Mundo DSE

Mulher filmada em Rio das Ostras pensa em processar Youtube

O nome Wanderlea dos Santos Silva pode até não ser conhecido, mas as cenas quentes que a dona de casa protagonizou em Rio das Ostras, durante o Carnaval, foram vistas por milhares de pessoas na internet.

Agora, a dona de casa de Belford Roxo luta para provar que não fez sexo na praia e cogita processar o Youtube caso o vídeo não seja retirado do ar.

Confira nesse link o suposto vídeo de sexo na praia.

Em entrevista do jornal carioca “Extra”, Wanderlea deu detalhes do momento que a tornou nacionalmente famosa. De acordo com a dona de casa, ela foi com o filhos – um casal de gêmeos de 9 anos – para a praia e conheceu um rapaz. “Tomamos cerveja em frente à praia e depois fomos para a água. Ficamos conversando”, contou para a reportagem.

Segundo Wanderlea, o que rolou dentro da água foi apenas um beijo, que lhe custou caro.”A guarda me chamou e falou que eu tinha sido vista fazendo sexo. Chamaram uma conselheira tutelar, que ficou com os meus filhos. Fiquei quase três horas na delegacia”, disse.

Mas engana-se quem pensa que a história absurda acaba por aí. A reportagem do “Extra” apurou, ainda, que a dona de casa possui um companheiro, chamado Max. Ele não assistiu ao vídeo, mas decidiu perdoar a namorada. “E se veio me contar por conta própria, não tenho por que duvidar de nada. Eu confio”.

Depois dos 15 minutos de fama involuntária, agora Wanderlea só pensa em seguir a vida. Conhecida como “Cicarelli de Rio das Ostras”, ela contou que já tem um advogado para processar o Youtube. “Essa situação toda me causou muita dor de cabeça”.

Fonte: Yahoo

O que você acha? Deixe seu comentário!


Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.