Como seduzir uma amiga

Se você está procurando aprender a como conquistar uma amiga, como sair da Friend Zone e como transformar uma amiga em amante, você está no lugar certo e esse texto vai te ajudar!


Você provavelmente já ouviu de uma mulher aquela frase que te deixou no chão: “Vamos ser só amigos”. Frustrante, não é?! No texto de hoje pretendo dar uma oportunidade para você virar o jogo e aprender finalmente a como seduzir uma amiga.

Após receber dezenas de e-mails e pedidos no Facebook, resolvi desenvolver um texto que responda relativamente às solicitações de vocês, porém nessa publicação irei apresentar tudo de forma bem objetiva e pratica para facilitar, tirando todo aquele blá blá blá.

Já havia feito uma publicação com objetivo de ajudar aqueles que não queriam ficar apenas na zona de amizade: 3 Dicas para evitar se tornar o amigo dela – se você ainda não caiu na Friend Zone recomendo a leitura, porém se você já cometeu a proeza de se tornar

Primeiro, se faz evidente que é preciso compreender porque você categorizado como amigo, pois é dessa resposta que partiremos até a reversão dessa situação.

Geralmente o que ocorre é que você conhece uma mulher e de cara fica tão louco por ela que isso te paralisa, sim, te deixa paralisado ao ponto de você não agir quando deve por medo de estragar tudo e o resultado é você não agi conforme o seu desejo, escondendo sua sexualidade  e ser passivo nunca produz atração.

Conforme o tempo passa e você mantém contato mais forte com ela e sem agir, mais você vai se tornando aquilo que não deseja, ou seja, o amiguinho. Diante disso, você sem saber o que fazer, acaba fazendo merda. Faz uma declaração romântica, envia flores, chocolates ou qualquer outra coisa. O problema não é fazer as coisas citadas, pois tudo isso é aceitável, mas quando você JÁ ESTIVER COM ELA.

O problema está explicitado, antes de tomar qualquer atitude tola como essas acima citadas, eu recomendo que você pare e pense sobre o tipo de comportamento que você tem ao redor dela. Quando você se der conta das coisas erradas que fez ou que ainda está fazendo, comece a corrigir seus erros.

Se você é do tipo prestativo que adora fazer favores para ela, pare com essa merda imediatamente. Esse tipo de coisa não atrai, se você faz tudo que ela te pede com esperança de que ela venha a sentir-se atraída por você depois, parabéns pela sua tolice e ingenuidade.

Outro comportamento que é comum é o de dar presentes, não é nem preciso citar que além de ineficaz para atrair, esse comportamento é uma tentativa de comprá-la.

Nem declarações, nem presentes e muito menos favores vão te fazer construir atração, muito pelo contrário vão te conduzir a uma categorização que você não quer. Como corrigir? Parar de fazer tais coisas.
Conforme foi falado no texto 4 Dicas de ouro para seduzir mulheres, pode-se seduzir seguindo uma progressão emocional. A sedução é um processo suave e o primeiro ponto que deve ser considerado é que, antes de tudo é preciso atrair a mulher.

Se você está Friend Zone é quase certo que o erro ao invés de atrair você procurou se focar demais na parte de conforto, foi muito legal, demasiadamente agradável e procurou se ajustar aos gostos dela, muitas vezes escondendo quem realmente você é por achar que ela não iria gostar de você.  Tudo bem, isso não é algo condenável ou ruim, porém se você quer que a mulher sinta atração por você é preciso seguir outra estratégia.

Criar atração na sua amiga:
Para conseguir conquistar sua amiga é preciso atraí-la. Sendo amigos, você e ela já compartilham harmonia (rapport), vocês conhecem os gostos um do outro e tem uma conexão emocional boa. Isso é ótimo, mas o problema é que para sair da zona de amizade é preciso destruir parcialmente esse sentimento, calma, não entenda errado. O que estou a falar é que você precisará construir uma tensão sexual projetando sua sexualidade e sendo divertido.

