O Código da Atração revelado

Aprenda agora a como conquistar mulheres, como atrair e seduzir as mais lindas mulheres. Que tal se você descobrisse agora os fatores que irão aumentar significativamente seu sucesso com as mulheres? Leia esse texto e entenda o código da atração.

Serão revelados alguns dos mais poderosos e simples segredos para atrair e seduzir lindas mulheres. Ao fazer uso das estratégias reveladas nesse post seus resultados irão mudar e você ficará maravilhado

• Estilo de vida
Uma das coisas que mais atrai mulheres é o estilo de vida, sim, é isso mesmo. Muito além do que você pensava, não só atitude alfa, bom humor, inteligência, estilo e visual atrai mulheres. O estilo de vida é fundamental na arte da sedução se você quiser realmente atingir um novo patamar, redefinir a palavra sucesso com as mulheres, não estou brincando, isso é a mais pura verdade.

Embora possa haver variações de mulher pra mulher, o estilo de vida que o homem leva é sem sombra de dúvidas um fator importante na atração.

Se você não é popular com as mulheres, são altas as chances de que você não seja popular nas demais áreas de sua vida, incluindo esfera profissional e, principalmente social.

Caso você não seja popular nas diversas áreas da sua vida, a primeira coisa que você deve fazer é trabalhar para incrementar seu círculo social  pra mudar  seu estilo de vida, sim esse é um passo chave para o sucesso com as mulheres.

Inicie agora mesmo a mudança, comece a tomar novas atitudes, principalmente diferentes das que você vem tendo ultimamente.

“Se você faz o que sempre fez, você obterá o que você sempre obteve.”
- Anthony Robbins

Adquira novas atitudes até que elas se tornem hábito. Torne-se mais aventureiro. Saia mais e conheça pessoas novas. Mude seu estilo pessoal, um novo corte de cabelo, compre roupas diferentes das suas. Mude sua rotina e procure fazer algo diferente todo dia. Afaste-se das pessoas negativas e que não fazem diferença alguma em sua vida.

Faça! Mude! Inove!

Geralmente um homem segue por dois caminhos distintos ao desenvolver um estilo de vida: Um deles é em meio a festas e baladas e outro é um estilo mais voltado para a cultura e intelecto. Mas as vezes há casos onde não há uma separação nítida entre um e outro.

Em ambos há sempre uma dinâmica, movimentação contínua e em alguns casos, apaixonante. Há homens que existem, mas não VIVEM. Se contentam em estar dentro de sua bolha, fazendo todos os dias as mesmas coisas, sempre, sempre e sempre. Não é precisa nem sequer falar, mas esses homens não tem sucesso com mulheres e quando por sorte conseguem alguma, a perdem logo após um pequeno período, pois a mulher sente que ele não tem vida, é o típico parasita que precisa dela para dar um significado a sua vida, advinha só, as mulheres não querem um homem DEPENDENTE dela, quem sim um homem feliz e com uma vida consistente, não um parasita infeliz.

Assim sendo, tente fazer sempre algo diferente em sua vida, qualquer detalhe que seja, mas que MUDE sua rotina diária. Conheça pessoas novas, saia de casa, divirta-se e curta pelo menos alguns minutos do seu dia.

Um amigo me perguntou se viajar seria uma solução, eu disse que seria uma das possíveis soluções. Nem que você só possa viajar duas vezes por ano, faça-o, pois tudo isso é valido, é melhor fazer o que você pode com o que tem do que não fazer nada, mas não pare por ai, crie alternativas para incrementar seu estilo de vida.

A dica mais importante que possa dar é: Faça coisas que você é apaixonado. Fundamental que você entenda e transforme essa dica em ações.

Leia livros para melhorar a si mesmo, contribua pra seu desenvolvimento, construa uma nova identidade.  Pratique novos hobbies com dança, futebol, vôlei, poker e etc. O importante é que sejam atividades que incluam outros.
Diversão!

