3 Regras para ter sucesso na sedução

Uma das coisas mais importantes no jogo da sedução é o controle sobre si próprio, pois o jogo começa antes mesmo de sair de casa. Confira nesse texto as regras que farão você turbinar seu sucesso na hora de seduzir.

• Não desistir por causa da rejeição, nem permitir que ela o impeça de agir!
Todo cara já levou um fora, isso é fato. Porém, os caras que tem realmente sucesso com as mulheres não desistiram ao levar um fora, então por que você deveria? A rejeição faz parte do processo de aprendizado e pratica da sedução, então a encare sem medo.

Se ela não quer, tenha certeza absoluta de que sempre haverá outras que o desejarão, quem perde é ela por deixar passar a oportunidade de conhecer alguém interessante.

A questão do medo da rejeição também é importante, pois, às vezes o medo está enraizado na mente do cara de forma tão poderosa que cria diversas dúvidas em sua mente e monta uma visualização mental do que aconteceria se ele fizesse a abordagem da mulher, nessa interação ele visualiza-se sendo ignorado, rejeitado e até mesmo humilhado, ai está o problema, pois antes mesmo de abordar, esse medo de ser rejeitado paralisa e impede qualquer iniciativa e quando consegue abordar mesmo com medo, ocorre o pior, o cara sabota a si próprio já que ao realizar tal abordagem estando nervoso e ainda esperando que ela o rejeite, torna-se obvio que é exatamente isso que irá acontecer, pois ela sentirá o nervosismo e insegurança emanando do cara.

O ideal é pensar e agir esperando um resultado positivo, como diria Anthony Robbins: “Seu foco determina sua realidade.”, Então como alguém pode ter sucesso já esperando o fracasso? Ainda nesse contexto o Dr. Milton Erickson: “As pessoas fazem aquilo que você espera que elas façam”, então fica claro que o pensamento deve mudar para que as ações também mudem e conseqüentemente para que seus resultados tornem-se positivos.

• Não reatividade – Não deixar que os testes femininos afetem sua confiança
As mulheres estão constantemente testando os homens que as abordam, mesmo não admitindo ou não fazendo isso de forma consciente. Talvez isso seja um mecanismo natural para avaliar quem realmente merece estar com elas, todo esse teste é para avaliar se você realmente é o que tenta transmitir, sendo que também servirá para naturalmente categorizar você como um amante, amigo ou simplesmente um cara que elas querem bem longe delas.

Esses testes vêm muitas vezes através de uma pergunta ou afirmação que te desafia, tenta tirar sua moral ou simplesmente abalar sua confiança, sendo que o mais importante é COMO VOCÊ REAGE? Aqui é vital saber o que fazer, pois o jogo todo pode ser destruído se você errar.

Aqui é o momento chave em que você deve mostrar para ela o seu comportamento alfa, a essência da sua personalidade sedutora deve vir à tona e transmitir que você é um cara apaixonado pela vida, confiante e seguro que não se abala. Como fazer isso?

Não se intimide. Não importa se ela diz que você é feio, baixo, gordo, pobre, chato ou qualquer outro tipo de ofensa, pois o mais importante é a sua crença. Nunca reaja de forma alguma a esse tipo de provocação, ser não-reativo é simplesmente não se abalar com isso.

Seja fiel as suas crenças e respeite-as, para que os outros façam o mesmo. Coloque na cabeça que, você é durante as 24 horas do dia aquilo que você acredita ser, se você acredita que é digno, merecedor, confiante e que tem poder, então agirá de acordo, pois as nossas ações negativas ou positivas são fruto de nossas crenças, ou seja, nosso jogo mental é crucial para o sucesso real, não só na dimensão da sedução, mas nas diversas esferas da vida.

“Um homem sedutor é aquele que desperta fortes reações emocionais, que consegue levá-la a loucura mesmo estando na profunda tranqüilidade. Se você reage mais do que ela, então provavelmente você fez os movimentos errados no jogo.” – Wlisses Freitas

Não se deixe afetar pelo que ela fala ou faz, pois um verdadeiro alfa não se deixa abalar por nada. Esteja dentro do seu próprio mundo num estado zen, onde você tem consciência do seu real valor e sabe que nada pode mudar sua auto-imagem.

• Não esconder seu desejo 
Para acabar de vez com o pensamento idiota que alguns caras têm: Quando você aborda e inicia uma conversa com ela, ela sabe que você a deseja, portanto não pense que está enganando ela. Alguns caras abordam e fingem que não desejam a mulher, para que posteriormente possam demonstrar interesse de forma errada ou nem sequer isso, pois tem cara que finge ser amigo com esperança de um dia a mulher acordar apaixonada por ele.

Os resultados são: ou o cara fica preso na friendzone por não demonstrar sua sexualidade, ou é rejeitado. A mulher não quer você esconda o que sente, cabe a você demonstrar isso de forma correta e no momento propício.

Um cafajeste sempre exibe o que sente e faz disso uma arma poderosa para atrair ainda mais mulheres, ao contrário dos caras legais que tem uma tendência viciosa a esconder o desejo que possui pela mulher.

O que ela com toda certeza não quer é que você tente impressioná-la de formas estúpidas, se esforce demais pela atenção (você é carente), ou ainda que finja ser o que não é... Não finja ser amigo dela se não é isso que você quer. O que ela realmente deseja é que você seja homem o suficiente para demonstrar o que sente sem esperar nada em troca e tudo de forma divertida e sem pressão alguma, como fazer isso? Bem simples na verdade, basta que você não aja com desonestidade com ela e com si próprio e ainda que, você saiba desenvolver uma conversa divertida, provocante e envolvente ao ponto que ela se esqueça das horas, esqueça do mundo. E também que você saiba avançar e recuar no momento certo.

Talvez isso possa soar um tanto quanto difícil, mas com a prática tudo vai ficando natural e os resultados são realmente grandiosos


Espero que tenha gostado. Gostaria que você deixasse sua sugestão para o próximo texto.

Gostou? Então deixe seu comentário!


Abraço e até breve. 



0 comentários:

Postar um comentário