Agora está refém das reações dela. Não seja escravo dos pensamentos dela, inverta a expectativa, pense, por exemplo, em: “será que ela é interessante ou é apenas bonita?”ou “será que eu vou aprovar ela ou não?”, ou ainda, “será que vou dar uma chance para ela ou viro as costas e me aproximo de outra?”. Deu para perceber a enorme diferença?

• Não se entregue a uma paixonite (Não se apaixone por uma mulher que te ignora) 
Qualquer cara apaixonado que tenta conquistar uma mulher que não está nem aí para ele fica numa situação muito complicada. Quase sempre ele vai acabar fazendo TUDO ERRADO ao redor dela, mesmo que pense ache que sabe exatamente o que fazer e o que não fazer [acredite, até um homem com bastante experiência pode fracassar se estiver apaixonado por uma mulher que não sente NADA por ele].

Por que isso acontece?Basicamente a mulher assumirá uma posição defensiva, evitando e afastando-se desse cara, porque ele a fará sentir-se pressionada e irritada. Nesse ponto as chances de sucesso são mínimas. Uma saída viável é recuar e desenvolver desapego emocional.  O mais importante é aprender mais sobre si, sobre as mulheres, ter novas experiências e etc. Após superar totalmente essa obsessão pode tentar novamente.

Meu próximo texto abordará esse assunto de maneira mais ampla para ajudar homens que desejam conquistar uma mulher especial.

Agindo sem pressa e de forma divertida, enviando sinais misturados, sendo espontâneo e evitando extremos. Dessa forma, com toda certeza você irá melhorar seu pensamento, seu comportamento e tudo isso poderá levá-lo a mais reflexões esclarecimentos a cerca das formas mais efetivas de agir com as mulheres.

Gostou? Quer mais textos? Então deixe seu comentário!

Grande abraço e até breve.


0 comentários:

Postar um comentário