“Enquanto você está pensando alguém está agindo.”
- Autor desconhecido

• Jogo Social
Jogo social e estilo de vida estão interligados, pois ao falar em jogo social, falo diretamente das conexões com pessoas que você precisa estabelecer para ficar por dentro de tudo e receber convites pra lugares legais, eventos e etc. Além, é claro das boas referências que essas pessoas fazem de você, pois imagine que você está num lugar onde ninguém sabe nada de você, então você naquele espaço é apenas mais um, porém se você está rodeado de pessoas que saem para eventos com você, curtem festas com você e se aventuram com você, elas provavelmente te darão mais segurança para agir, como também você será envolvido numa onda de poder inigualável, sentindo como se nada pudesse dar errado, então a probabilidade de rejeição cai significativamente ou em alguns casos, ela some.

Você não pode e nem deve assumir um papel de invisibilidade e inutilidade social. Essas duas categorias citadas acontecem quando as pessoas não vêem valor em você e pior, consideram você como substituível e invisível, não tem valor, não quer nada com a vida, não passa de um aborrecimento na vida das pessoas. Embora inicialmente aparente ter algum valor, quando o conhecem melhor seu valor cai significativamente, não é se não um individuo irrelevante.

As únicas soluções pra superar os problemas citados logo acima são: trabalhar seu senso de valor, ou seja, crenças, atitudes e ambições. Em suma, significa dizer que você deve se atingir seu potencial acreditando nele.

Embora tenha citado alguns problemas o jogo social não se resume a isso, em maior parte se resume as conexões que você estabelece e valor que essas conexões atribuem a você e também como elas podem elevar suas taxas de sucesso.

Por exemplo, você entrar num clube onde o segurança te conhece e facilita sua entrada, o barman te conhece e ao entrar já te cumprimenta e imediatamente te conduz a um espaço reservado, então o dono também te conhece e vem te cumprimentar, resultado? As mulheres o vêem como o mais popular, mais confiante e mais importante naquele recinto, então como conseqüências têm: ATRAÇÃO.

As conexões que você faz diariamente fazem toda a diferença na sedução, você gostaria de chegar num lugar e ser ignorado ou ser reconhecido, respeitado e admirado, tendo sempre um espaço pra você reservado pelos seus amigos (conexões), mesmo que o recinto já esteja lotando ainda há lugar pra você. Tudo isso fora as conexões úteis que você pode ter, por exemplo, um amigo que pode te ajudar numa enrascada, calma não estou falando de nada ilegal ou criminoso, mas quando você precisar de ajuda é sempre bom fazer uso das conexões, então vá fazer as suas conexões.

• Vibe
 ~ Sua Vibe ~

Provavelmente você já deve ouvido falar dessa palavra: Vibe.

A Vibe é um dos fatores mais importante para o sucesso no jogo da sedução, ou ainda, na área da persuasão e influencia, porém poucos sabem realmente o que é a Vibe ou ainda, como usá-la para gerar atração.

A palavra “Vibe” é uma abreviação do inglês “Vibration”, ou “Vibração” em português.

Essa palavra é passível a várias interpretações, contudo, dentro da esfera social e pessoal, ela significa a energia que você carrega consigo e, por conseqüência, afeta as pessoas ao seu redor.

Sua energia é seu estado de espírito, seu humor, seus pensamentos e atitudes que fazem com que você sinta-se bem ou mal e fale e aja de acordo com esse estado. Os seres humanos são seres tanto racionais quanto emocionais, porém utilizamos em maior parte o emocional para definir sua lógica. Parece confuso, mas é bem simples: quando você se sente mal, tende a ter pensamentos pessimistas, mesmo que inconscientemente e assim deriva desses sentimentos, atitudes congruentes.

Pra ficar ainda mais claro, imagine-se num velório onde usualmente a energia no ambiente é negativa. Agora imagine-se numa balada rindo com seus amigos de alguma piada. Em ambos os casos você será afetado pelo ambiente, ou seja, sua vibe estará alterada. Assim fica claro que o estado de espírito do ser humano é sempre influenciado pelo que esta a sua volta, ambiente e pessoas. Nós somos receptores e geradores altamente sensíveis as emoções.

Acho que nesse ponto já deu pra sacar mais ou menos como funciona a coisa.

Todas as pessoas gostam de estar com alguém que tem aquela energia positiva, que levanta o seu astral e que estão sempre otimistas. As mulheres geralmente evitam estar com aquele cara desanimado, que não tem energia para fazer nada e pior às vezes até tenta desacreditar os outros.

