Mundo DSE

Dicas para seduzir mulheres naturalmente

Hoje você irá aprender algumas estratégias de homens que são bem sucedidos com mulheres e que conseguem inspirar atração rapidamente, seduzindo-as quase instantaneamente.


Após publicar diversos textos sobre como atrair e como conquistar mulheres é hora de aprofundar ainda mais um pouco esse assunto e partir para a arte natural de sedução, revelando o que você talvez ache de maior valor nesse quesito, pois se trata justamente de rasgar o véu e revelar alguns dos elementos que mais atraem mulheres e que fazem com que alguns homens sejam capazes de conquistar mulheres quase que instantaneamente, confira abaixo:

• Realidade sólida
Um dos pontos chave para atrair e seduzir mulheres, pois se trata de demonstrar que você é Homem e possui uma identidade forte e única. Quando você encontra uma mulher e ela diz que não gosta de você ou de algo que você diz, o que você faz? Concorda com ela e tenta se justificar para reparar seu “Erro”? Se você respondeu sim, então seu caso é complicado, tendo em vista que se ela não gosta de você ou do que disse o problema é dela e não seu. Jamais se desculpe pelo que você é. Um homem que vive se desculpando por ser quem ele é e por fazer o que faz é tido usualmente como inseguro e sem personalidade, tentar fazer ou ser tudo que ela quer é um erro, assim como se desculpar por ser quem você é, então isso equivale a ocultar a sua personalidade. A única exceção para se desculpar é se você tiver dito algo insanamente estúpido e ofensivo, ai sim, mas no sentido geral um homem que tenta fazer tudo de acordo com os padrões da mulher e esconde sua personalidade não tem sucesso e não é digno de tal. Você é um homem com modo de pensar, objetivos e comportamentos distintos dos demais indivíduos, logo se uma mulher não gosta de você por você ser um Homem, então por que você iria querer uma mulher dessas?

• Abundancia x Escassez
Uma das coisas que você provavelmente já deve ter observado, porém não raciocinou a respeito é que os caras que são realmente bons, que tem sucesso consistente com as mulheres, jamais estão perseguindo, idealizando e fantasiando com uma mulher, mais claramente falando, eles jamais entram em “paixonite” e “obsessão” por nenhuma mulher, pois quem faz isso são aqueles que têm mentalidade de escassez, homens carentes e necessitados que geralmente repelem a mulher com seu excesso de gentileza e grude. A mentalidade de abundancia é internalizada quando não se há pressão para seduzir apenas UMA, mas sim estar consciente de que há várias mulheres interessantes lá fora para conhecer e saber que há a possibilidade de ESCOLHER qual delas você quer.

• Incongruência sexual
Um dos maiores erros cometidos na hora de atrair e seduzir mulheres é o receio em ser sexual. Sim, acredite se quiser, mas muitos homens cometem esse erro e o resultado é cair na friendzone. Todos os caras que já tem um alto grau de resultados positivos com as mulheres possuem uma comunicação sexual incrível com elas. É incongruente não ser sexual, isso é fato e o resultado mais negativo é ser visto amigo e depois ainda ter cara de pau de reclamar.  A maioria dos caras erra nessa parte por conta da perpetuação errônea, ou seja, desde cedo foi sendo condicionado a acreditar que ser sexual é errado, se deve sempre ser muito respeitoso e bonzinho. Para superar tal crença implantada, às vezes é complicado, mas é totalmente possível transmitir o desejo natural que você possui sem ser excessivo e ainda sendo divertido e instigante usando o humor, enfim não estou aqui para ensinar isso, mas sim deixá-lo consciente desse fator e sua importância.

• Comunicação
Todo cara já deve ter se perguntado ou perguntado a alguém o que deve ser dito para atrair uma mulher. No caso eu recebo diversas mensagens de caras querendo saber o que dizer, então é preciso esclarecer aqui que, não existe coisa certa a se falar, torna-se certo porque você falou e pela maneira que falou. Para qualquer mulher importa mais a forma que você fala do que o que realmente você diz, assim sendo, até mesmo uma história chata pode se tornar interessante dependendo da maneira como é contada. Confira: Como iniciar e manter uma conversa com qualquer mulher

• Oferecer valor
Outro erro que muitos homens cometem sem sequer se dar conta é se aproximar para tomar algo da mulher, mais claramente falando é o desejo de obter status por estar sendo visto com ela. O problema é pensar que ele deseja a mulher para ganhar aprovação dos amigos e sobressair-se, porém jamais se pergunta o que ele tem a oferecer a mulher. Os caras que naturalmente seduzem diversas mulheres oferecem uma experiência diferenciada e conseguem levar a mulher sentir uma montanha russa de emoções, ela sente excitação, medo, atração, segurança e etc. Por isso geralmente a mulher que tem esse tipo de experiência perde a noção do tempo e espaço e se envolve profundamente com ele, chegando até mesmo a se apaixonar em pouco tempo. Evite ter em mente o pensamento de que você vai ganhar algo dela, pois está mentalidade é auto-sabotagem, as mulheres percebem o desespero e pressa em alguns homens, principalmente nas tentativas tolas de embebedá-las e se vangloriar na esperança de que diante dessa humilhante situação que é de se validar pra que ela venha a sentir-se atraída.

Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço e até breve.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.