Top 10 melhores séries de 2012

Hoje especialmente você irá conferir uma lista elaborada pelo site Entertainment Weekly com as  melhores séries do ano de 2012.

1• Homeland
Homeland é uma série tida como um thriller psicológico. Conta a história do soldado Scotty Brody, que foi resgatado de uma base inimiga em países árabes, após ser mantido prisioneiro por 8 anos. Na sua volta, Scotty é considerado um herói nacional, no entanto uma agente da CIA, Carrie Anderson, está convencida que Scotty pode estar ligado com um plano da Al Qaeda a ser executado em território americano.

2• Breaking Bad
Breaking Bad narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral.

Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos. (Muito Foda!)

3• Louie
Louie é uma comédia focada no humor observacional de Louis C.K. Cada episódio coloca um holofote sobre a agitada vida de Louis, um comediante stand-up de sucesso e um recém pai criando suas duas filhas. A comédia mostra uma mistura da comédia stand-up de Louis CK e histórias escritas.

4• Girls
Girls tem como principal foco mostrar a vida de quatro garotas que lutam para sobreviver na cidade de Nova York. Como não poderia deixar de ser, a comparação com Sex and The City não passa em branco, ainda mais quando a série usa o mesmo número de protagonista e escolhe a mesma cidade para narrar a vida de mulheres solteiras.

5• Mad Men
Mad Men se passa em 1960, onde o universo publicitario estava uma loucura, você irá conhecer a historia de Don Draper que trabalha para uma das principais agencias publicitarias da Madison Avenue. Ele tem que lutar dia-a-dia contra seus companheiros da agencia Sterling Cooper Advertising vendendo e convendo seus principais clientes de que suas idéias são as melhores e mais bem elaboradas. Um de seus clientes a companhia de cigarros Lucky Strike vive uma intensa crise de vendas já que os primeiros casos de cancer pulmonar estavam acabando com a imagem dos cigarros. Don então tem que encarar o problema e criar uma nova idéia algo para converser o publico de que os cigarros trazem algo a mais para a vida das pessoas.

6• The Colbert Report
A história centra-se em Stephen Colbert, uma personagem fictícia interpretada pelo próprio Colbert. Colbert descreve a personagem como um "bem-intencionado e mal-informado idiota de alto status"; trata-se de uma caricatura dos peritos televisivos de política.


7• Parks and Recreation
A série é em formato de um documentário, que segue Leslie Knope(Amy Poehler), burocrata do Depto. de Parques, em uma missão que deveria ser simples, ajudar a enferneira Ann Perkins(Rashida Jones) a transformar uma construção abandonada em um parque comunitário, mas Leslie encontra dificuldades, como vizinhos mal-humorados, imobiliários corruptos, e próprio o processo burocrático, que tanto defende. Leslie contará com a ajuda de Tom Haverford(Aziz Ansari), que se aproveita de sua posição em um cargo público para conseguir favores pessoais. Também será atrapalhada por Ron Swanson(Nick Offerman), um chefe preguiçoso e contra a democracia.


8• Justified
Um delegado bastante antiquado, que mais parece um xerife do velho oeste, pelo modo que se veste e pela forma como lida com criminosos. Enviado de volta para sua cidade natal, no interior de Kentucky, depois que seus superiores ficaram incomodados com sua forma peculiar de fazer justiça, Raylan volta “pra casa” botando ordem no lugar e lidando com as consequências do passado.


9• The Good Wife
O seriado se foca na vida de Alicia Florrick (Margulies), esposa do promotor Peter Florrick (Noth). Seu marido foi preso após um escândalo sexual e de corrupção muito divulgado pela imprensa. Ela retorna a seu antigo trabalho de advogada para reconstruir sua reputação e sustentar seus dois filhos. The Good Wife foi parcialmente inspirado no escândalo de prostituição envolvendo o ex-governador de Nova Iorque Eliot Spitzer.


10• Nashville
Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, tida como o futuro da música country jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas pela talentosa Scarlett O'Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso. O pai de Rayna é Lamar Wyatt, um político poderoso em Nashville, que a forçou a se casar com Teddy Conrad, que vive as suas custas.


Fonte: Lista 10
Lista: E. Weekly 



Gostou? Então deixe seu comentário!


0 comentários:

Postar um comentário