Quem sabe em outro momento eu possa desenvolver um post com maiores detalhes, mas por hora acredito ter ficado bastante claro a importância da vibe na sedução.

• Confiança Independente
Sendo confiante e não necessitado!

Um dos fatores determinantes do sucesso com as mulheres é a ação independente de resultados. Tão importante que você nem imagina, isso pode te levar a outro nível, além de te libertar.

Mesmo que você esteja sozinho, lembre-se que há muitas mulheres lá fora e jamais atribua valor a uma simples interação, nenhuma interação deve ser importante. Desprenda-se das amarras de sua necessidade de ganhar.

Quanto menos você se importar com o resultado, mais e melhor resultado terá. Isso é bem simples, basta observar os caras que tem abundancia de mulheres, eles não demonstram necessidade.

O maior problema acontece quando você está necessitado para conseguir
uma mulher em sua vida, achando que consegui-la resolverá todos os seus problemas. Sendo desesperado, as mulheres fugirão quando sentirem o cheiro do desespero que transmite, acredite, elas percebem essas coisas.

Se você próprio não consegue ser feliz, então como poderá fazer uma mulher feliz? Como você espera que ela te ame se nem você mesmo se ama?

O primeiro passo deve ser trabalhar sua vida e estabelecer um conjunto de crenças e valores para si. Você deve ter confiança e capacidade pra lidar com os problemas, pois sem isso você terá apenas uma vida fodida e deixando-a assim você não conseguirá atrair. Observe que caras confiantes tem toda a atenção das mulheres simplesmente pelo modo que sub-comunicam controle absoluto de sua vida, além de deixar implícito abundância e sucesso.

Linguagem Corporal
Linguagem corporal é sub-comunicação, então será que você está sub-comunicando a coisa certa? Como já escrevi sobre o assunto em posts anteriores, a linguagem corporal revela muito sobre uma pessoa, sobretudo comunica as emoções que a pessoa está sentindo no momento ou até mesmo a veracidade de algo que ela tenta demonstrar.

As mulheres são até mais sensíveis que os homens nessa questão de percepção da sub-comunicação. Assim sendo, elas inconscientemente conseguem identificar os fracassados, homens com baixa autoestima, inseguros e fracos que as abordam, então vez ou outra talvez isso tenha ocorrido com você, lá estava você e ela num papo divertido e você achou que o jogo estava ganho, porém na hora H não sai bem como você imaginava, isso ocorre bastante e um dos fatores, se não o principal, é justamente a sub-comunicação, o que está além das palavras. Para resolver isso é preciso trabalhar sua linguagem corporal, assumir um novo padrão mais alfa e natural.

Observe homens que são naturalmente alfas, como por exemplo, Rockstar, atores, políticos, milionários, pastores e palestrantes. Todos esses homens têm uma coisa em comum, eles dominam a comunicação não verbal e transpiram confiança e poder.

 Um das coisas mais importantes ao se trabalhar a comunicação não verbal é o sentimento que está por trás de tudo, em sua linguagem corporal, até mesmo agora, há um sentimento sendo projetado e é assim sempre.

Na próxima vez que abordar ou estiver numa interação com uma ou varias mulheres eu quero que você pare por um instante e conscientize-se do sentimento que você está projetando naquele exato momento, quais emoções você está transmitindo? Divertido? Triste? Engraçado? Maniaco? Tarado? Envolvente? Geralmente as emoções que você projeta são determinantes, as reações que você recebe das mulheres estão profundamente ligados ao sentimento que você comunica silenciosamente com seu corpo.

Muitas vezes a vida que você leva condiciona sua linguagem corporal, mas isso não quer dizer que ela não possa ser alterada e aperfeiçoada, recomendo que você leia: Como atrair mulheres usando sua linguagem corporal

Tudo o que foi descrito aqui nada mais é do que uma combinação do Pensar, Sentir e Agir.

Muito embora a atração tenha diversos outros fatores, isso é inegável, esses citados quando ativos simultaneamente em sua vida, com toda certeza são efetivos pra atrair mulheres.

Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço e até breve.



0 comentários:

Postar um comentário