Mundo DSE

10 Coisas que as mulheres querem num homem

Os homens são criaturas muito simples, isso é fato. Se uma mulher é atraente, queremos conhecê-la. Se ela for ser interessante, inteligente e divertida, queremos conhecê-la melhor. As mulheres, por outro lado, são um pouco mais complicadas.


As coisas que as mulheres querem são muitas vezes similares as listas de compras, possuindo critérios priorizados que elas usam para determinar se é ou não um cara que ela gostaria de estar. E os critérios femininos são nuances bem distintas das qualidades que os homens priorizam nelas.
Claro que todo homem deveria conhecer o que se enquadra em tal lista, assim sendo você irá ver essa enumeração de requisitos. Isso foi desenvolvido para ajudar os homens, tornando-os mais esclarecidos e preparados para seduzi-las, assim como, para sanar a curiosidade de alguns, então confira a lista.
• Independência
As mulheres querem saber que um homem pode cuidar de si mesmo. Eles querem um cara que é capaz e independente, capaz de tomar suas próprias decisões, pagar o aluguel, e cozinhar para si mesmo. Apesar do que se poderia pensar, nenhuma mulher quer ser sua mãe (além, é claro, sua mãe). Uma das 10 melhores coisas que as mulheres querem é saber que você é capaz de transportar o seu próprio peso em um relacionamento. Um cara que está em constante necessidade de reafirmação, companheirismo, ajuda, motivação e conselho é um fracassado.
• Aparência
As mulheres são chamadas de sexo frágil por uma razão. É realmente uma de suas grandes virtudes que as mulheres estão dispostas a gastar tanto tempo em nossa companhia, apesar da aparência inegavelmente simiesca de certos caras.
Ainda assim, apesar de sua boa natureza, as mulheres se preocupam também com aparência (se não tanto quanto os homens). Assim, não faria mal nenhum, pelo menos, tentar cuidar da sua aparência. As mulheres não estão pedindo muito. Tente manter-se bem preparado. Use roupas que se encaixam, e pelo menos fazer um esforço para se manter em forma, é o mínimo, pois você quer que ela seja bonita se vista legal, mas mantém em si uma aparência ridícula que causa repulsão imediata em alguns casos.
  
• Habilidades de comunicação
A tendência de alguns homens é criticar as mulheres sobre a sua capacidade de conversação. No entanto, esses homens ignoram sua própria lacuna para falar das mulheres. As mulheres dão prioridade a caras que conseguem conversar, que podem se expressam e que, pelo menos, estão dispostos a ouvi-las quando elas falam sobre as suas preocupações, esperanças e desejos.
Você também deve saber que a habilidade de comunicação que supera praticamente tudo é a capacidade de estar atento. Às vezes, tudo que uma mulher precisa é que você a pare e a escute. Isso é difícil para homens porque nós somos muito tendenciosos a ação. Pensamos em cada conversa como um prelúdio para uma ação necessária (caso contrário, por que falar?), Mas isso não é sempre o caso. Se você puder demonstrar a uma mulher que tem a capacidade de prestar atenção a ela, conseqüentemente vai melhorar radicalmente as suas chances.
• Positividade
A positividade é um importante item e deve ser citado também. Cinismo e sarcasmo têm o seu lugar, mas ninguém quer estar com alguém que é sarcástico e cínico com todos o tempo inteiro. É cansativo. Por outro lado, estar na presença de alguém com uma visão positiva sobre a vida pode realmente ser energizante e inspirador. Uma pessoa otimista faz os outros se sentirem bem, seu otimismo pode ser contagioso e até mesmo inspirador.
• Sociabilidade
Uma mulher quer um cara que pode manter uma conversa com suas amigas e que também tem o bom senso de não falar estupidez diante da família dela.
As mulheres querem um cara com inteligência social. Eles não querem um chá de cadeira ou o tipo forte e calado. Talvez, mais do que tudo, elas só querem que você não fique paralisado e mudo diante de um grupo de pessoas.
• Inteligência
Muitas mulheres acham a inteligência tão sexy quanto a aparência física. Para alguns homens, isso pode ser frustrante porque, vamos combinar, todos nós gostaríamos de ser mais espertos, e em um momento ou outro, todos nós já sentimos como o cara mais burro da sala. O melhor é sempre abraçar o silêncio quando se trata de assuntos que você não sabe nada. Melhor suspeitarem que você é um tolo do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.
• Paixão
 Paixão é uma das coisas que pode realmente fazer a diferença em como as mulheres o percebem. As razões devem ser bastante óbvias. Se uma mulher está pensando em gastar algum tempo com você, ela gostaria de saber instintivamente se ela pode olhar para frente e enxergar a possibilidade de aventura, emoção, excitação, medo, dedicação e muito sexo. Assim, se um cara quer ser desejado, ele tem que mostrar uma mulher que ele está apaixonado por algo em sua vida.
Entusiasticamente exaltando as virtudes de seu time é até aceitável, mas é muito melhor estar apaixonado por algo um pouco mais sério, como o seu emprego ou uma causa humanitária ou um hobbie que você compartilha com amigos. As mulheres gostam de ver que você está apaixonado porque na mente delas (inconscientemente), elas sabem que a paixão em uma por algo em sua vida pode ser transferida para outra esfera, ou seja, o quarto.
• Ambição
Os homens costumam pensar que tudo o que as mulheres se preocupam é o dinheiro, mas isso é um disparate. Claro que pode ser verdade para ALGUMAS mulheres, assim como é verdade para alguns homens, mas as mulheres não são caracteristicamente atraídas por caras ricos. A razão pela qual as mulheres têm inclinação para homens com carreiras de sucesso não é por causa do contracheque, mas talvez porque o seu sucesso no trabalho é um indicativo de certos traços de personalidade atraente: compromisso, disciplina, forte ética – tudo isso são coisas que provavelmente indicam a capacidade de um bom parceiro de relacionamento.
• Senso de humor
Um bom senso de humor é uma das qualidades que as mulheres quase sempre mencionam quando revelam o que elas procuram em um homem. Nós todos sabemos que quanto mais divertida a pessoa é, mais todos tendem a gostar da companhia. Agora, isso não significa que você precisa ser “a piada.” As mulheres não costumam reagir bem em torno de palhaços bêbados e/ou estúpidos. Um bom senso de humor significa apenas que você sabe dizer e fazer uma piada na hora certa.
Como você já leu nessa lista, você já deve ter notado algumas áreas em que você pode trabalhar e se tornar um homem ainda mais atraente. Talvez você seja um cara inteligente, sociável com um grande senso de humor, mas você poderia trabalhar para melhorar algumas áreas como, por exemplo, na dimensão de ambição. Talvez você seja um cara de excelente aparência com habilidades de comunicação de alto nível, mas ainda não possui uma grande paixão em sua vida, algo para dedicar sem tempo. Aqui está a boa notícia: a confiança é a uma coisa que as mulheres sempre dizem que querem em um homem.
A confiança é o ponto chave, fator determinante. Isso significa que mesmo se você não classificar-se como “o pacote completo”, enquanto você se sentir bem com o que você tem para oferecer, e enquanto você está confortável com você mesmo, você tem altas chances de sucesso com as mulheres.
Recomendo ainda a leitura do texto: O Código da Atração revelado


Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço e até breve.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.