Primordialmente você terá que mudar suas atitudes. Primeiro pare de fazer tudo que ela lhe pede, pare de dar tanta atenção a ela. Para encurtar historia longa, PARE de ser o carinha legal. Qual é a diferença entre o que a amiga dela faz e o que você vem fazendo? Nenhuma. E você não pode culpá-la por te colocar não categoria de amigo, pois essa responsabilidade é sua e se você quer que ela te veja como homem, passe a agir como um.

Se você sempre diz sim, se você começa a querer esconder quem você é apenas para agradá-la, você meu amigo estará cometendo um grave erro, pois isso apenas servirá para fazê-lo parecer fraco, inseguro e nervoso. É preciso não mais ser bonzinho, mas ser confiante para tomar novas atitudes e dizer não para ela é um passo necessário para se alcançar o objetivo. Mas é preciso também ir além, sendo divertido e provocante e ao mesmo tempo sendo ousado. Para entender melhor recomendo leitura dos seguintes textos:


Outra importante recomendação é: esteja ocupado. Sim, ao invés de estar sempre procurando passar tempo com ela, fique longe, suma por uns tempos. Isso será bom para você em dois aspectos, primeiro é que você estará mais confiante quando revê-la e segundo, você mostra que tem uma vida para viver. As mulheres em geral adoram um homem ocupado, pois um cara que sempre está disponível significa que não tem uma vida ou pior se tem, não é satisfatória. Portanto, é muito importante que não somente você se mostre ocupado, mas que sempre esteja bem ao encontrá-la, pois isso mostrará que você se diverte e leva a vida numa boa, isso por si só fará com que ela queira passar mais tempo com você e compartilhar da sua vibe e diversão.

Para conseguir gerar atração é preciso não se limitar apenas em sua amiga.  Aqui é onde muitos caras vacilam, param de ficar com outras para se mostrar disponíveis para a amiga em questão, porém isso é um erro tolo, pois as mulheres naturalmente sentem-se atraídas por homens que são cobiçados por outra mulher, se for mais de uma então é melhor ainda. Entra aqui a questão já discutida no texto: Por que um homem comprometido atrai mais mulheres? – Nesse texto você poderá entender o que estou falando, que é o fato das mulheres serem competitivas, mas para resumir, você pode e deve estar envolvido com outra(s) mulher(es) isso vai te ajudar a limitar o tempo que dedica a ela e de quebra vai ativar um gatilho poderoso de atração. Quando reencontrá-la e ela lhe perguntar o que você anda fazendo, deixe-a saber que você esteve com outra mulher.

Nesse sentido, recomendo também que você quebre a barreira do toque. Nesse ponto é fundamental prestar bastante atenção, pois muitas vezes isso define em que categoria ela te colocará meu amigo. Existe uma diferença enorme em um toque despretensioso, ingênuo ou se preferir, AMIGO, e um toque romântico, provocante e intencional. Saber à hora certa e em que local tocar é primordial para criar um clima romântico, para tanto é preciso ser ousado e um toque bem estabelecido demonstra confiança e sub-comunica que você quer algo mais. Leia: A importância do toque na hora de seduzir

Para finalizar, por favor, tenha respeito por si mesmo e rejeite a idéia de ser “Apenas amigo”. Quando você seguir essas dicas as coisas vão começar a mudar e você saberá quando ela perceber, aqui pode acontecer que, ela toma consciência do interesse que você tem e começa a responder positivamente a isso ou ela vai dizer que realmente só quer ser sua amiga. Se a primeira situação ocorrer, ótimo, meus parabéns você conseguiu uma grande façanha, porém se for o segundo caso, então minha recomendação é que você tenha um auto-respeito e diga para ela que não pode e que NÃO QUER ser amigo de alguém que você se sente atraído.


Lembre-se:

“Uma mulher te perdoa por tentar algo cedo demais, mas nunca por tentar tarde demais.” Faça acontecer, nunca fique pensando demais, pois quem muito pensa, pouco faz... Na dúvida... Simplesmente faça. – Wlisses Freitas


Não se esqueça de comentar! Seu comentário é fundamental para dar continuidade ao trabalho aqui desenvolvido.

Grande abraço e até breve.



0 comentários:

Postar um comentário