Mundo DSE

Com sexo oral no 1° encontro, a chance de haver outro é maior

Você faz sexo oral no 1° encontro? Não? Então, faça, já que um estudo revelou que fazendo as chances de haver um 2° são maiores. Clique e confira mais!

Publicada na terceira semana de janeiro na revista científica New Sciense, a pesquisa surpreendeu ao revelar a avaliação: o estudo comprova que as mulheres que praticam sexo oral em seus parceiros no primeiro encontro elevam significativamente as chances deste encontro gerar novos encontros.

A pesquisa teve duração de um ano e as mulheres descreveram os sucessos e insucessos obtidos a cada novo encontro e a análise fundamentada e tabulada destes dados originou o livro “Intelligent strategies to the loving’s woman life”. Que já é o livro de maior sucesso comercial publicado pela Dublin City University.

O estudo afirma que mulheres que praticam sexo oral no primeiro encontro possuem 78,2% mais chance de ter um novo encontro com o mesmo parceiro. Confira os dados sobre o comportamento sexual no primeiro encontro: Práticas no primeiro encontro VS Chances de um novo encontro (%).

sexo-oral

masturbacao

sexo

sem

Segundo a Dra. Anne Walker os homens desejam que o primeiro encontro seja inesquecível, mas preferem que a prática sexual completa se dê nos próximos encontros. Em entrevista ao jornal Daily Express afirmou que:

“O macho contemporâneo traz em si uma espécie de interseção entre os valores morais do século XXI e do XIX. Comemoram a liberação sexual, mas esperam um delicado comedimento no início da relação. A mulher de expressiva inteligência afetiva dá o tira-gosto para ganhar o couvert completo”.

 Vi lá no grande Sweetlicious

Gostou? Depois dessa, você, mulher, se não fazia, passará a fazer sexo oral no 1° encontro? E você, homem, gostou de saber dessa pesquisa? Suas opiniões são importantes, então as deixem!
Abraço!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.