Mundo DSE

A Marcha das Vadias

A Marcha das Vadias é um movimento extremamente importante uma vez que luta contra o abusos que as mulheres sofrem. Hoje, você verá algumas belas “vadias” e entenderá mais sobre a Marcha.

Por que “Marcha das Vadias”? 

Qual seria o significado para vadia?

Veja mais fotos desse movimento e reflita sobre cada frase:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fecho com:

Aliás…

 

Todos temos de entender que independe de como uma mulher está vestida ou de como ela se comporta não cabe a ninguém julgá-la, assim como estuprá-la. Ah, fulana só anda de decote, shortinho curto, tá pedindo para ser agarrada. Será que tá mesmo? Que sociedade é esta em que as mulheres não têm autonomia sobre seu corpo e são obrigadas a se vestirem de determinadas formas para não serem violentadas?

A Marcha das Vadias é um movimento muito avançado e inteligente, por isso é incompreendido pela maioria da população, a qual inegavelmente é ignorante, conservadora e machista.

No entanto, sua luta não pode parar. Lutemos também para que casos de estupros, como o da turista americana e o da menina de 14 anos na praia do Leblon, ambos no Rio, não se repitam. Lutemos pelo fim da violência contra a mulher!

Seu comentário é muito importante, então deixe-o, leitor!
Abraço!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.