Veja como estão os atores de A Usurpadora

A Usurpadora é uma novela de muito sucesso. Tanto aqui, no Brasil, quanto no mundo todo. Lembra-se de seu elenco de sucesso? Como será que os atores estão atualmente? Clique e confira!






>> Atualmente com 38 anos, Gabriela Spanic (Paola e Paulina) é contratada pela TV Azteca e continua estrelando novelas. Na vida pessoal, passou por dramas e até foi envenenada por uma assistente.



>> Fernando Colunga, que deu vida a Carlos Daniel, está atualmente com 46 anos e ainda ostenta a fama de galã. Desde o folhetim, esteve em mais 11 novelas, sendo a última ‘Porque el amor manda’.



>> O vilão Willy, interpretado por Juan Pablo Gamboa, também está bastante diferente aos 45 anos. Seu último trabalho na televisão foi em ‘Secretos de Família’, em 2010.



>> Dominika Paleta está lindíssima aos 40 anos. Desde ‘A Usurpadora’, ela intercalou papéis na Televisa e Telemundo sempre como vilã. Atualmente está no teatro com a irmã, na peça ‘La Madriguera’.



>> Na pele da frustrada Estefane, Chantal Andere fez muita gente se indignar. Hoje, aos 40 anos, ela se livrou do visual maltrapilha e provou ser uma linda mulher.



>> Quem diria que Lalinha pudesse se transformar em um mulherão aos 36 anos. Paty Díaz continua atuando em folhetins mexicanos, sendo o último em 2011, ‘La que no podía Amar’.



>> O galã Miguel de León, atualmente com 50 anos, chegou a se casar com Gabriela Spanic. Protagonizou vários folhetins e esteve em ‘La Viuda Joven’, em 2011.



>> Mario Cimarro, que deu vida ao amante de Paola, Luciano, ainda ostenta o posto de galã latino. Com 41 anos, ele continua tendo papeis de galanteador. O último foi em ‘Los Herederos del monte’.



>> Marcelo Buquet está com 49 anos e esteve em oito produções desde ‘A Usurpadora’.



>> Nasceu em 1908, na Argentina e morreu no México, no dia 12 de dezembro de 2000, acometida de pneumonia, aos 92 anos de idade.












           Lizete que na vida real chama-se María Solera


Vi lá no Todo Mundo Pira


Se você é fã de A Usurpadora, o que achou do artigo? Gostou de como os atores estão atualmente? Seu comentário é muito importante, então deixe-o!
Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário