Bonde das Maravilhas: sucesso absoluto

O videoclipe do grupo de funk formado por 5 garotas teve mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, tornando-se sucesso absoluto. Hoje, você conhecerá um pouco mais sobre esse grupo, o Bonde das Maravilhas.



Com o videoclipe (postado dia 28 de fevereiro) "Aquecimento" - que teve mais de 5 milhões de visualizações no Youtube em menos 1 mês - o Bonde das Maravilhas virou sucesso na Internet, foi convidado a ir a programas de televisão, como o Caldeirão do Huck e Superpop, além de ter sua agenda de shows aumentada.

Assistindo-se ao vídeo entende-se o porquê de tanto sucesso, já que nele as meninas mostram seu rebolado, flexibilidade, inovam ao mostrar o "quadradinho de oito" e envolvem o ouvinte com a letra: "chama a Karol do popozão/cola a bunda no chão e vai/ A pedido dos novinhos, ela vem representando/vem Thaysa maravilha bum bum bum girando/ Katlyn no aquecimento, ela vai te hipnotizando/vem a Katlyn maravilha deslizando, deslizando, deslizando/ As irmãs metralha vem lançando um jeito novo/fica de perna pro alto faz quadradinho de oito".

O grupo é formado por Katlyn Tomé, de 20 anos; Thaysa Lopes de Souza, de 15; Karoliny Carvalho, de 16 anos; Rafaela Maciel, de 16; e Renata Maciel, de 13. As duas últimas são as famosas "Irmãs Metralhas".

Em entrevista ao G1, no início de março, Karoliny disse: "Não esperávamos. Quando a gente viu um milhão já foi uma surpresa. Depois, vieram dois, três, quatro e daqui a pouco vai chegar a cinco milhões de visualizações". Na mesma, as meninas revelaram que sonham em disseminar o funk pelo mundo inteiro. "A gente quer levar o funk para fora do Brasil, ser reconhecida em todos os lugares. Todo mundo vai dançar: mexicano, inglês, francês, todo mundo", disse Katlyn. Além disso, segundo Thayssa, elas querem mostrar que "para fazer sucesso no funk não precisa ser vulgar".

O Bonde das Maravilhas cobra R$ 3 mil reais para fazer shows no Rio e R$ 7 mil para shows fora do mesmo. Nas apresentações realizadas, as músicas mais pedidas são o "Aquecimento", "Super poder" e "Brincadeira das maravilhas". Esta última com o refrão "Eu adoro, eu me amarro", que incrivelmente se grava na cabeça de quem o ouve, virou febre.

O grupo até já ganhou da Tom Produções, a mesma que faz seus videoclipes, um documentário de 20 minutos que tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Como são muito novas e talentosas, possivelmente farão voos cada vez mais altos, tendo um sucesso crescente. Fico muito feliz com isso, uma vez que é ótimo ver garotas de comunidade, negras, ascendendo na vida com o seu trabalho. De coração, desejo que o Bonde das Maravilhas tenha muito sucesso e que consiga atingir suas metas.

Agora, confira o vídeo que fez tanto sucesso:



Confira também a participação do grupo no Caldeirão do Huck e no Superpop:





E aí, leitor, aprendeu a fazer o "quadradinho de oito"?

Seu comentário é muito importante, então deixe-o!
Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário